AGENDADA GRANDE REUNIÃO DA EXTREMA-DIREITA EUROPEIA EM ROMA
No próximo dia primeiro de Março reunir-se-ão em Roma algumas das principais formações da Extrema-Direita europeia, num encontro organizado pela Forza Nuova, partido neo-fascista italiano liderado por Roberto Fiore. Procurar-se-à pôr em marcha um bloco alternativo à Aliança Europeia de Movimentos Nacionais (AEMN), da qual também o PNR faz parte, ou tomar posições dentro do mesmo e deslocar organizações como o MSR.
A importância da reunião assinala-se pela presença do partido Chrysi Avgi ou Aurora Dourada e pelo Partido Nacional Britânico (BNP), que têm ainda boas possibilidades de alcançarem representação parlamentar nas eleições europeias de Maio e que fazem já parte da AEMN.
Fonte: http://www.minutodigital.com/2014/02/18/sabias-que-la-extrema-derecha-europea-se-reorganiza-reunion-de-maximo-nivel-en-roma-el-1-de-marzo/
15 Comments:
Então a promissora Marine Le Pen não foi convidada para tão edificante encontro? Ou será que a rapariguinha receia que certo de tipo de (más) companhias façam com que lhe estale o verniz...!?
"As escolas vão perder 37 mil estudantes nos próximos quatro anos, com destaque para o 1.º ciclo, que terá menos 23 mil crianças do que atualmente"
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Educacao/Interior.aspx?content_id=3692843
a natalidade a diminuir.
em contrapartida os africanos e outros imigrantes tem as carradas, 10 por casal.
Aurora Dourada não tem o apoio nem a simpatia da Frente-Nacional Francesa de Marine-Le-Pen pois aquele partido Grego é anti-semita , odiosos da causa Judaica , pelo contrário a FN Francesa de Marine Le Pen é totalmente solidária para com o Povo e Nação de Israel caucasiana de religião Judaica , coisa que também sou. VIVA A FRENTE NACIONAL FRANCESA , ABAIXO A AURORA DOURADA.......MARINE LE PEN HHHHHHUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..................
Caro anónimo que comentou a 19/2 às 09:53:
por muito que cante euforicamente e a plenos pulmões, a Aurora Dourada é talvez o modelo de movimento que lhe irá salvar o coiro, o seu e os dos seus descendentes.
Não querendo fazer de si parvo, talvez não cantasse de galo se soubesse quem está por detrás da destruição da civilização ocidental.
Como isto também serve a todos os que acompanham este blogue, deixo-lhe aqui duas perguntas e um link onde poderá ver um vídeo que, espero, faça de si (e de outros) uma alma mais educada.
Embora garanto-lhe que a verdade não o irá libertar, um escravo consciente é melhor que um cego que não quer ver.
Pergunta 1:
- Porque razão os judeus foram expulsos 109 vezes de 89 nações desde 240dc?
Pergunta 2:
- Não sendo eu religioso, vou fazer referência a um livro pertinente para este caso - na bíblia, qual foi a ÚNICA vez e contra QUEM o jota cristo se "passou da marmita"?
Se as perguntas lhe "torraram" o cérebro, aqui vai o link:
http://trutube.tv/video/4040/Kuinka-Sionistit-hajoittavat-ja-hallitsevat-suomenkielinen-tekstitys-David-Duke
Caro anónimo que comentou a 19/2 às 09:53, não ligue ao que escreveu o anónimo das 16:30. Aquilo é mais conversa palerma daquela que anda há anos a ser desautorizada aqui com todos os argumentos e mais alguns. Só por manifesta parvoíce é que se pode garantir que são os Judeus que estão por detrás «disto tudo!!!!» mesmo sem haver uma só prova a sério disso mesmo, antes pelo contrário, os factos quanto mais se tornam conhecidos mais desmentem essa atoarda paranóica, que faz dos Judeus o centro da História e de todos os outros uma periferia ridícula que anda há milénios dominada por uma minoria, que, pelos vistos, é implicitamente dada como raça superior (e invejada). E se Jesus C. se «passou da marmita» contra «os Judeus», a resposta é óbvia para quem saiba realmente alguma coisa sobre a Bíblia: o JC era uma espécie de Francisco Louçã ou José Falcão lá do sítio que quando o seu Povo esperava um messias político-guerreiro que o libertasse da dominação romana, pura e simplesmente virou as costas a tal pretensão nacionalista e falou para toda a humanidade sem fronteiras étnicas e ainda por cima mandando dar a outra face ao agressor. E aliás, quando no templo expulsa os vendilhões, ele está a expulsar os vendilhões, não está a expulsar os Judeus, e só a maralha anti-sionista mais fanática é que dar por certo, tirado da sua cabeça, que vendilhões=judeus. Nada disso está lá escrito.
Por isso, caro anónimo, se porventura alguma vez sentir o cérebro a «torrar», aí está o momento devido para esquecer esta anti-sionistice toda, para que o seu cérebro não se torre por inteiro. Evite assim ficar igual a estes anti-sionistas de serviço.
