sexta-feira, julho 18, 2014

TRAFICAM DROGA, AGRIDEM AS AUTORIDADES - TRIBUNAL DEIXA-OS EM LIBERDADE

A PSP surpreendeu, em flagrante, um grupo a traficar droga em plena avenida Luísa Todi, Setúbal, na madrugada de anteontem. Durante a abordagem, os agentes foram, primeiro, injuriados e ameaçados – acabando por ser agredidos com violência. Quatro polícias ficaram feridos e necessitaram de tratamento hospitalar. 
Os quatro traficantes violentos acabaram detidos depois de terem sido chamados reforços. Foram ontem presentes a tribunal, indiciados por tráfico de droga e resistência e coação sob funcionário, mas saíram em liberdade, apesar de já serem todos conhecidos das autoridades pela prática de tráfico de droga. A PSP confirmou ontem a situação ao CM, acrescentando que os quatro agentes tiveram alta depois de terem recebido tratamento médico. No grupo violento estavam duas mulheres. Segundo a PSP, os traficantes não tinha armas e os ferimentos provocados aos polícias foram provocados através de murros e pontapés dados aos agentes – que foram primeiro empurrados para o chão e depois agredidos. Apesar de a detenção ter sido feita no domingo de madrugada, os quatro traficantes agressores foram levados apenas ontem a um juiz e ficaram em liberdade.
* * *


É mais uma vergonha da justiça tuga, controlada por uma elite politicamente correcta da mesma água (suja) daqueles que dizem que a insegurança que a população sente «ai, é só psicológica porque a criminalidade está a diminuir.» Naturalmente que numa sociedade em que meliantes têm costas quentes para agredirem até a polícia quando apanhados em flagrante é uma sociedade em que o comum cidadão tem noção de não haver absolutamente nada que o defenda contra a legião do submundo.