NA ALEMANHA - MAIS UM CONSERVADOR FALA CONTRA A IMIGRAÇÃO
Fonte: http://www.vdare.com/posts/german-interior-minister-no-to-more-refugees-aka-economic-migrants
Na Alemanha, o ministro do Interior, Hans-Peter Friedrich, do partido conservador, rejeitou os apelos à suavização das regras da imigração na Europa e até afirmou que se tornam necessárias medidas mais radicais contra a imigração ilegal.
Friedrich argumenta que a maioria dos imigrantes africanos são «economicamente motivados» e não refugiados em busca de asilo político... e esta imigração, adianta, destina-se a explorar o Estado social alemão.
Expressa também o desconforto da Alemanha em relação ao crescente número de imigrantes que na Alemanha vive da segurança social, sem trabalhar nem estudar, e que está a tornar-se num peso para as cidades e municipalidades alemãs: «liberdade de movimentos não significa ter a liberdade de mudar de país apenas para beneficiar dos serviços sociais de padrões mais elevados.»
Ia o esquerdista ali a passar e encontrou-se com o conservador.
Gajo de Esquerda - Então ó sacanas, agora estão a adoptar um discurso contra os nossos queridos irmãos que vêm do terceiro mundo para trabalharem connosco??? Essa é a conversa dos racistas e dos nazos!!!!! Assim é que vocês esperam ganhar mais votos, não é??!??
Gajo dos Conservadores, encolhendo os ombros - E qual é o problema, já não se pode trabalhar para os votos? Além disso - passa o Gajo dos Conservadores ao ataque - a culpa disto é vossa, que andaram a batalhar para encher isto de imigrantes a toda a velocidade! Vocês fazem a maior merda e depois nós é que temos de fazer o frete de debitar uma conversa assim a arrastar a asa para o «racismo», a ver se atraímos os votos do povinho descontente, que é para ver se o povinho vota em nós em vez de votar nos «racistas» a sério, porque ao fim ao cabo ainda temos o partido maior e é aquela cena do voto útil e tal e coisa.
Gajo de Esquerda - Não interessa, a gente precisa de mais imigrantes, mais, mais e mais!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gajo dos Conservadores - Claro que a gente precisa de mais imigrantes, tanso, tanto vocês como nós, para as nossas empresas poderem pagar salários baixos... mas o povinho é que fica mal, e quanto mais os nazos falam com o povinho mais o povinho concorda com os nazos, e por isso a gente, dos conservadores, tem de aparecer em cena para tentar desviar muitos dos votos que doutro modo iriam para os nazos... o povinho sabe que só nós é que em termos imediatos chegamos ao poder e por isso parte do povinho prefere votar em nós em vez de votar nos nazos, é a parte do povinho que pensa mesmo que a gente vai bloquear a imigração...
Gajo de Esquerda - Mas o povinho não pode votar nos nazos!!, não pode, não pode, não pode!!!, isso é racismo!!!!!!!!!!!!! é crime!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gajo dos Conservadores - Mas vota, burro, mas vota. Paciência. O discurso racista dá votos.
Gajo de Esquerda - E vocês todos contentes, não é!, é isso que vocês querem para servir o Grande Capital!!!....
Gajo dos Conservadores - Não, tanso, a gente não quer nem deixa de querer. O que a gente quer é boa vidinha e bolso cheio, com ou sem mulatos, negros e mouros, tanto nos faz, desde que o Mercedes esteja à porta, os nossos filhinhos no colégio privado e o nosso condomínio fechado bem vigiado por gorilóides do terceiro-mundo. E a gente sabe que para nós o melhor é o mesmo que vocês querem, que é um mundo sem fronteiras, para os produtos que as nossas empresas produzem poderem circular cada vez melhor e podermos empregar mais malta do terceiro-mundo nas nossas fábricas. Mas o povinho é como é, o povinho não quer cá gente de cor diferente, o povinho não quer levar porrada dos imigrantes, o povinho não quer que os imigrantes possam trabalhar por baixo salário. E a gente, os conservadores, tem só de fazer a nossa real-politik. Se o povinho quer votar em quem promete mandar embora os imigras, a gente dá-lhe o discurso de quem promete mandar embora os imigras, tem que ser. Vocês até nos deviam estar agradecidos, ó aleijados, porque sem nós pelo meio, não há ninguém que vos salve de se defrontarem directamente com os racistas!!!!
Gajo de Esquerda - Isso também é verdade, a gente isso reconhece-vos, mesmo sem o dizermos...
Gajo dos Conservadores - Claro que reconhecem! Vocês estão fartos de saber que quando é preciso a gente alia-se a vocês contra os racistas, como aconteceu agora em França, em Brignoles.
Gajo de Esquerda - 'Tá bem, ok, e enquanto isso não acontece a gente faz a nossa parte do trabalhinho e diz que vocês são «racistas!!!» que é para o povinho mais racista acreditar em vocês, que é para essa parte do povinho votar em vocês, que é melhor para nós serem vocês a terem o eleitorado da direita racista do que os partidos racistas a sério...
Gajo dos Conservadores - Isso. Façam a vossa parte que nós fazemos a nossa, a ver se acalmamos o povinho, que é para os racistas não ganharem demasiados votos, a ver se isto estabiliza e volta ao «normal», quer-se dizer, a ver se podemos continuar a encher a Europa de imigrantes sem o povinho ter a real noção do que está a acontecer... essa é que é a grande diferença entre nós e vocês, é que vocês metem imigras no país à bruta, ao passo que nós metemos cá imigrantes com vaselina, e em quantidades mais moderadas, para não doer tanto nem dar tanto nas vistas...
2 Comments:
http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=3475789
Boa essa foi de mestre!
Enviar um comentário
<< Home