NA SUÉCIA - MILITANTE DO PARTIDO DOS DEMOCRATAS SUECOS CONDENA A MISTURA RACIAL
Fonte: http://topconservativenews.com/2011/03/swedish-politician-denounces-race-mixing/
É de já há algum tempo mas não tinha sido dada aqui, a notícia - na Suécia, um militante do partido dos Democratas Suecos (Sverige Demokraterna - SD), o conselheiro municipal substituto Isak Nygren, de origem judaica, causou «escândalo» ao escrever num forum de Internet que é contra a mistura racial:
«Seria bom para a criança que os pais fossem semelhantes na aparência.» Opondo-se em particular à mistura entre Europeus e não brancos, declarou também que a seu ver a miscigenação conduz ao desenraizamento: «Quando os Democratas Suecos estavam contra a adopção [de gente de além-mar], foi pelas mesmas razões. Haverá problemas de identidade e podem resultar em problemas de saúde mental.»
A secretária dos SD Eric Myrin afirmou subsequentemente que a perspectiva de Nygren era contrária à do partido e ele estava em vias de ser expulso do mesmo.
Em sua defesa Nygren diz que é um «activo anti-racista» e membro dos SD desde há muitos anos.
Já antes tinha feito comentários polémicos, nomeadamente a respeito do Islão, considerando-o como um «culto pedófilo violento». E consta que chegou a ser um militante neo-nazi activo. Em 2008 tornou-se militante do Nordiska förbundet ou Aliança Nórdica, agrupamento de índole alegadamente neo-nazi, participando no forum online do grupo, disseminando aí as suas ideias contrárias à imigração em massa e ao Islão. Quando confrontado com o facto de ter escrito esses comentários, respondeu que o que escreveu não é de índole nazi.
7 Comments:
algum dia ainda alguém mete uma bala na tua cabeça seu infiltrado filho de uma puta indiana.
desinformante maldito.tu vai pagar muito caro pelo que andou fazendo ao movimento pro branco lusófono!
Pois, ó deficiente invertebrado, é mesmo essa a solução dos cobardes, e burros - como não têm conversa nem argumentos e vêm a merda das suas «ideias» a serem deitadas por terra, resta recorrer ao tiro. Podiam era virá-lo contra as vossas bocas, aliás, fossas pútridas, é que pela boca morre o peixe e se algo me acontecer, ó favelado de merda, a bófia há-de saber localizar-te.
mas quem é tu -seu monte de merda cagado no ganjis- que censura tudo e todos que com argumentos lhe calam a boca para falar de covardia?! voce vai pagar caro seu filho de uma puta indiana pelo que fez ao movimento WN.
Não, filho de uma grandessíssima puta favelada, labroste com sonoridade tropical, eu não censuro argumento algum, pelo contrário, publico aqui todos os argumentos contra as minhas ideias - e a seguir rebato-os. A merda como tu não gosta e continua a chiar, e a ganir, e a gemer, utilizando os mesmíssimos argumentos *já batidos* mas apresentados doutra maneira, a ver se pega, repetindo as mesmas alarvidades, e eu claro que isso não publico, senão não fazia mais nada na vida, ó atrasado mental, que os merdas como tu além de desonestos são fanáticos e não se calam, ficam aqui uma tarde inteira a dizer merda e eu tenho mais que fazer - era o que faltava eu perder demasiado tempo com aleijadinhos da tua laia quando tenho mais textos para colocar no blogue. E tu, e a merda como tu, sabe disso, por esse motivo é que o meu blogue vos incomoda.
E vai continuar a incomodar. Incomodar-vos é um brinde que eu ganho por expor factos e conceitos que vocês não conseguem negar. Atrair o ódio de invertebrados *cobardes* como tu é um distintivo de nobreza.
Por isso, gebo tropical, aguenta e não chora. Porque tu e a merda como tu é que hão-de pagar caro (como se alguma coisa em vocês não fosse baratucha... nem as vossas vidas valem o ar que respiram) por quererem travar por método desonesto aquilo contra o qual não conseguem argumentar.
SD é o partido com o maior numero de imigrantes membros votantes de toda a suécia.
http://www.nationell.nu/2014/04/18/sd-varvar-somalisk-kvinna/
Não creio que sejam nacionalistas camarada caturo
bem, se o Caturo marra que sim, é porque sim, porque são.
tal como se ele marra que Putin é aliado do nacionalismo e que a Rússia é um "bastião" da raça branca, é porque sim, porque é.
Não, eu não me chamo Brunácio Galinácio e provo o que digo, não marro que sim porque um autista qualquer disse que sim. E eu não digo que Putin é aliado do Nacionalismo, o que, note-se, não impede que a Rússia possa ser um potencial bastião da raça branca, dado que é o maior país branco da Europa e há uma forte rejeição do alógeno mesmo no meio de certa classe política.
Quanto aos DS, os factos falam por si - o partido é odiado pela elite e galvaniza o voto «racista» da população. Se há imigrantes a votar no partido isso é lá com eles, ou talvez estejam bem instalados e saibam que a chegada de mais imigrantes vai dar cabo do país.
Enviar um comentário
<< Home