sexta-feira, agosto 30, 2013

PREPARA-SE UMA VILA RACIALMENTE BRANCA NOS EUA

Fonte: http://www.rawstory.com/rs/2013/08/22/neo-nazi-plans-to-build-an-all-white-city-of-racists-in-north-dakota/
Em North Dakota, EUA, um nacionalista quer transformar um lugarejo num bastião de brancos, segundo alega a organização antirra Southern Poverty Law Center. Trata-se de Craig Paul Cobb, de sessenta e um anos, que tem vindo a comprar propriedade abandonada em Leigh, vila povoada apenas por dezanove pessoas. Convidou vários outros brancos nacionalistas para viverem nessas propriedades. Num comentário que publicou no ano passado no forum do Vanguard News Network, declarou que quem vivesse na sua propriedade teria de ter permanentemente hasteada no seu lar uma «bandeira racialista». Teria também de «importar mais gente responsável e radical» para se tornar residente de modo a poder votar nas eleições locais. Tem a intenção de renomear a cidade como Cobbsville.
Cobb pinta assim o seu baluarte futuro: «imaginem irem ter com os vossos vizinhos para discutirem política mundial com gente da vossa mundivisão. Imaginem a publicidade internacional e a utilidade para a nossa causa! Para começar, iríamos declarar aquilo como zona de interdição de invasores ilegais mexicanos e espiões da Mossad/FDI (Forças Defensivas de Israel). Se jornalistas de Esquerda ou antis resolvessem vir arranjar sarilhos, iriam simplesmente estar a violar uma das leis locais e seriam portanto presos pelas nossas autoridades. Vêem?»
Construiu entretanto uma prisão, onde planeia «prender os jornalistas recalcitrantes e comunas que violem os códigos ou a paz da comunidade.»
Cobbs tinha ido viver para a Estónia em 2005 mas foi depois deportado para o Canadá, onde foi preso, em 2010, por acusações de promoção do ódio. Retornou então aos EUA.
O único negro que vive em Leigh parece preocupado e diz «quanto mais a mensagem se espalhar, mais hipóteses temos de o expulsar. As pessoas são bem-vindas se estiverem aqui para melhorar a nossa comunidade, mas eles estão aqui para trazer o ódio». 

A ideia de Cobbs pode parecer gira, sedutora, mas, no actual estado de coisas, afigura-se perigosamente ingénua. Os nacionalistas brancos têm de dar preferência à permanência no coração das actuais sociedades mais desenvolvidas, que se situa cada vez mais na cidade grande em vez de estarem já a orientar-se para refúgios em sítios alegadamente idílicos mas que de modo algum escapariam ao braço longo de um Estado onde o poder seja exercido sem concorrência pela elite reinante, de índole militantemente universalista e anti-racista. Poderá um dia tornar-se necessário retirar para umas novas «Astúrias» que, em termos europeus, poderão desta feita situar-se maioritariamente na Sibéria, mas a verdade é que, no momento, a esmagadora maioria da população ocidental ainda é branca pelo que estar já a pensar em fugir é algo fútil, a raiar a histeria. 

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É só eles pactuarem em não gerar progresso, em não criarem empregos, em viverem apenas da terra produzindo apenas o mínimo para a própria sobrevivência. Igual fazem os amishes (não sei como se escreve este troço). Se também viverem sobre um código de conduta asceta que não admita uma vivência baseada essencialmente em prazeres sensuais melhor ainda. E se o clima for bem frio, ai então eles estão totalmente blindados ao menos contra pretos.

Você vê alguém procurando se mudar para as terras deles? Não. Porque eles não tem empregos para dar.

Pretos não se mudam para terras onde terão que construir tudo, isto pelo simples fato de que pretos são seres incapazes de levarem o progresso para onde quer que seja. Pretos mudam-se apenas para lugares onde haja uma abundância de progresso e onde a mão de obra deles seja útil ao grande capital com o fim de baixar os salários. Se as pessoas não vivem uma vivência que gere um grande consumo e conseqüentemente um bum econômico, pretos não tem a menor chance.

Eles simplesmente são seres incapazes de chegarem e tomarem a terra de um outro povo dizendo, "saia, agora esta terra é minha e tornarei ela produtiva".

Eles até fazem isto, mas é só para que a terra se torne improdutiva e eles possam assim ir chorar a sua miséria para outro otário que creia em papo de desigualdade fruto da história e não dá raça, e que a desigualdade seria em si mesma ruim.

