sábado, abril 12, 2014

A MELHOR DAS DIVERSIDADES - A DOS NOSSOS



Já se sabe como a mistura racial conduz à castanhização literal da população e, portanto, à perda da verdadeira diversidade...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez Marine Le Pen mostra ser diferente e esclarecida.Marine Le Pen não esconde o seu respeito e fascino pelo povo Russo, afinal de contas a maior parte do povo Russo também são Europeus etnicamente e culturalmente falando

Marine Le Pen ressaltou, por sua vez, que apoia a realização do referendo na Ucrânia e a federalização da suas regiões. Manifestou também a sua perplexidade com a “guerra fria” que a União Europeia declarou à Rússia, embora isso prejudique as relações de amizade entre os países e a economia da própria União Europeia.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_04_12/Marine-Le-Pen-Franca-partilha-posicao-da-Russia-no-tocante-Ucrania-0611/

12 de abril de 2014 às 12:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A Rússia pode levar o Ocidente multiculturalista a um autentico ataque de nervos e talvez ao seu domínio económico no mundo:

O gás, o petróleo e os produtos de defesa vendendo em rublos. É isso que os monopolistas russos pensam em fazer no mercado mundial. A iniciativa partiu do chefe de um dos maiores bancos da Rússia, VTB Bank, Andrei Kostin. Segundo o banqueiro, a transferência de diferentes setóres da economia para os pagamenos em rublos dará um golpe no sistema de dólar. A questão consiste em adquirir os aliados entre os participantes do mercado, em particular no campo de petróleo e gás.


http://port.pravda.ru/busines/09-04-2014/36581-dolarrussia-0/

12 de abril de 2014 às 12:44:00 WEST  
Anonymous Sátiro said...

Um esclarecimento: Eu nunca estabeleci uma relação entre o tamanho do pénis dos negros e a homossexualidade. Os estudos de que disponho não mostram que os negros tenham um pénis maior - em média - do que os homens brancos e indianos. Porém, a homossexualidade não é uma invenção ocidental: os portugueses que navegaram pela costa africana foram confrontados com as homossexualidades africanas, nomeadamente nos reinos de Benin e de Daomé e em Angola. E o que descobriram na costa ocidental voltaram a descobrir na costa oriental africana ou mesmo na Índia. Além disso, como cientista não misturo vida privada e investigação.

12 de abril de 2014 às 17:58:00 WEST  
Anonymous Sátiro said...

A "objectividade sexual" de Kant: «O amor sexual transforma a pessoa amada em Objecto de apetite; tão logo o apetite seja saciado, a pessoa é jogada fora como se joga fora um limão que foi espremido...» Sartre disse algo idêntico e podemos ver nestas afirmações a reificação das relações sexuais. No entanto, observando os comportamentos das feministas ou mesmo dos homens homossexuais, constato um desvio entre o que dizem e o que fazem: o sexo tornou-se descartável e o amor não faz sentido nesta sociedade sexualmente promíscua.

12 de abril de 2014 às 20:40:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home