segunda-feira, agosto 12, 2013

CASAL CHECO ATACADO POR CIGANOS NA REPÚBLICA CHECA

Fonte: http://www.alertadigital.com/2013/08/09/el-odio-racial-a-los-europeos-autoctonos-que-no-cesa-una-veintena-de-gitanos-propinan-una-brutal-paliza-a-una-pareja-de-la-republica-checa/

Em Duchcov, localidade de cerca de novel mil habitantes no norte da República Checa, um casal de autóctones sofreu uma brutal agressão da parte de um grupo de mais ou menos vinte ciganos. (Ver o video da agressão)
O casal passeava pela rua, de noite, dirigindo-se então ao seu domicílio, quando deparou com um grupo de ciganos que, sem discussão, lhes ministrou violenta sova, de tal modo que a mulher mesmo depois de já caída continuou a sofrer pontapés e socos por parte dos indivíduos pertencentes à dita minoria étnica desfavorecida e vitimada pela sociedade e tal e coisa, já sabeis o resto.
O noivo tentou, inutilmente, dissuadir os atacantes, usando para isso um pau, o que lhe valeu sofrer uma investida ainda mais violenta por parte do grupo cigano. Nessa mesma noite dois dos jovens ciganos tentaram roubar uma mota a outro cidadão, mas o proprietário da dita rebentou a mão de um deles.
O grupo de atacantes era composto não apenas de homens mas também de mulheres e não parece ter outra motivação para além do ódio étnico.
O casal precisou de receber tratamento hospitalar. Mas as autoridades checas proibiram a difusão da gravação do vídeo de vigilância. Mesmo assim uma parte do mesmo pôde ser disseminada, por alguém que não se quis identificar, talvez algum malandro «racista» a querer «incitar ao racismo!!!!!!!!!!!!!!!!!!» por meio da pura e simples revelação pública da verdade, porque, como se sabe, na actualidade a revelação pura e simples da verdade já é, só de si, um acto de «incitação ao ódio racial!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!»... porque o raio da verdade dos factos é em si mesmo «racista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!», ora «prendam a verdade dos factos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!»...

Em Severočeský Duchcov (Boémia do Norte, Duchcov), a polícia investiga outro brutal ataque perpetrado por ciganos, nomeadamente um quinteto, que teve como vítima Ericha D., um rapaz de 12 anos de idade.