JOVEM AGREDIDO POR MUÇULMANOS EM ELÉCTRICO DE REIMS, FRANÇA, POR ESTAR A COMER CARNE DE PORCO
Fonte: http://www.leparisien.fr/espace-premium/actu/agresse-a-cause-d-une-tranche-de-jambon-12-06-2013-2888523.php#xtref=http%3A%2F%2Fpamelageller.com%2F2014%2F06%2Fsharia-france-muslims-attack-man-eating-ham-sandwich.html%2F
* * *
Em Reims, Marne, França, um indivíduo de vinte e três anos foi agredido a 8 de Junho num eléctrico por dois muçulmanos que consideraram uma ofensa o facto de ele estar a comer uma sandes de presunto na presença deles.
Como se sabe, o Islão proíbe o consumo da carne de porco, considerando-a impura.
Caso isolado ou prenúncio de um futuro verde-negro na Europa, o tempo dirá... o sucedido tem aliás semelhança com o que se passa no leste londrino, onde patrulhas muçulmanas agridem quem na rua tenha comportamentos contrários à charia, como se registou há pouco tempo quando alguns jovens muslos espancaram um negro norte-americano pelo facto de este ter na mão uma garrafa de bebida alcoólica.
Podem de facto tratar-se de casos isolados ou algo mais, pois que, como diz o povo, não há fumo sem fogo. E assim de repente vem-me à memória o que li não sei onde há vinte e tal anos sobre certas populações hindus da Índia que além de não comerem carne de vaca, porque o Hinduísmo o proíbe, também não comiam carne de porco por «respeito» para com os seus concidadãos muçulmanos... É «respeito» é... cá pelo burgo chamava-se-lhe «respeitinho», no tempo da outra senhora.
3 Comments:
Nada como impor as próprias regras na casa dos outros, não é? Claro que gente desta nem sequer sabe o que é respeitar outros costumes. Para eles, todos têm que se reger pelas mesmas leis que eles, mesmo que sejam pessoas que não têm nada a ver com eles, que vivem no outro lado do mundo e que não pediram nem desejaram a presença dessa escumalha na sua própria terra.
A comunidade cigana andava muito sossegadinha ultimamente.
Como é que sei que são ciganos? Porque deve estar algum santo para cair do altar e o jornal publicou uma foto de alguns dos envolvidos na questão.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/tribunal-deixa-homicida-fugir?nPagina=2#comentarios
Esta corja de juízes liberais também havia de ser posta na linha...
Enviar um comentário
<< Home