POLÍCIA DA CAPITAL RUSSA REVELA QUE BOA PARTE DA CRIMINALIDADE NA CIDADE É COMETIDA POR ALÓGENOS
Cerca de quarenta e sete por cento dos crimes em Moscovo são cometidos por estrangeiros, de acordo com as mais recentes estatísticas, segundo anunciado num encontro de um grupo de trabalho da Duma (câmara baixa do parlamento russo) por parte do chefe da polícia, maior representante da ordem pública da Directoria Principal dos Assuntos Internos de Moscovo, Vyacheslav Kozlov.
Diz Kozlov que cinco por cento dos crimes são perpetrados por migrantes de zonas distantes, enquanto quarenta e dois por cento são levados a cabo por alógenos de regiões próximas. Estes números não incluem, note-se, as migrações internas.
Kozlov salienta entretanto que os moscovitas propriamente ditos cometem muito pouco crimes: «se não fosse o crime cometido por estrangeiros, Moscovo seria a cidade mais serena e pacífica».
Entretanto lembrou que cerca de cento e vinte mil indivíduos se reuniram na Mesquita Catedral de Mosovo para celebrar o festiuval muçulmano do Eid al-Adha e comentou: «ouvi tantos condutores a queixarem-se e a amaldiçoarem-nos pelo bloqueio do tráfico durante as festividades.»
2 Comments:
http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=3343762&seccao=EUA%20e%20Am%E9ricas
Ah, a Rússia e as
suas liberdades. Que pais tão europeu - nada que se pareça com os islamistas!
Enviar um comentário
<< Home