"Então a promissora Marine Le Pen não foi convidada para tão edificante encontro? Ou será que a rapariguinha receia que certo de tipo de (más) companhias façam com que lhe estale o verniz...!?"
Marine é nacionalista,mas do estado de israel .para a frança a ideia dela é de uma sociedade onde os "franceses" não sejam distinguidos por raças e etnias .a frança para ela se resume a linguá e religião!
O anónimo de 19/2 às 09:53 escreveu nada mais nada menos do que "abaixo a Aurora Dourada", mas quem merece a "reprimenda" é o anónimo que se lhe seguiu.
Enfim, aos poucos as máscaras vão caindo...
"o JC era uma espécie de Francisco Louçã ou José Falcão lá do sítio que quando o seu Povo esperava um messias político-guerreiro que o libertasse da dominação romana, pura e simplesmente virou as costas a tal pretensão nacionalista"
Isto também não é verdade. Jesus era contra a ocupação romana, aliás, não é por acaso que foi mandado crucificar pelos romanos, e os judeus que o fizeram, apoiavam a ocupação romana.
O cristianismo começou por ser uma rebelião contra os romanos.
Não mintas, não invertas nem reescrevas a história.
Diz o vigilante da Gestapo Tuga, que acha que eu tenho de andar mascarado ou que lhe devo explicações... E depois eu é que ando com máscaras, eu que mostro a face em público, ao contrário do anónimo, que anda para aqui a escrevinhar e provavelmente a responder a si próprio e não se identifica nem aparece em lado nenhum...
Enfim, misérias humanas. Bem faz Marine Le Pen em libertar-se do lixo...
Caturo, já tens idade suficiente para não entrares em demagogias baratas pois sabes bem que aqueles grunhos do Aurora Dourada só são nacionalistas de 31 de boca, o único objectivo deles é agredir e matar, estão-se a cagar para o povo grego. Aquilo é um bando de criminosos de delito comum.
Último anónimo, demagogo és tu.
Eles estão-se tanto "a cagar" para o povo grego, que são eles quem o alimenta e agasalha (contra a vontade do próprio governo!), além de serem eles quem patrulha as ruas e protege o povo da criminalidade estrangeira.
Portanto, para ti, alimentar, agasalhar, criar emprego e garantir a segurança do povo grego é "estar-se a cagar"!
E vens falar de "demagogia barata".
"Caturo, já tens idade suficiente para não entrares em demagogias baratas pois sabes bem que aqueles grunhos do Aurora Dourada só são nacionalistas de 31 de boca, o único objectivo deles é agredir e matar, estão-se a cagar para o povo grego. Aquilo é um bando de criminosos de delito comum."
Isto é mesmo conversa de antifa mete-nojo.facepalm
Ia jurar que no 2º parágrafo, na 2ª linha desta notícia se fala do PNR:
http://www.sdjewishworld.com/2014/02/20/british-jews-issue-manifesto-european-elections/
Para bom entendedor...
"Ia jurar que no 2º parágrafo, na 2ª linha desta notícia se fala do PNR:
http://www.sdjewishworld.com/2014/02/20/british-jews-issue-manifesto-european-elections/"
Jurarias mal, que eu já li, e não fala, sequer indirectamente ou subrepticiamente, do PNR.
Nem no 2º parágrafo nem em qualquer outro.
Menos...
"o JC era uma espécie de Francisco Louçã ou José Falcão lá do sítio que quando o seu Povo esperava um messias político-guerreiro que o libertasse da dominação romana, pura e simplesmente virou as costas a tal pretensão nacionalista"
«Isto também não é verdade»
Isto também é verdade. Vai aprender.
«Jesus era contra a ocupação romana,»
Não há uma só linha em toda a Bíblia que diga que Jesus era contra a ocupação romana. Uma só que seja.
« aliás, não é por acaso que foi mandado crucificar pelos romanos,»
Pois claro que não - porque os Judeus insistiram. Tanto que o próprio Pôncio Pilatos lavou daí as mãos. Ou seja, JC foi crucificado não por se opor aos Romanos, coisa que nunca fez, antes pelo contrário, JC até mandava obedecer à autoridade romana no pagamento de impostos, JC foi crucificado isso sim por se opor à autoridade tradicional judaica.
«e os judeus que o fizeram, apoiavam a ocupação romana»
Errado. Vai aprender, como te disse.
« cristianismo começou por ser uma rebelião contra os romanos.»
Completamente errado.
«Não mintas,»
Não mintas tu que isso já mete nojo. Vai ler alguma coisa de jeito para além das patacoadas que a fascistagem mais indigente te mete pela cabeça adentro. És de tal modo ignorante a respeito de tudo o que te rodeia que a tua única ligação à realidade faz-se por livrecos desonestos que tecem aldrabices em catadupa para tentar conciliar uma religião universalista com o Nacionalismo, num arremedo de doutrina coladinha com cuspo. E depois os gajos como tu engolem aquilo tudo e dizem ai que bom.
Enviar um comentário
<< Home