sexta-feira, julho 19, 2013

NORUEGUESA VIOLADA EM PAÍS ÁRABE É... PRESA POR ADULTÉRIO

Mulher denunciou violação e acabou condenada nos Emiratos Árabes Unidos.
Marte Deborah Dalelv, uma norueguesa de 24 anos, foi violada nos Emirados Árabes Unidos (EAU) e, quando denunciou a violação, acabou condenada a uma pena de prisão de um ano e quatro meses por “ter sexo fora do matrimónio”.
A condenação da norueguesa deveu-se ao facto de o sistema jurídico do país “se reger pela lei Sharia”, o código de leis do Islão, explicou o padre Gisle Meling ao site norueguês ‘VG’. Marte Dalelv recorreu da decisão e em Setembro irá voltar a tribunal para tentar revogar a pena.
Para além da acusação de sexo fora do casamento, a mulher acrescentou que foi também castigada “por beber álcool e obstrução da justiça", esta última por os autoridades não acreditarem no depoimento de Dalelv e afirmarem que a relação sexual foi consensual.
A jovem de 24 anos foi detida e só após quatro dias de estar detida pôde fazer um telefonema para a família, na Noruega. O caso de Marte Dalelv é parecido com o da australiana Alicia Gali. Recorde-se que a mulher, em 2008, esteve encarcerada durante oito meses no Dubai onde foi drogada e violada por  três colegas de trabalho. No final, acabou condenada a um ano de prisão por ter relações sexuais fora do matrimónio.

Cuidado pois, mulheres do Ocidente, com as visitas a tais paragens - e cuidado também com a vinda para terras ocidentais de gente dessa maravilhosa civilização que criou o paraíso do Al-Andalus e etc. e tal e coisa, porque quanto mais gente dessa há seja em que país for, mais ganha aí terreno a acima mencionada charia. Em Inglaterra, por exemplo, já há diversos tribunais da charia em funcionamento regular, mas parece que é só para questões de matrimónios e heranças e coisitas menores assim, pelo menos enquanto os muçulmanos são apenas três ou quatro por cento da população total...


12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que não fosse para lá

19 de julho de 2013 às 20:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

PSP sob suspeita de maltratar refugiada somali
http://www.publico.pt/sociedade/noticia/psp-sob-suspeita-de-maltratar-refugiada-somali-1600762

19 de julho de 2013 às 20:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mother Russia , um tributo dos Iron Maden a esta grande nação Europeia que deveria orgulhar todos os Europeus
http://www.youtube.com/watch?v=gLhC2eTkVCM

19 de julho de 2013 às 20:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mãe-Rússia , Mãe-Rússia salva a Europa desta gente que nos está a destruir . Já salvaste este continente da Esquizofrenia de Napoleão , libertaste-nos dos malvados Otomanos , livraste-nos dos nazis Sanguinário , livra-nos agora da Maçonaria, liberta-nos da nova ordem mundial. Com sabedoria , sem radicalismos e com muita inteligência ajuda esta nossa Europa, precisamos de ti Mãe-Rússia

http://www.youtube.com/watch?v=WJO-ZKECIFs

19 de julho de 2013 às 20:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E atenção que o Dubai é talvez a zona mais ocidentalizada de todo o mundo árabe.

19 de julho de 2013 às 21:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esquizofrenia de Napoleão ,

ele era pau mandado da burguesia golpista mr dã

20 de julho de 2013 às 02:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

vagabunda bêbada

20 de julho de 2013 às 18:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ela tem cara de inglesa

21 de julho de 2013 às 07:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"livraste-nos dos nazis Sanguinário"

E que bem que nos fez essa "libertação". Os países europeus a leste da cortina de ferro esses então adoraram!

21 de julho de 2013 às 12:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«vagabunda bêbada»

Alvíssima ingénua que talvez iludida ou desavisada pela propaganda do politicamente correcto pró-islâmico julgou que lá podia ter as mesmas liberdades e dignidade que no Ocidente. Ficou a saber na carne o que é o chiqueiro islâmico.

21 de julho de 2013 às 13:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ela deve ser daquela puta que foi no haiti e provou do sub-cortex negroide tipico via dna podre e depois disse que a culpa do negroide ha centenas de milenios desde o proto-pigmoide ter aquele temperamento bestial veio dos brancos que surgiram bem depois..hehe

21 de julho de 2013 às 19:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não foi condenada por adultério (não há noticia que seja casada)mas sim por ter tido relações sexuais fora do casamento.

22 de julho de 2013 às 16:14:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home