NA HOLANDA - RELATÓRIO OFICIAL INDICA QUE MAIORIA DOS IMIGRANTES NA HOLANDA VIVE DA ASSISTÊNCIA SOCIAL
Fontes:
http://www.minutodigital.com/2014/05/06/177162/
http://newobserveronline.com/the-helping-europes-economy-myth-smashed-again-as-dutch-government-report-reveals-nonwhite-invader-parasitism/
Na Holanda, um relatório oficial mostra que os imigrantes não ocidentais estacionados no país vivem na sua maioria da assistência social, em vez de contribuírem para a economia holandesa.
Efectivamente, a taxa de desemprego entre as minorias étnicas não europeias é mais do triplo da dos Holandeses étnicos, segundo informação do grupo de reflexão SCP do governo.
Muito afectados são os jovens de origem marroquina que deixaram a escola sem qualquer qualificação, já que mais de metade dos mesmos não tem trabalho. E os que têm mais probabilidade de viver da assistência social são os que chegam ao país como «refugiados». Metade dos «refugiados» somalis, por exemplo, estão nessa situação.
De notar que o referido relatório até se inscreve ideologicamente no âmbito da Esquerda anti-racista, ao culpabilizar os Holandeses da situação - diz que «as pessoas com antecedentes de imigração são mais propensas a estar fora do mercado de trabalho do que o holandês nativo mesmo quando têm as mesmas qualificações».
O vice-primeiro-ministro e ministro dos Assuntos Sociais e do Emprego Lodewijk Asscher comentou que «o quadro representado pelo relatório é dramático» e depois culpou os brancos holandeses por discriminarem os marroquinos em particular... e prometeu publicar «um duro pacote de medidas para travar a discriminação no trabalho, especialmente durante o processo de recrutamento».
Mais uma vez uma atitude absolutamente típica e definidora do que é a elite reinante: a culpabilização dos autóctones por darem preferência aos seus em vez de aos alógenos, como se isso não fosse, de facto, nada mais que natural... além de natural é, até, um imperativo da ética. Mas já se sabe que a elite reinante, profundamente doente de xenofilite, é por isso mesmo contrária à mais salutar ética, no que toca às relações entre Povos.
E, entretanto, assim mais uma vez se deita completa e flagrantemente por terra o discurso imigracionista que diz que os imigrantes são essenciais para a economia europeia...
1 Comments:
http://www.noticiasaominuto.com/mundo/213741/antigo-skinhead-eleito-vice-presidente-do-parlamento-hungaro
Enviar um comentário
<< Home