quarta-feira, abril 23, 2014

ONU AVISA - SUÉCIA PODERÁ FICAR COMO O TERCEIRO-MUNDO

Fonte: http://www.alertadigital.com/2014/04/23/un-informe-de-la-onu-dice-que-suecia-se-convertira-en-una-nacion-del-tercer-mundo-en-unos-15-anos/

É a ONU que avisa, num relatório recente: a Suécia poderá ficar como um país de terceiro-mundo daqui a década e meia - devido à imigração que recebe precisamente do terceiro-mundo, nomeadamente de países muçulmanos.
O crime aumenta a olhos vistos, como se tem aqui noticiado, até a judiaria local já pensa em fugir porque é alvo privilegiado da violência islamista, isto enquanto a elite manifesta mal disfarçado ódio à cultura nacional sueca.
Não passa do resultado da aplicação de medidas de autêntica engenharia social, até engenharia civilizacional, em que a elite reinante não teve pejo em impingir à população os seus valores e práticas mundialistas. Como se pode ler no artigo acima, instituiu-se uma autêntica inquisição anti-racista. A jornalista sueca Ingrid Carlqvist chega até a dizer que se os mé(r)dia acusam alguém de ser racista, essa pessoa «encontrar-se-á sem trabalho, sem carreira, é até possível que perca a família.»
Ingrid Carlqvist
Ingrid Carlqvist e Lars Hedegaard, conhecido pelas suas posições anti-islamistas, tentaram até pôr em circulação um jornal que veiculasse as suas ideias, mas a maioria dos Suecos actuais tem até medo de receber em casa essa publicação, visto poder qualquer carteiro acusá-los de racismo ou de islamofobia...



Percebe-se portanto o cuidado que os camaradas do partido dos Democratas Suecos têm de ter nas suas declarações políticas, bem com o ódio desabrido a que são votados nos mé(r)dia dominantes. Criou-se em espaço sueco um terrorismo de Estado não declarado, por meio da sugestão e da campanha me(r)diática intensa, que se conhece bem porque o mesmo princípio funciona noutros países europeus: o cagaçal anti-racista, agressivo e sonsa e implícitamente violento, faz com que o cidadão comum, urbano, usualmente isolado e anónimo, tenha medo de ser o único «racista» da sua sociedade, e por isso se cale muito bem caladinho a respeito dos seus eventuais pensamentos «racistas». Num meio em que toda a gente, ou grande parte da gente, assim pense, já se vê, as ideias «racistas» não circulam, não se ouvem, e assim a elite tem campo aberto para impingir à população, sobretudo aos mais influenciáveis e novos, a sua doutrina da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente. Ou seja, haver «racistas» se calhar até há, aliás, até haverá muitos, mas estão genericamente imobilizados e silenciados pela lei que os proíbe de se organizarem e pela lei que lhes limita a liberdade de expressão e pelo ambiente de repressão que lhes pode fazer perder o emprego, já que ao mais alto nível das chefias a doutrina anti-racista está mais presente...

Há todavia na peça acima algo que sugere uma luz ao fundo do túnel, e não será necessariamente a de um comboio que venha de frente - o facto, segundo um jornalista, de que o termo «assimilação» está completamente fora de questão para os políticos «mainstream». Entenda-se: a presença do alógeno é de tal modo sacralizada que quem manda no país não admite sequer a possiblidade lhe exigir que se adapte à cultura sueca. 
E isto, no essencial, pode vir a ser mais positivo que negativo - porque, de uma maneira ou doutra, permitirá um distanciamento prático, concreto, quotidiano, não declarado, entre os alógenos e os autóctones, podendo estes eventualmente salvaguardar-se em geral como um bloco étnico conciso, uma entidade colectiva biológico-cultural à parte, com potencial para um dia recuperar o que é seu, a saber, cada milímetro do seu território nacional.

