INGLÊS DETIDO E INTERROGADO PELA POLÍCIA POR TER VEICULADO PIADAS COM O SACROSSANTO NOME DE NELSON MANDELA
Fontes:
Em Rugeley, Staffordshire, Inglaterra, um proprietário de loja de sanduíches, Neil Philips, foi preso em sua casa e esteve oito horas sob interrogatório policial, com direito a recolha de impressões digitais «e tudo», incluindo a recolha de ADN e a apreensão policial do seu computador pessoal durante três semanas, pelo crime de ter dito umas piadas sobre Santo Nelson Mandela, um dos principais ícones da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente... Uma destas ofensivas e blasfemas piadas - que se limitou a transmitir, nem sequer as inventou - foi, passo a citar, «o meu computador demora tanto tempo a desligar-se que já lhe chamo Nelson Mandela». Outra dizia «libertem Mandela - desliguem a máquina» (à qual o negro sul-africano esteve ligado, no hospital).
Philips admitiu entretanto ter sido membro do partido nacionalista BNP, há vinte e cinco anos («poisssssssssssssss!!!!, fascismo e racismo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!).
Quer isto dizer que o famigerado tempo do «respeitinho» que «é muito bonito» afinal não passou, ao contrário do que cantam e cantarolam alguns pretensos arautos da Liberdade. Sucede simplesmente que agora os «santos» são outros... Pode-se pois fazer troça do respeitinho do «tempo da outra senhora», que esse foi derrotado pela força, e isto já se sabe, vae victis ou ai dos vencidos, agora sobre o novo respeitinho é que nem piu senão acaba-se já a brincadeira da liberdade de expressão... porque com coisas sérias não se brinca!!!! Como dizia a beatagem, «graças para com Deus muitas, graças com Deus poucas»...
4 Comments:
Também podia ter um bocado de respeito, não é? Há piadas e piadas.
Digo eu...
Onde fica a liberdade de expressão?
Só os mais distraidos, é que ainda não se aperceberam,que vivemos numa merdocracia, de pensamento unico!!!
Liberdade para falar,desde que fales o que eles querem!!!
"Liberdade para falar,desde que fales o que eles querem!!!"
Para eles a definição de liberdade é essa.
«Também podia ter um bocado de respeito, não é? Há piadas e piadas.»
E quem é que estabalece os limites?
Enviar um comentário
<< Home