quarta-feira, julho 02, 2014

ISLAMISTAS NA SÍRIA DECLARAM QUE QUEREM A «ESPANHA», PORTANTO, A PENÍNSULA IBÉRICA


No vídeo que acima se vê dois jihadistas ou guerrilheiros islamistas gravam uma mensagem para ser ouvida pelo resto do mundo: «Estamos na Terra Santa, na Síria e vamos falar em Espanhol.» Quem assim fala reivindica o domínio da sua gente sobre diversos territórios. O mais jovem introduz o mais velho, que diz: 
«Em nome de Alá o misericordioso, graças a Alá de todo o mundo. Estamos na Terra Santa, e digo-o a todo o mundo, estamos a viver debaixo da bandeira islâmica e vamos morrer por ela até que tenhamos todas as terras presas (nas mãos doutros), de Jacarta até à Andaluzia, e digo-vos, Espanha é terra dos nossos avós e vamos tomá-la com o poder de Alá.»
Fonte: http://www.minutodigital.com/2014/07/01/yihad-en-siria-espana-es-tierra-de-nuestros-abuelos-y-la-conquistaremos/

Esta gente, cada vez mais influente, continua a querer retomar o que os seus antepassados usurparam aos nossos, e que depois os nossos reconquistaram. Na mensagem falam em «Espanha», mas não restam dúvidas de que estão a falar da Ibéria. Pode ser que se torne necessária, num futuro possível, uma nova Navas de Tolosa, mas o melhor, e perfeitamente factível, seria evitar tal incómodo, e isso só se faz pela via nacionalista - travão imediato à iminvasão, repatriamento progressivo de alógenos em solo europeu. 

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Ibéria não existe!! Seja mais específico, aqui falamos da Península Ibérica. A Iberia é um projeto Maçom incentivado e mantido pelo sector da alta finança (todos maçons) dos dois lados da fronteira.

2 de julho de 2014 às 22:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vcs deveriam mudar o nome de Algrave para um nome portugues! Isso e uma vergonha! Por isso esses muslos acham que ainda tem direitos sobre la. Mudem-no para um nome portugues ou um nome visigodo ou ainda um nome celtico.

2 de julho de 2014 às 23:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«A Iberia é um projeto Maçom»

Não tem nada a ver com maçons... a Ibéria é o nome da região, e vem da Antiguidade, era usado pelos Gregos. Ibéria ou Hispânia é o mesmo, com a diferença que este segundo nome era o usado pelos Romanos. Também se pode, por isso, dizer «Península Hispânica». Ibéria, Gália, Germânia, Britânia, Dácia, Itália... tudo nomes usados na Antiguidade. Ibéria está pois para Itália do mesmo modo que Península Ibérica está para Península Itálica.

3 de julho de 2014 às 03:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eles que venham. Na hora certa e quando for necessário, todo o Tuga terá um D.Afonso dentro de si.Paz á sua Alma

3 de julho de 2014 às 13:02:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

«Na hora certa e quando for necessário, todo o Tuga terá um D.Afonso dentro de si.»

Infelizmente, tendo a discordar em absoluto. Desconfio até que muitos tugas, fortemente influenciados pelos aspectos misóginos do cristianismo, irão até abraçar o Islão se tiverem oportunidade.

3 de julho de 2014 às 22:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, lá isso há... é malta dessa que contribui para sujar o Movimento.

3 de julho de 2014 às 23:16:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home