E no entanto a verdade é que apesar de tudo a democracia funciona. A Suécia, considerada - por obra da sua própria elite, bruxo... - como um país anti-racista e receptivo a tudo e todos, a Suécia, dizia, é um país onde o partido acima referido dos Democratas Suecos alcançou vinte lugares no parlamento. Vinte, 20, tjugo, como se diz em Sueco. Porque o voto é secreto e aí é que se vê o que o povo realmente pensa. Claro que isto irrita e sobretudo assusta a elite, dando-lhe cabo do arranjinho me(r)diático-evangélico anti-racista que tinha andado a montar há uns anitos. Porque povo é povo - tarde ou cedo, a médio ou longo prazo, acaba por dar preferência ao «Nós», à estirpe. Por isso mesmo é que a tendência política com mais potencial de crescimento no seio do povo é o Nacionalismo, o que significa que a Democracia conduz, naturalmente, o Nacionalismo ao poder.

31 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Suécia jamais será um país do terceiro mundo, porque a Suécia é apenas os suecos. Já o território que antes era dos suecos, bem, este está a se adaptar a raça que hoje o ocupa e obviamente está indo à merda como merda são os seus novos habitantes.

24 de abril de 2014 às 01:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Conheça as dez palavras russas que não existem em outras línguas
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/2014_04_24/conheca-as-dez-palavras-russas-que-nao-existem-em-outras-linguas-5675/

24 de abril de 2014 às 13:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A ONU não avisa coisa alguma - não há qualquer relatório a dizer isso.

Ironico é que utilizes uma estação como a CBN para passares a palavra.

24 de abril de 2014 às 15:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bravo. Essa farsa da engenharia social imposta sem quaisquer satisfações por esses liberais de merda está a dar buraco a olhos vistos e quando os autóctones querem recuperar o seu país ainda os acusam, como sempre, de racismo, xenofobia, vêm as habituais comparações com o Hitler, etc e tal.

24 de abril de 2014 às 18:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Ironico é que utilizes uma estação como a CBN para passares a palavra.»

Nada no que diz a reportagem contradiz o que afirmo. E também não acredito que a CBN inventasse por completo um relatório da ONU a dizer que a Suécia estará próxima do terceiro-mundo daqui a quinze anos.

24 de abril de 2014 às 20:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E também não acredito que a CBN inventasse por completo um relatório da ONU a dizer que a Suécia estará próxima do terceiro-mundo daqui a quinze anos.

Não acreditas porque? Acaso agora acreditas numa estação cristã? O que achas sobre a reportagem sobre o paganismo?

Não existe nenhum relatório da ONU a dizer que a Suecia irá passar a um pais do terceiro mundo em 15 anos! É um país demasiado rico! Que imbecilidade!

24 de abril de 2014 às 22:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Também não acredito que a ONU tenha emitido qualquer relatório a dizer isso. Estamos a falar da ONU. A haver algum relatório será sobre como a Suécia ainda não é suficientemente tolerante e anti-racista.

24 de abril de 2014 às 22:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não acreditas porque? Acaso agora acreditas numa estação cristã? O que achas sobre a reportagem sobre o paganismo?»

Previsivelmente deturpadora... mas, como eu esperava, não ouvi ali nenhuma mentira factual. Ninguém disse que grupo XIY assassinou este ou aquele. Do mesmo modo, não acredito que a CBN fosse inventar a frio que a ONU fez um relatório a alertar para a terceiro-mundização da Suécia dentro de década e meia.

25 de abril de 2014 às 01:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, já tinhas lido isto?

http://www.nydailynews.com/news/national/kansas-killer-worshipper-neo-pagan-odinism-article-1.1757496

25 de abril de 2014 às 02:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ainda não tinha lido não. Foi mau.

25 de abril de 2014 às 04:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ainda não tinha lido não. Foi mau."

Lol. Pelo jeito que escreveste agora percebe-se que estás assombrado...

