sexta-feira, julho 18, 2014

JORNAL DE ESQUERDA BRITÂNICO NOTICIA A INFILTRAÇÃO ISLAMISTA NAS ESCOLAS DE BIRMINGHAM

Fonte: http://www.minutodigital.com/2014/07/18/varias-escuelas-de-birmingham-estuvieron-infiltradas-por-extremistas-musulmanes/
* * *
No Reino Unido, o famoso jornal de Esquerda «The Guardian» noticiou recentemente, aliás, confirmou, que uma informação a respeito da infiltração islamista em diversas escolas de Birmingham, demonstrando que houve efectivamente uma acção deliberada para introduzir uma ética islamista, portanto, intolerante e agressiva, em algumas escolas da cidade.
Esta conclusão é a parte que se conhece do relatório dirigido pelo agora ex-ministro da Educação Michael Gove e redigido pelo ex-chefe do comando anti-terrorista da polícia metropolitana, Peter Clarke. O relatório será publicado nas próximas vinte e quatro horas.
Clarke assegura que se tratou de «uma intenção sustentada e coordenada para impor entre as crianças de várias escolas de Birmingham as atitudes segregacionistas e práticas da linha mais dura (do Islão) assim como uma estreita politização do Islão sunita.»
No relatório explica-se que caso esta tendência de controlo islamista não seja travada, os alunos poderão acabar por se encontrar numa «cultura introspectiva e intolerante que acabaria por inibir severamente a sua participação na vida de um moderno Reino Unido.»

E isto já é noticiado por um jornal de Esquerda, note-se.  O perigo islamista não desarma e, em território europeu, o maior culpado moral da expansão deste fenómeno é precisamente o sector ideológico da elite reinante, que tem permitido, quando não incentivado, a imigração em massa que é já iminvasão.