terça-feira, outubro 15, 2013

CARTAZES ANTI-ISLAMISTAS RETIRADOS DA EXIBIÇÃO PÚBLICA NA FLANDRES POR CAUSA DE MARCA DE SAPATOS


Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=3475789
O  designer francês de sapatos de luxo, Christian Louboutin, conseguiu hoje que a justiça belga ordenasse o fim de um campanha publicitária de uma associação próxima da extrema direita flamenga, na qual apareciam as suas famosas solas vermelhas.
Segundo o El Mundo, o Tribunal do Comércio de Antuérpi, a pedido da empresa francesa, determinou que a campanha da associação "Vrouwen tegen Islamering" (mulheres contra a islamização) retire nas próximas 24 horas todos os cartazes onde figuram os sapatos Louboutin, conhecidos em todo o mundo pelas suas solas vermelhas.
O cartaz em causa mostra as pernas de uma mulher com uma saia preta e uns sapatos com sola vermelha. As frases que fazem parte do anúncio dão a entender a o tamanho da saia é "aceitável" ao olhos dos muçulmanos "segundo a Sharia" (lei islâmica), para o apedrejamento de mulheres. O slogan é: "Liberdade ou Islão?)
As pernas pertencem a Anke Van dermeersch , ex- Miss Bélgica, senadora do partido de extrema-direita Vlaams Belang.

Está no seu direito, Christian Louboutin. Pode é ser que um dia se arrependa da sua mesquinhez, se/quando a presença islâmica se tornar de tal forma opressiva que os sapatitos criados pelo fulano comecem a aparecer cada vez menos nas ruas.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://portuguese.ruvr.ru/2013_10_15/Ser-que-a-Europa-se-transforma-em-continente-de-imigrantes-8716/

15 de outubro de 2013 às 17:53:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home