25 de abril de 2014 às 04:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não existe nenhum relatório da ONU a dizer que a Suecia irá passar a um pais do terceiro mundo em 15 anos! É um país demasiado rico! Que imbecilidade!"


É um país demasiado rico. Por que é que achas que está a ser invadido por imigrantes aos magotes? E como achas que há-de ficar com um sem numero de imigrantes contra-producentes a chuparem a Segurança Social ao mesmo tempo que impõem os seus costumes e tradições aos autóctones? Quem é que está a ser imbecil aqui?

25 de abril de 2014 às 14:56:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

«Não existe nenhum relatório da ONU a dizer que a Suecia irá passar a um pais do terceiro mundo em 15 anos! É um país demasiado rico! Que imbecilidade!»

Imbecilidade é escrever o que escreveste sem primeiro averiguares se o dito relatório existe ou não.

Ora, para mal dos teus pecados, o relatório existe mesmo e até já tem uns anitos:

http://ww.rrojasdatabank.info/HDRP_2010_40.pdf

Trata-se de uma projecção matemática, com base na utilização de equações geradas a partir de coortes estatísticas (não confundir com cortes), da evolução do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) até ao ano de 2030 em vários países de todo o mundo mundo.

Evidentemente, os dados de entrada, a metodologia e os resultados poderão ser postos em causa.

Agora, o que é matéria de facto, é que o relatório existe, é da ONU, e mostra uma tabela com projecções do IDH (Table 10) onde a Suécia vai perdendo posições no ranking até ficar ao nível da Líbia e da Malásia.

25 de abril de 2014 às 23:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O ciscokid não tem noção nenhuma.facepalm

26 de abril de 2014 às 00:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Aqui está o relatório:
http://ww.rrojasdatabank.info/HDRP_2010_40.pdf

E a página 45 mostra que a Suécia ficará abaixo da Bulgária e da Líbia no Índice de Desenvolvimento Humano.

26 de abril de 2014 às 00:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Bom trabalho, Afonso... nada como a verdade vir ao de cima. E confirmar-se que até a politicamente correcta ONU não pode deixar de reconhecer o óbvio, um óbvio que os ciscos querem esconder da população, e sabem bem porquê - porque quanto mais se fala no que vai acontecer aos brancos mais estes tendem a votar na Extrema-Direita.

26 de abril de 2014 às 00:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E bom trabalho também para o anónimo.

26 de abril de 2014 às 01:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Claro que relatório da ONU para quem é gente nada significa, já que basta saber que se você entope um lugar com pretos o lugar virará uma merda como toda basta africana. Mas como esquerdistas não são gente, então eles precisam saber se o tal relatório de fato existe mesmo para assim aceitarem que a realidade é real.

26 de abril de 2014 às 12:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Trata-se de uma projecção matemática, com base na utilização de equações geradas a partir de coortes estatísticas (não confundir com cortes), da evolução do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) até ao ano de 2030 em vários países de todo o mundo mundo.

Vocês são verdadeiramente imbecis. Em primeiro lugar, a projecao para 2030 é que a Suecia terá um índice de 0.906. Portugal em 2010 tem um índice de 0.905. Ora paises com um HDI 0.9+ não são paises do terceiro mundo. Logo fica aqui registado que este estudo não indica, como o Caturo apresentou no título, que a ONU avisa que a Suécia poderá ficar como o Terceiro-Mundo.

Adiante.

Em segundo lugar, nada indica que os imigrantes são a causa desse declínio. E vamos a ver: o Reino Unido, França, Australia e até outros paises nórdicos têm uma grande vaga de imigrantes - muslos até - ora, como é que se explica a projecção para esses paises é que o HDI até aumenta? Não vejo o que é que é a Suecia tem de especial em relação aos imigrantes.

Eu sei que isto tudo é complicado e vocês têm de meter a cassette do costume, mas era bom pensarem um bocado para não cairem na humilhação do costume.

