sábado, maio 17, 2014

ÁFRICA DO SUL RECUSA DAR GUARIDA A MILHÕES DE AMERICANOS BRANCOS EM CASO DE CATÁSTROFE PORQUE NÃO QUER PERDER A SUA IDENTIDADE NEGRA...

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia http://survivalbackpack.us/yellowstone-contingence-plan-will-send-millions-south-america/#sthash.SVOcA4z8.qxIaKkcG.dpuf
que encontrei também aqui: http://jornalcelestial.portaldosanjos.net/2014/04/eua-procuram-ajuda-de-outros-paises.html
De acordo com um artigo publicado pelo jornal Sul-Africano "A Afrikaaner", o Parlamento (ANC) da África do Sul recebeu uma oferta dos EUA para ser parte de um plano para a gestão de desastres na África Sul, pagando US $ 10 bilhões por ano durante dez anos. O plano deverá fornecer alojamento temporário para milhões de americanos na África do Sul, no caso dos super-erupção do vulcão de Yellowstone.
Outros países que participam deste plano são Brasil, Argentina e Austrália. Um porta-voz do Departamento Sul-Africano de Relações Exteriores, o Sr. Sipho Matwetwe, disse que a África do Sul "não incluirá parte porque há um risco de que milhões de americanos brancos possam ser enviados para o nosso país numa situação de emergência e consideramos que seria uma ameaça para a cultura negra e da nossa identidade  nacional.»
(...)

Repare-se que estão em causa milhões de vidas, mas para o regime alegadamente não racista, quando Deus quer até a-racial da África do Sul, a identidade negra está primeiro...

Imagine-se que algum governo europeu, fosse da Lituânia, de uma Grécia liderada pela Aurora Dourada ou de uma Áustria liderada pelo partido do falecido Haider, por exemplo, recusava um plano para salvar milhões de vidas de negros dando como justificação a salvaguarda da cultura branca. Quantas centenas de milhares de Carmos e Trindades não cairiam, e aqui d'el rei que os nazi-fascistas são completamente desumanos e põem as manias de raças e culturas acima de vidas!!!!!!!!!!!!!, são vidas humanas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e tititi tititá. Claro que em relação ao regime africano pós-apartheid, mandélico, não se ouve um só piu. Silêncio pio. É que a elite me(r)diático-cultural que controla o Ocidente sabe que com coisas sérias não se brinca e criticar o Sagrado Outro é pecado, um pecado capital, de acordo com a Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente. 

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esses negros haverão de perder a identidade para os chineses, assim rogo aos Deuses. Mas não falo isto por raiva desta recusa, preferiria eu viver no inferno a viver entre tantos negros, falo por consciência de que a guerra racial é só o que importa.

17 de maio de 2014 às 13:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Acho que é isto que a esquerda chama de "progresso".

17 de maio de 2014 às 22:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Um verdadeiro identitário só tem de aceitar e aplaudir.

18 de maio de 2014 às 23:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Mais engraçado é que a Africa do sul foi construída por Brancos!se existe algum traço de civilização naquele país,foi feito pelo homem branco,a Africa do sul já foi uma potência,um dos países mais evoluídos do hemisfério sul,depois que a negrada chegou ao poder,destruíram em 20 anos o que foi construído em 200 anos!a Africa do sul caminha,com esta africanização,para ser mais um país africano:miserável.

19 de maio de 2014 às 12:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Um verdadeiro identitário só tem de aceitar e aplaudir."

exactamente, mas aqui o indiano que se diz branco(lol) sabe que eles não são judeus, portanto, como são pretos já são tratados de maneira diferente

19 de maio de 2014 às 22:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

São tratados de maneira diferente mas é a real puta que te pariu e te pôs a render o olho do cagueiro quando ainda não tinhas idade para ir à escola, ó minha paneleira. Viste-me a criticar o preto? Vai-te calando, animal, que deste mais uma barracada, tal é a tua pressa em morder embora não tenhas dentes.

20 de maio de 2014 às 01:00:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home