BRASUCA ASSASSINA PORTUGUÊS POR ESTE TER PROTESTADO CONTRA INSULTO A PORTUGUESES
É assim, o calor humano vindo dos trópicos... aquela impulsividade, aquele carácter extrovertido e brincalhão, aquela raiva aos Portugueses, e outros Europeus, aquele inferno nojento em que tal espécie de gente transforma o quotidiano onde quer que se instale. A pena de morte era mais que apropriada para fazer justiça, devendo o corpo do brasuca executado ser devolvido à procedência ou atirado ao mar em águas internacionais.
4 Comments:
http://pt.euronews.com/2014/02/03/dieudonne-persona-non-grata-no-reino-unido/
Bravo! Ser assassinado de forma violenta no próprio país por um invasor que o detesta por ter protestado contra insultos deste dirigidos a Portugal e aos Portugueses...
O brasileiro bem se pode meter no crl e ir para de onde veio. O ideal seria que pagasse pelo seu crime duma maneira ou doutra. Um ensaio de porrada logo na altura, mesmo antes do dito ter passado para a agressão que acabou por ser fatal, só mesmo por não ser um brasileiro cheio de azia e por ter tido o desplante de insultar este país e o seu povo estando a viver aqui. É preciso muita lata, de facto.
E depois temos que gramar essas novas gerações todas lavadas da tola, todos estupidificados, esses bollycaos e essas galdérias ranhosas a idolatrarem tudo o que vem de preto e de brasileiro.
Sim, mas também temos que ver que "Na cantina, quando estava a pagar a refeição, um funcionário português perguntou-lhe, a brincar, se não estava nenhum real entre aqueles euros." Cá se fazem cá se pagam.
O quê?... Brincar com um real e os euros é o mesmo que, em país estrangeiro, insultar os naturais desse país sem vergonha nenhuma e ainda por cima agredir e esfaquear? Ai isso é que é «cá se fazem cá se pagam»?... Relativismo criminoso é mesmo assim...
Enviar um comentário
<< Home