26 de abril de 2014 às 18:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=k2Vq_e2Z1ug

27 de abril de 2014 às 06:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Um verdadeiro imbecil és tu, sem vergonha nenhuma na cara. Os padrões de avaliação evoluem, tornam-se mais exigentes, e o que em 2010 é considerado desenvolvido em 2030 pode sê-lo menos. E o que interessa é que nesse cálculo a rica e desenvolvida Suécia acaba por ficar atrás de Portugal, da Líbia e da Bulgária. Como é que poderá ser isso constitui mistério e «acaso», para quem não souber, ou quiser esconder, que a Suécia é dos países que mais imigração recebe na actualidade. Quanto ao porquê de a mesma redução de HDI não se aplicar aos maiores países do Ocidente, ao cisco escapará talvez o pormenor de nesses países a proporção de alógenos vir talvez a ser menor do que na Suécia, que tem, passo a citar da Wikipedia,
«the fourth largest number of asylum applications in the EU and the largest number per capita after Cyprus and Malta.[5]»

E continuam a entrar mais e mais imigrantes na Suécia, sobretudo de países islâmicos.

Acresce que eu ainda por cima mais não fiz do que reproduzir um título de uma estação de televisão... de qualquer modo o cisco veio tentar mais uma vez se pelo menos desta conseguia apanhar-me em falso e mais uma vez não apenas falhou e ficou enxovalhado pelos factos como ainda por cima, horror dos horrores, revelaram-se mais factos que são mais munição para os «racistas» lixarem outros ciscos que por aí andam. Parabéns, ciscarelho - quanto mais falas mais as verdades que tu não querias que se soubessem são reveladas.

27 de abril de 2014 às 09:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«http://www.youtube.com/watch?v=k2Vq_e2Z1ug»


http://www.americanthinker.com/2013/12/that_barbara_spectre_video.html

27 de abril de 2014 às 09:41:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

Este cisco é quase uma carticatura da forma de actuação típica da antifaria militante:

Primeiro, descarta a realidade sem se dar ao trabalho de a investigar devidamente ("o relátório não existe!")

E depois, quando é apanhado em negação grosseira (ai ai que afinal o relatório existe, cof cof), tenta minimzar os resultados do relatório apelando à inadequação da terminologia empregue pelo artigo original, numa tentativa desesperada de evitar abordar o problema em concreto: um país que hoje está entre os melhores no ranking do IDH passa a estar entre os piores do velho continente.

Ora, é evidente que o relatóriao não afirma explicitamente que a imigração é a causa da descida da Suécia no ranking do IDH. Um relatório da ONU -uma organização eminentemente mundialista- jamais seria tão claro a esse respeito.

No entanto, se o cisco tivesse um pingo de vergonha na cara e se tivesse dado ao trabalho de ler o relatório (que supostamente nem sequer existia), ele teria encontrado várias passagens que denunciam aquilo que realmente se está a passar...

Página 7 (3 no documento):
«Conflict is the only characteristic that significantly
impacts the development trajectory. Conflict prevents countries from development and takes countries that have been developing off of their development path.
»

Página 33 (29 no documento)
«Amongst the variables considered, the only one that consistently and substantially modifies a country’s development pathway is conflict.Conflict has a deleterious effect on HDI, not only during a conflict, but may draw a country down perhaps indefinitely.»

E, portanto, a pergunta impõem-se: se a Suécia não está em guerra nem tem refugiados, como diabo pode ter sido tão afectada pela variável "conflito"?

Evidentemente, o cisco não vai responder...

27 de abril de 2014 às 16:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

vir talvez a ser menor do que na Suécia, que tem, passo a citar da Wikipedia,
«the fourth largest number of asylum applications in the EU and the largest number per capita after Cyprus and Malta.[5]


Vá, tens de te esforçar um bocado mais. Percebes a diferença entre o número de pedidos de asilo, e o número de imigrantes que são aceites no país? Não interessa se há 1 milhão de pedidos de asilo se não são aceites.