Mas se forem outros povos terceiro mundistas que não sejam pretos, ai há mais perigo de eles de fato competirem e serem autônomos aos brancos

30 de agosto de 2013 às 23:36:00 WEST  
Anonymous João Mattos said...

A idéia é bem intencionada, mas será esmagada por ingênua e soa como farsa, contrainformação feita pela mídia judaica com a intenção de prevenir o surgimento de grupamentos brancos, já tornando a idéia um crime antes que se realize.

O ideal é que se camufle estas comunidades com a fachada de empresas ou sociedades espirituais, etc... quão mais invisíveis forem estas comunidades melhor, há que se haver um local onde seja possível conscientizar os jovens e crianças quanto a questão racial.

Planos como este devem ser feitos de boca a ouvido, nunca publicamente.

Ah, só para citar, Israel expulsou 400 crianças africanas do seu território e já tem tudo pronto para expulsar mais 70 mil negros, é Israel na vanguarda do mundo, enquanto suas elites propõe o inverso na Europa, até Portugal que já fora um país atualmente está a ponto de se tornar Antilhas ou Cuba.

31 de agosto de 2013 às 20:51:00 WEST  
Blogger pvnam said...

Anda por aí muita conversa para entreter otários…
Adiante.


Os nazis made-in-USA são uns nazis do piorio: veja-se o que eles fizeram aos nativos norte-americanos - houve Identidades Autóctones que sofreram um Holocausto Massivo.
[mais, veja-se o que os 'globalization-lovers'/(anti-Identidades Autóctones) estão a fazer no Brasil aos nativos da Amazónia; etc]
.
Obs 1: devemos estar preparados para A CONVERSA DO COSTUME dos nazis made-in-USA: a sobrevivência de Identidades Autóctones provoca danos à economia.
Obs 2: mais, para os nazis made-in-USA as causas suficientes para desencadear uma guerra são quase infinitas!...
.
SÓ HÁ UMA MANEIRA DE SOBREVIVER AOS NAZIS MADE-IN-USA: ora, se os autóctones europeus não estiverem dotados duma Coligação Defensiva (do tipo NATO)… os nazis made-in-USA aplicarão aos autóctones europeus o mesmo 'tratamento' que foi aplicado aos autóctones norte-americanos.
.
.
.
P.S.
Nazismo não é o ser 'alto e louro'... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!...
Os 'globalization-lovers' nazis que andam por aí… buscam pretextos... para negar o Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones.
Pelo contrário, os separatistas-50-50 não têm um discurso de negação de Direito à sobrevivência... os separatistas-50-50 apenas reivindicam o Direito à Sobrevivência da sua Identidade… leia-se: os 'globalization-lovers' que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.

1 de setembro de 2013 às 01:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Multidão lança pedras e dispara sobre a PSP na cova da moura (mais uma vez !)por causa ...de Um simples acidente de viação !

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/multidao-lanca-pedras-e-dispara-sobre-a-psp-024431390

1 de setembro de 2013 às 11:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Gang com metralhadora aterroriza em 60 assaltos , a maioria recebia do Estado o Rendimento Social de Inserção

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/gang-com-metralhadora-aterroriza-em-60-assaltos-024424457


1 de setembro de 2013 às 12:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Na Amadora

"...Moradores em fúria atiraram ainda garrafas contra os agentes que resolviam acidente..."


http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/multidao-lanca-pedras-e-dispara-sobre-a-psp-024431390

1 de setembro de 2013 às 15:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"...Metralhadora em punho, o gang violento atacou dezenas de pessoas na rua, em estabelecimentos, nas empresas e em carrinhas de valores, entre janeiro e agosto de 2012 – quando foram travados por uma investigação da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Judiciária – numa vaga de 60 assaltos armados, em que arrecadaram mais de meio milhão de euros, sobretudo na Grande Lisboa. Dos oito elementos, a maioria recebia do Estado o Rendimento Social de Inserção – foram todos agora acusados..."

