quarta-feira, agosto 28, 2013

POVO DO BERÇO CIVILIZACIONAL DA EUROPA NÃO QUER MESQUITA NA SUA TERRA

As autoridades gregas têm tido dificuldades em encontrar uma empresa de construção que queira construir na Grécia a primeira mesquita patrocinada pelo Estado. Depois de se celebrarem três rondas de licitação, parece que os contratadores estão desinteressados. Várias pequenas empresas chegaram a manifestar o seu interesse pela iniciativa mas acabaram por ficar preocupados com a resistência popular à edificação de uma mesquita em Atenas... Efectivamente, escassos dias depois de o governo emitir uma licitação para a construção do edifício, os residentes de Votanikos expressaram a sua indignação diante de tal possibilidade, enquanto o Conselho de Estado recebeu um recurso contra o projecto por parte do bispo ortodoxo grego, Seraphim de Pireo, o qual argumenta que a mesquita é inconstitucional e faz parte de um plano para «islamizar» a Grécia, importante porta de entrada para os imigrantes asiáticos que pretendem entrar pela União Europeia adentro, acrescentando, em entrevista, «quero fazer finca-pé que Atenas é a única capital europeia que atravessou quatro séculos de escravidão sob o Islão e conseguiu libertar-se há duzentos anos derramando para isso rios de sangue». 
O partido nacionalista Aurora Dourada declara por seu turno que está disposto a lutar até ao fim contra o projecto da construção da mesquita, garantindo o porta-voz do partido, Ilias Kasidiaris, num encontro em Maio, que «se se constrói uma mesquita para os delinquentes islamistas na Grécia, será criada uma frente de cem mil gregos encabeçada pela Aurora Dourada».
Neste momento existirão cerca de duzentos mil muçulmanos na capital helénica, oriundos do Paquistão, do Afeganistão e do Bangladesh.
Fonte: http://www.alertadigital.com/2013/08/27/el-rechazo-de-la-iglesia-ortodoxa-griega-y-el-desinteres-de-las-empresas-constructoras-paralizan-la-construccion-de-una-mezquita-en-atenas/

É um povinho lixado, este, sempre ao lado da «xenofobia e do racismo!», não percebe que tem obrigação de se abrir ao alógeno porque sim, porque tem, porque tudo o que é fronteiras entre os Povos é mau, diz a elite e seus lacaios... 

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pittsburgh: Brutal Racial Mob Attack on White Girl

http://www.youtube.com/watch?v=x2isBCTpXlQ&feature=em-uploademail

28 de agosto de 2013 às 22:27:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home