quarta-feira, abril 16, 2014

GOVERNO REGIONAL DA ANDALUZIA FINANCIA ESQUERDISTAS E ISLAMISTAS QUE QUEREM QUE A CATEDRAL DE CÓRDOBA VOLTE A SER UMA MESQUITA OU «MESQUITA-CATEDRAL»

Fonte: http://www.larazon.es/detalle_rnormal/noticias/6121530/espana/la-junta-subvenciona-a-los-islamicos-que-quieren-expropiar-la-mezquita-de-cordoba#.U03e0_ldXCB
através de http://diversitymachtfrei.blogspot.pt/2014/04/government-of-andalusia-subsidising.html?utm_source=BP_recent

La Junta subvenciona a los islámicos que quieren expropiar la Mezquita de Córdoba. O Instituto Halal, Junta Islámica y Asociación KALA mantienen estrechos lazos con la Junta de Andalucía.
Junta Islámica e Instituto Halal contaron desde el momento de su fundación con el apoyo –directo e indirecto– de la Junta de Andalucía a través de subvenciones directas y programas de colaboración, además de la constante presencia de destacados miembros del Gobierno autonómico en actos organizados por estas organizaciones. Acresce que o porta-voz da Plataforma Mesquita-Catedral d Córdoba, que é uma das organizações em campanha para que o templo seja retirado à Igreja Católica «porque é património da humanidade», Miguel Santiago Losada, lidera uma organização que também recebe apoio financeiro da Junta da Andaluzia.

Não é de mais lembrar que a dita mesquita foi construída sobre uma igreja cristã, ou seja, tratou-se de uma usurpação muçulmana. A igreja cristã por seu turno fora construída sobre um templo pagão...

Observa-se mais uma vez o posicionamento de uma elite cultural reinante no sentido de apoiar a causa de alógenos contra a cultura do Nós, isto é, contra a Pátria, a Espanha, a Europa.