sexta-feira, julho 18, 2014

PENSÕES DE POLÍTICOS DUPLICAM AOS SESSENTA ANOS - E AGORA SÃO SECRETAS...






QUANDO SÃO ELES QUE FAZEM AS LEIS E APROVAM AS LEIS, O ROUBO É LEGALIZADO E A INJUSTIÇA É JUSTA.
"Lei prevê aumento de 100% no valor da subvenção vitalícia, quando o político beneficiado chegar aos 60 anos." 
"Artigo 25.º
"Mais de 400 ex-políticos de todos os quadrantes, à excepção do BE, ainda beneficiam desta benesse que foi revogada em 2005 pelo PS.
ARTIGO COMPLETO: http://goo.gl/pFjQMF

Lei do sigilo dos privilégios dos políticos. Aprovada!!
"Foi aprovada no passado dia 24 de Julho de 2013 pela Assembleia da República, com os votos favoráveis do PSD e do CDS, a Proposta de Lei 150/XII, por meio do Decreto nº 166/XII, enviado já para promulgação pelo Presidente da República e depois para posterior publicação no Diário da República, a nova lei que regula a a obrigatoriedade de publicitação dos benefícios concedidos pela Administração Pública a todos os particulares.
Esta lei procede à primeira alteração ao Decreto-Lei n.º 167/2008, de 26 de agosto, e revoga as Leis n.ºs 26/94, de 19 de agosto e 104/97, de 13 de setembro.
Esta nova lei, agora aprovada pela AR, no seu art.º 2, n.º 4, alínea b) exceciona propositadamente da publicitação "os subsídios, subvenções, bonificações, ajudas, incentivos ou donativos cuja decisão de atribuição se restrinja à mera verificação objetiva dos pressupostos legais", ou seja, coloca de fora do conhecimento público, portanto ficam protegidas pelo sigilo, as subvenções vitalícias dos titulares de cargos políticos.
ARTIGO COMPLETO... http://goo.gl/aZkUrW
Quando alguém tem que esconder ao patrão quanto retira da caixa, é porque concorda que o que retira não é justo, mas vergonhoso... não é merecido, e é demasiado, ao ponto de poder indignar o patrão, e arriscar provocar a sua ira e sede de justiça, já que eles, os beneficiados não desistem do saque!
E como roubar é sempre vergonhoso, ninguém gosta de roubar à vista de todos. É mais confortável roubar pela calada. Por essa razão, os senhores, ex políticos que nos desgovernaram, se sentem no direito de esconder os rendimentos, de quem lhes paga.
Mais algum patrão, aceitaria tal desplante e promiscuidade?

Nós contribuintes, como patrões dos políticos, temos o direito e o dever de exigir saber quanto pagamos, àqueles que nos roubaram e roubam legitimamente, mas injustamente.
ARTIGO COMPLETO: http://goo.gl/fY19UD

Enquanto um funcionário trabalha em média 30 anos para ter acesso à reforma, os políticos que até 2005 estiveram oito ou doze anos no cargo ganharam direito a uma pensão para toda a vida.
- Eduardo Catroga recebe da CGA 9693 euros mensais por ter sido professor universitário,
- Correia de Campos (5524 euros), 
- Luís Filipe Pereira (5 663 euros), que comandou a pasta da Saúde nos executivos de Durão Barroso e Santana Lopes.
- Daniel Sanches que se reformou da Procuradoria-Geral da República com 7316 euros.

ARTIGO COMPLETO: http://goo.gl/7QGBpP

LISTA DOS COVEIROS VITALÍCIOS REFORMADOS DE PORTUGAL ::: http://goo.gl/DDdJ8K

REFORMADOS DE LUXO CRESCEM... http://goo.gl/QVB1LL



O texto a itálico encontra-se na página do vídeo que acima se vê.

E o regabofe continua, num país em que a população se demite de participar na política e a elite reinante faz o que quer.