sexta-feira, agosto 09, 2013

PNR DENUNCIA A AMNISTIA INTERNACIONAL

No PNR, desde sempre conhecemos o papel hipócrita desta candidata a agência internacional de rating dos direitos humanos. Pautada por uma agenda oculta, patrocinada pelos poderes sujos que dominam o mundo e Portugal, vai fazendo intervenções aparentemente inócuas, desviando a atenção dos principais problemas que nos afectam. Em Portugal, esta organização está claramente ao serviço dos interesses económicos e geopoliticos do novo imperialismo apátrida e mercenário.
A Amnistia Internacional (AI) é uma plataforma do politicamente correcto. Enquanto em Portugal, o regime que se diz democrático priva milhões de pessoas do seu próprio sustento, o ramo português deste grupúsculo mantém o silêncio. Os seus elementos são porém muito expeditos em propagandear calúnias e boatos em relação ao PNR, com acusações ridículas de xenofobia e discriminação.
Nem uma palavra em relação à miséria extrema em que vivem idosos e crianças, sobre a juventude sem rumo nem futuro, sobre os milhares de refugiados portugueses (o regime chama-lhes emigrantes) que têm de abandonar o País; silêncio sobre uma classe politica tão hedionda como as mais sanguinárias ditaduras.
A Amnistia Internacional, em Portugal, é ainda cúmplice dos sistemáticos atentados à dignidade da pessoa humana perpetrados por uma classe de governantes que infernizam o próprio povo. É conivente com um regime dito “democrático”, mas que é inimigo dos direitos humanos. Milhões de portugueses a sofrerem misérias indescritíveis, jovens que não podem estudar por falta de meios, crianças que vão para à escola com fome, nove em cada dez cidadãos portugueses portadores de deficiência no desemprego, famílias destroçadas, falta de vacinas BCG para os recém-nascidos, e nem uma palavra.
Já a nível internacional, a AI é pródiga a acusar as polícias cada vez que um desordeiro anarquista leva uns encostos, mas não diz nem uma palavra, por exemplo, sobre os padres católicos presos e violentados na China vermelha. Para a Amnistia Internacional, os crimes praticados pelos comunistas ou por minorias(?) étnicas, não são crimes.

Fonte: http://www.pnr.pt/2013/08/09/amnistia-internacional/