sexta-feira, setembro 20, 2013

JANTAR NACIONALISTA DE LANÇAMENTO DE CAMPANHA DO PNR

Decorreu no passado sábado, 14 de Setembro, o jantar “Sempre em acção”, cuja designação pretendeu demonstrar não se tratar de uma festa de reentrada (pois não há paragem nem abrandamento na actividade do PNR), servindo para assinalar a passagem de mais uma etapa de activismo e, simultaneamente, para apresentar a candidatura de Lisboa.
Num restaurante do bairro de Alvalade, juntaram-se 50 apoiantes naquele que foi um excelente momento de convívio entre os presentes, e ocasião para intervenções, no final, do Presidente e do Secretário-Geral do PNR e, por último, do Candidato a Lisboa.
(...)
João Pais do Amaral, Secretário-Geral e responsável pelos núcleos PNR-Sul, usou a palavra em segundo lugar, focando o crescimento do PNR em credibilidade, traduzindo-se isso por efeitos práticos, entre os quais a presente situação em que sete militantes dão a cara pelo Partido como candidatos a câmaras municipais. Voltou a focar as duas fortes limitações de divulgação do PNR: a quase total falta de meios financeiros e o boicote dos meios de comunicação social a nível nacional. Não obstante, congratulou-se com o crescimento evidente do partido e com a progressiva adesão de pessoas dispostas a trabalhar com fecundidade, deixando depois uma palavra de fundada esperança num constante e cada vez significativo crescimento do PNR, apesar das múltiplas necessidades.
Por último, o candidato à Câmara Municipal de Lisboa, João do Patrocínio, com um discurso mais focado na luta do presente momento, apontou alguns pontos mais fortes das suas propostas autárquicas, referindo também a desproporção de meios de campanha entre o nosso partido e os partidos profissionais instalados no poder. Agradeceu todo o apoio dos militantes e apelou ao aumento do esforço de divulgação do PNR nos dias que nos separam das eleições, nomeadamente com a divulgação do pouco material de campanha disponível: autocolantes e folhetos.
O convívio continuou, já fora do restaurante e após o seu encerramento, como desfecho de mais um momento gratificante de celebração do activismo do PNR.
Fonte: http://www.pnr.pt/2013/09/19/jantar-sempre-em-accao/

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_09_20/cavaco-silva-portugal-esta-aberto-a-continuar-a-cooperar-com-timor-leste-8469/

20 de setembro de 2013 às 21:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

como se diz ,cada tiro cada melro , muitas (quase todas)destas reportagens de roubos é que é sempre os mesmos !
http://cmtv.sapo.pt/programas/rua_segura.html

20 de setembro de 2013 às 22:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para que divulgues caro Caturo.Mais um da elite política européia que quer a destruição do povo branco:

http://frontpagemag.com/2013/dgreenfield/swedish-minister-looks-forward-to-europe-turning-into-africa/

21 de setembro de 2013 às 20:49:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home