terça-feira, outubro 15, 2013

MAIORIA DO POVO BRITÂNICO QUER ACÇÃO DRÁSTICA CONTRA A IMIGRAÇÃO




No Reino Unido, o Secretário de Estado insiste para que o Governo trate da questão da imigração na sequência de uma sondagem revelada pela Sky News indicar que a maioria dos Britânicos está contra a entrada no país de mais imigrantes.
De notar que a maioria dos autóctones - cinquenta e dois por cento da população - está disposta a votar num partido que prometa reduzir «significativamente» a imigração. E sessenta e sete por cento afirma que os actuais esforços da coligação governamental para reduzir a imigração não são suficientes e que é preciso fazer-se mais nesse sentido.
A maioria dos inquiridos na sondagem entende ainda que o sistema nacional de saúde e o sistema de educação, bem como a habitação e a segurança social, foram negativamente afectados pela imigração.

E, note-se também, cerca de sessenta e quatro por cento dos inquiridos acha que os empregadores deveriam ter reduções nos impostos se contratassem jovens britânicos. E por volta de cinquenta e dois por cento dos britânicos acha até que as empresas deveriam ser forçadas a darem prioridade aos trabalhadores britânicos.
O qu... qu... quê... a maior parte do povinho quer discriminação xenófoba no trabalho... ai que o povinho é mesmo, mesmo «racista» e facilmente vota nos «nazis»... não há-de o anti-racistame politicamente organizado estar sempre cheio de nervos histéricos de cada vez que surge um partido nacionalista... e não há-de a «direita» burguesa de camerons e farages e afins prometer que trava a imigração, a ver se o povinho não vota na extrema-direita...


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Polícia francesa deporta estudante cigana a meio de visita de estudo

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=3478041&page=2

16 de outubro de 2013 às 01:16:00 WEST  
Anonymous pvnam said...

Devias de estar mais atento aos confrontos que têm acontecido na Rússia.
.
-» Os russos se não se põem a pau... levam com uma substituição populacional em cima!
.
-» O pessoal fala nos crimes cometidos por comunistas, fala nos crimes cometidos por nazis hitlerianos e… não costuma falar nos crimes cometidos por 'globalization-lovers' à USA.
-» Os 'globalization-lovers' à USA foram/são uns nazis muito perigosos… de facto estes 'globalization-lovers' nazis [nazis made-in-USA, argumentam com a CONVERSA DO COSTUME: a sobrevivência de Identidades Autóctones provoca danos à economia] têm um 'currículo' que fala por si:
- veja-se o que estes 'globalization-lovers' nazis fizeram aos nativos norte-americanos: houve Identidades Autóctones que sofreram um Holocausto Massivo;
- veja-se o que estes 'globalization-lovers' nazis têm feito aos nativos da Amazónia;
- etc.
{nota:: nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!}
.
.
O 'BARRIL DE PÓLVORA'
A elite da finança e das corporações está apostada em destruir a Nações.
Armadilhou o sul da Europa pelo endividamento, quer com a colaboração de políticos medíocres, quer fazendo os estados resgatar com o seu dinheiro a corrupção financeira. Eles querem destruir as soberanias… dividir/dissolver as Identidades para reinar… tudo para criarem uma "massa amorfa" de gente inerte, pobre e escravizada e assim melhor estabelecerem a Nova Ordem Mundial: uma nova ordem a seguir ao caos – uma ORDEM MERCENÁRIA (um Neofeudalismo)... ou seja, a 'Ordem Natural' que emerge de um 'barril de pólvora' (leia-se, o caos organizado pela alta finança).

16 de outubro de 2013 às 01:17:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home