terça-feira, agosto 20, 2013

OS EUA A MANOBRAR CHECHENOS PARA CRIAR NOVO ESTADO NA EUROPA DE LESTE?...

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_08_20/eua-pretendem-criar-novo-estado-na-fronteira-entre-ucrania-e-hungria-7466/
Os EUA podem criar, na fronteira entre a Ucrânia e a Hungria, um novo Estado para monopolizar o fornecimento de gás para a Europa, de acordo com o ex-soldado da inteligência ucraniana, coronel Serguei Razumovsky.
Após alcançar a independência da actual região ucraniana da Transcarpátia, os Estados Unidos pretendem tomar o controle do trecho de gasoduto que transporta o gás russo para a Europa. A empresa romena SC Evergreen Robusiness SRL servirá como o fornecedor de gás para a Europa, controlado pelos EUA.
Segundo Razumovsky, "agora, em Viena e seus arredores, estão concentrados cerca de 2000-2500 combatentes chechenos" para invasão armada da região da Transcarpátia.


Mais uma vez, os EUA a quererem usar forças islâmicas contra a Rússia, no intuito de lhe reduzir o poder no espaço europeu e de a cercar, como já Alexandre del Valle denunciava no seu «Guerras Contra a Europa» (1999). Uma atitude eventualmente míope pela qual os ianques pagaram no 11 de Setembro de 2001 e eventualmente noutras alturas também, dado que uns quantos dos operacionais terroristas, entre os quais bin Laden, foram treinados pela CIA precisamente para se atirarem contra a URSS durante a guerra do Afeganistão.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os Ianquis que tenham cuidado, Putin não é Boris Iéltsin e a Rússia de hoje não é a Rússia de 1999. Os cowbois que não mexam em espaço sagrado Russo pois desta vez o mundo arderá todo.

20 de agosto de 2013 às 22:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Essa notícia não parece verossímil, o que chechenos tem a ver com fronteira entre a Ucrânia e a Hungria? É mais fácil estimular a independência dos ucranianos em relação aos russos. Há um partido nacionalista na Ucrânia, o Svoboda. Os ucranianos ocidentais sempre foram anti-russos. Na Segunda Guerra Mundial apoiaram os alemães, ou seja, essa região é zona de influencia do ocidente. Nada mais justo que o Ocidente retomar o que sempre lhe pertenceu. Os nacionalista ucranianos não querem a influencia russa.

20 de agosto de 2013 às 23:49:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home