quarta-feira, outubro 16, 2013

GEERT WILDERS CONVIDA MARINE LE PEN PARA ALIANÇA POLÍTICA NAS ELEIÇÕES EUROPEIAS

O dirigente do Partido da Liberdade holandês PVV (Partij voor de Vrijheid), Geert Wilders, convidou Marine Le Pen, que lidera a Frente Nacional (FN) francesa para um encontro no parlamento holandês em Novembro, segundo disse a líder nacionalista francesa à comunicação social.
Wilders quer discutir planos para formar uma coligação de partidos nacionalistas para combater nas eleições europeias do próximo ano. Tinha-se já encontrado com Marine Le Pen em Abril deste ano.
Wilders também já abordou o partido flamengo «Interesse Flamengo» ou Vlaams Belang (VB), a italiana Liga do Norte e o Partido da Independência do Reino Unido (UKIP). O UKIP e o partido dos Democratas Suecos recusaram por seu turno juntar-se a uma aliança com a FN.
Marine Le Pen comentou ter constatado haver muito em comum entre si própria e Wilders, na sequência da impressão que lhe provocou o supracitado encontro de Abril.
Wilders confirmou ter feito o convite e esclarece: «É uma política carismática. Partidos como a Frente Nacional e o PVV podem forçar a elite eurófila a baixar o tom um pouco através das eleições europeias

É mais um sinal de que cada vez mais os Europeus que resistem à iminvasão oriunda do terceiro-mundo entendem haver um comum interesse vital europeu na defesa de todas e cada uma das nações europeias - e poucas coisas assustam mais a hoste antirra do que esta tomada de consciência, a qual anuncia a ultrapassagem dos patrioteirismos chauvinistas e limitados (que o anti-racistame não teme, sabe que são inócuos) e um fortalecimento, directo ou indirecto, do sentido da estirpe europeia, que conduz mais rapidamente ao «racismo». Um fortalecimento, por isso, da Resistência Europeia, que quanto mais organizada for mais assusta o lado contrário.