E continuo a repetir mais uma vez, que paises como Australia, EUA, Canada, bem como outros paises nórdicos recebem e continuam a receber imigrantes - muslos e não só - há décadas e o seu HDI continua a evoluir. E não só: nos EUA, Canada e Australia, a população dita branca está a diminuir.

Mas isso não explicas, certo?

Acresce que eu ainda por cima mais não fiz do que reproduzir um título de uma estação de televisão

Sim, tenta dar essa desculpa - mas o facto é que foste humilhado. Com o índice de 0.9 em 2030, a Suécia está longe de se tornar num país de terceiro mundo.

Se não consegues perceber coisas básicas e dás a desculpa que "foram os outros que disseram e eu imbecil que sou só consigo reproduzir sem pensar" - então estamos conversados.

27 de abril de 2014 às 22:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Vá, tens de te esforçar um bocado mais»

Todos podemos sempre esforçar-nos mais, mas de qualquer modo há que gerir o tempo - e com o que dediquei ao caso já deu para revelar factos que tu não querias que se revelassem e, de brinde, enxovalhar-te mais uma vez, e o que teve mais piada é que mais uma vez a culpa foi toda tua, puseste-te a jeito - mais uma vez vieste para humilhar mas mais um vez ficaste vexado, demonstrando-se, mais uma vez (e mais outra, e outra, mais outra ainda...) que precisas de recorrer a caganices para tentares ainda fazer crer que tens alguma coisa a dizer, mas o pior é que quanto mais falas mais te enterras, ora repara:

«Percebes a diferença entre o número de pedidos de asilo,»

Pois, essa enterra-te logo à partida, o que terias percebido se fosses mais assíduo deste blogue, que pelos vistos é o único em que poderias aprender alguma coisa, ora toma nota:

A Suécia concede, todos os anos, cada vez mais vistos de residência, ao contrário de muitos países da Europa, onde esse número baixou. Os 110 mil vistos concedidos em 2012 foram um recorde. Entre os refugiados há agora, sobretudo, sírios, somalis, iraquianos e ciganos.
http://gladio.blogspot.pt/2013/08/resultados-da-imigracao-na-suecia-que.html?m=0

Que tal? Se ao menos não estivesses tão ansioso por te vingares de quem manda para o esgoto, diariamente, os ideais em que acreditas, terias poupado mais esta bombada nas fuças. Mas continua:


«E continuo a repetir mais uma vez, que paises como Australia, EUA, Canada, bem como outros paises nórdicos»

E continuas a repetir pela notória e nada nova razão de que és burro como um cepo, ou estupidamente desonesto, o que para o caso vai dar ao mesmo. Efectivamente, já respondi a isso, mais acima, e como fingiste que não leste, agora levas a grosso, para teu maior vexame:

Quanto ao porquê de a mesma redução de HDI não se aplicar aos maiores países do Ocidente, ao cisco escapará talvez o pormenor de nesses países a proporção de alógenos vir talvez a ser menor do que na Suécia, que tem, passo a citar da Wikipedia,
«the fourth largest number of asylum applications in the EU and the largest number per capita after Cyprus and Malta.[5]»



28 de abril de 2014 às 03:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E já agora, a propósito dos EUA, por exemplo, tem piada lembrar o facto de que as zonas com mais violência do país serem as que têm mais negros... e que uma das cidades mais povoadas de negros, a saber, Detroit, já está na falência. Claro que nem toda a América é assim, e vai daí é fácil dizer que o país está a ir muito bem, porque se faz a média geral e os Detroits ficam a modos que abafados...

Olha - outro facto que tu não gostas que se saiba a ser lembrado. Já sabes que aqui é assim e que o pessoal que está a ler isto vai poder espalhar estes factos por aí.


Acresce que eu ainda por cima mais não fiz do que reproduzir um título de uma estação de televisão

«Sim, tenta dar essa desculpa»

Sim, tenta dizer que é uma desculpa como se eu fosse responsável pelo que diz uma estação de televisão - tal é a tua vontade de me desacreditar para te vingares de me veres a achincalhar os valores com que os teus donos te domesticaram.