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/gang-com-metralhadora-aterroriza-em-60-assaltos-024424457

1 de setembro de 2013 às 15:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Na região do Don (Rússia), milhares de cossacos cantaram em coro

http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_09_01/Na-regiao-do-Don-R-ssia-milhares-de-cossacos-cantaram-em-coro-7656/

1 de setembro de 2013 às 15:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Na região do Don (Rússia), milhares de cossacos cantaram em coro

http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_09_01/Na-regiao-do-Don-R-ssia-milhares-de-cossacos-cantaram-em-coro-7656/

1 de setembro de 2013 às 15:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Presto aqui o meu tributo aqui a esta grande tribo Guerreira de mistura de vários povos Eslavos fundadora da Mãe Russia . Uma tribo que ainda hoje existe . Há mais de setecentos anos foram convertidos ao Cristianismo e sob a cruz juraram fundar e proteger a Mãe Rússia contra os seus inimigos.Durante séculos travaram ferozes batalhas contra os exercito Mongol , Turcos , Persas , Napoleão , e serviram bravemente o exercito Soviético nas I e II guerras mundiais . Actualmente o exercito de elite Russo é constituído por cossacos onde tiveram um desempenho fantástico nas guerras da Chechênia e Geórgia. Os Cossacos são o terror dos Guerrelheiros Chechenos . Os Cossacos desenvolveram uma arte Marcial demolidora chamada de Systema ( usada hoje pelos Spetsnaz )

http://www.youtube.com/watch?v=rvlzD4h0MRg

Systema A arte marcial Cossaco , simplesmente DEMOLIDOR

http://www.youtube.com/watch?v=2PKfW2R6x_E

DEMOLIDOR

http://www.youtube.com/watch?v=12myWKYV04A


http://www.youtube.com/watch?v=GvsJTur6E0U

1 de setembro de 2013 às 15:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Povo Cossaco está de volta

http://www.youtube.com/watch?v=r8WaXjOfmxI

1 de setembro de 2013 às 15:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os Cossacos estão sempre prontos a defender a sua pátria , a proteger , a patrulhar as ruas e as cidades da sua querida pátria , se as coisas fossem assim por terras da Europa Ocidental teriamos paz nos nossos transportes publicos , nas paragens , nas nossas rua e aldeias . é na família e na escola que começa a formação de um Cossaco e dai dá para ver a fibra de que aquele povo é feito

http://www.youtube.com/watch?v=KtNt01zUTIQ

1 de setembro de 2013 às 16:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo. Isto deve te interessar:

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2013/08/india-coloca-em-orbita-seu-1-satelite-com-fins-militares.html

1 de setembro de 2013 às 19:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Segredos da Rússia

Os habitantes locais também estão convictos de que o nome da aldeia e do próprio bosque inicialmente encerrava um mau agouro e não foi por acaso que atraiu os sangrentos combates em 1941-1942. Seja como for, Myasnoi Bor é uma zona geopatogênica. Há testemunhos de muitos fenômenos incomuns, que ocorreram ali antes e ocorrem até hoje. No bosque ouvem-se com frequência gritos de “hurra”, palavras em alemão e em espanhol. Ou um fantasma de soldado indica ao grupo de busca onde devem cavar para encontrar seus restos mortais. As pessoas inicialmente desmaiam com essa intervenção do além, mas depois, voltando a si, começam a cavar no lugar indicado e para a surpresa de todos encontram o que procuravam.

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/2013_09_01/Myasnoi-Bor-o-mais-tem-vel-bosque-da-R-ssia-6068/

1 de setembro de 2013 às 19:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Exercito de Libertação Russo. Os carrascos dos malvados dos nazis HUUUUUUURRRRRRRRAAAAAAAA..........

http://www.youtube.com/watch?v=dYCZbkVVdFA

1 de setembro de 2013 às 21:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para limpar a alma e os ouvidos da Americanada a que somos bombardeados

http://www.youtube.com/watch?v=F_U6WS3L-7E&list=PL7E5D846D413325D8

1 de setembro de 2013 às 21:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A Romenia aos poucos começa a provar os caminhos da " liberdade e prosperidade " Ocidental:

Aninoasa é a primeira cidade na Roménia a declarar falência

A Roménia está na União Europeia desde o primeiro dia de 2007 – há mais de seis anos, quase sete. Mas os fundos estruturais europeus chegam com muita dificuldade ao país, onde a pobreza continua a ser um dos principais problemas. Apesar de estar disponível em Bruxelas, são muitas as cidades romenas que não conseguem reunir as condições necessárias para aceder ao dinheiro. Uma delas, Aninoasa, acaba de declarar bancarrota.

http://www.publico.pt/mundo/noticia/aninoasa-e-a-primeira-cidade-na-romenia-a-declarar-falencia-1604606#/0

1 de setembro de 2013 às 21:44:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home