quarta-feira, maio 07, 2014

COMEÇOU A CAMPANHA DO PNR

No dia 1 de Maio, o PNR fez coincidir a sua habitual celebração do Dia do Trabalho Nacional com o arranque das suas acções de campanha para as Eleições Europeias 2014.
Escolheu-se assim a Ovibeja como palco para a iniciativa, já que se trata de uma importante feira, de dimensão nacional, vocacionada para o sector primário. Este sector, tão maltratado nas últimas décadas a troco de fundos da União Europeia, necessita de uma urgente revitalização como condição para uma maior soberania nacional.
Sendo causas fundamentais do PNR a saída ponderada e preparada quer da moeda única quer da União Europeia, o esforço de recuperação da produção nacional (e, em concreto, do sector primário) é para nós indispensável.
Foi assim que na Ovibeja, durante algumas horas, um grupo de militantes e apoiantes do Partido Nacional Renovador, acompanhou o cabeça-de-lista a estas eleições, Humberto Nuno de Oliveira, na distribuição de propaganda eleitoral e no contacto com feirantes e visitantes.
Por coincidência, a TVI gravava um programa vespertino de cariz popular, no recinto da feira, dando-nos ocasião para mostrar a “Chama” e a sigla do PNR em directo. Se as câmaras não andam atrás de nós, como o fazem com os partidos da oligarquia ou com outros que entendem levar ao colo, cabe-nos a nós, com um pouco de imaginação e sentido de oportunidade, levar a nossa imagem, ainda que momentaneamente, a milhares de portugueses a quem é negado o conhecimento da nossa existência. De resto, este tipo de iniciativas da nossa parte, já há algum tempo programado, irá ter continuidade.
No fim-de-semana logo seguido ao feriado, nos dias 3 e 4 de Maio, elementos do PNR acompanharam novamente o nosso cabeça-de-lista num périplo por Torres Vedras, Ericeira, Estoril e Cascais. Mais acções de rua, onde, contactando com a população, damos a conhecer a nossa existência a um povo profundamente desconfiado e descrente na política…
No próximo dia 10, Sábado, será a vez de Aveiro, de manhã, e Porto e Gaia, à tarde.
Fonte: http://www.pnr.pt/noticias/activismo-pnr/arrancaram-accoes-de-campanha-eleitoral-pnr/