«mas o facto é que foste humilhado»

Pois, tu é que foste desmentido à força toda, tu é que perdeste a argumentação em toda a linha, tu é que ainda por cima fizeste lembrar factos e argumentos que enterram os teus donos a toda a brida, e eu é que sou o humilhado... enfim, quem como tu já foi tantas vezes enxovalhado a cru e a grosso já não tem mãos a medir: já nada tem a perder.


«Suécia está longe de se tornar num país de terceiro mundo»

Pois, continua com caganifâncias a tentar contornar o facto de que a Suécia está a caminhar para ficar pior do que a Líbia a ver se pega. O que é facto - mais um... - é que mais uma vez se revelou o que os teus donos estão a fazer à Europa, tanto mais gravemente quanto mais a sua política abjecta seja impingida às populações. E tu chias, esbracejas, esperneias e estrebuchas, mas não só perdes ainda mais credibilidade (como se ainda tivesses alguma... enfim, aqui é retórica da minha parte), como até te cristalizas como uma autêntica caricatura do nojo que combatemos.

28 de abril de 2014 às 03:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

««Amongst the variables considered, the only one that consistently and substantially modifies a country’s development pathway is conflict.Conflict has a deleterious effect on HDI, not only during a conflict, but may draw a country down perhaps indefinitely.»

E, portanto, a pergunta impõem-se: se a Suécia não está em guerra nem tem refugiados, como diabo pode ter sido tão afectada pela variável "conflito"?»


Bem... ou são os viquingues!!!!, ou então se calhar são jovens desenquadrados e vítimas de discriminação, que por mero acaso têm uma origem raci... étn... digo, geográfica diferente...

28 de abril de 2014 às 03:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Canada, bem como outros paises nórdicos recebem e continuam a receber imigrantes - muslos e não só - há décadas e o seu HDI continua a evoluir. E não só: nos EUA, Canada e Australia, a população dita branca está a diminuir. "


E curiosamente, para todos esses países cuja população branca está a diminuir as projecções futuras da ONU no que toca ao IDH deixam claro que a tendência é a descida:

http://img861.imageshack.us/img861/8483/hdi.png


Veja-se os EUA que no período compreendido entre 2010 e 2030 calcula-se que irá descer 10 lugares.

Note-se também que para 2030 a ONU prevê que o país mais desenvolvido do mundo será aquele que ainda hoje é um dos mais etnicamente homogéneos do mundo - o Japão.

28 de abril de 2014 às 15:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não que me esteja a pôr do lado de radicais islâmicos; longe disso. E não que acredite numa conspiração exclusivamente judaica com o intuito de estabelecer uma nova ordem mundial. Só acredito no que vejo e não teço comentários sobre o que não sei. Mas devo reconhecer que o que a dita senhora disse me causou espécie. E não é por ser judia; podia ser outra coisa qualquer e ser arrogante ao ponto de julgar falar em nome do seu grupo.

28 de abril de 2014 às 17:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Note-se também que para 2030 a ONU prevê que o país mais desenvolvido do mundo será aquele que ainda hoje é um dos mais etnicamente homogéneos do mundo - o Japão.»

E quem é que disse que é por causa de ser etnicamente homogéneo que terá tanto desenvolvimento, e quem é que disse que a América vai descer por ter tantos pretos, hã, quem é que disse???!!!?????????? Isso és tu a inventar, a mentir e a ser humilhado...

28 de abril de 2014 às 19:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E quem é que disse que é por causa de ser etnicamente homogéneo que terá tanto desenvolvimento, e quem é que disse que a América vai descer por ter tantos pretos, hã, quem é que disse???!!!?????????? Isso és tu a inventar, a mentir e a ser humilhado..."

É tal e qual as parvoíces do ciscokid.lol

28 de abril de 2014 às 20:12:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home