sexta-feira, julho 19, 2013

VIOLÊNCIA NA NOITE DO PORTO ENVOLVE FILHO DE ANGOLANO IMPORTANTE

Hélder Piedade Dias dos Santos, filho do presidente da Assembleia Nacional de Angola, foi espancado por um grupo de seis homens. Receio de novos ajustes de contas entre rivais é cada vez maior.
A noite do Porto está a ferro e fogo. Hélder Piedade Dias dos Santos – filho do presidente da Assembleia Nacional de Angola – foi espancado há cerca de três semanas à porta da discoteca Eskada, no centro do Porto, por um grupo de seis seguranças.
Foi hospitalizado com o maxilar fraturado e com ferimentos em várias zonas. Uma semana depois da agressão, o mesmo grupo terá disparado nove tiros à porta do mesmo estabelecimento. Os confrontos trouxeram à memória guerras antigas e o Correio da Manhã sabe que existe uma verdadeira caça ao homem para vingar a agressão de que o filho de Fernando Piedade Dias dos Santos, que já foi primeiro-ministro de Angola, foi alvo.
Entre o grupo de seguranças que atacou Hélder, de cerca de 30 anos, estão já elementos conhecidos das autoridades. Pelo menos um dele esteve envolvido na ‘Noite Branca’ (ver caixa).
O filho do presidente da Assembleia Nacional de Angola está em Portugal há mais de dois meses. Na noite em que esteve na discoteca Eskada, Hélder terá mostrado o luxuoso nível de vida que leva. Tinha em sua posse bastante dinheiro, que não se coibiu de exibir. O grupo apercebeu-se, cercou-o já fora da discoteca Eskada e rapidamente iniciaram-se as agressões. Hélder ficou bastante maltratado e foi hospitalizado. Ficou entretanto no Porto e a tensão e os confrontos continuaram. O receio de que sangue volte a ser derramado na noite é cada vez maior. Fernando Piedade Dias dos Santos terá tido já conhecimento da violenta agressão de que o filho foi alvo na noite portuense e ficou bastante preocupado com a situação.
O presidente da Assembleia Nacional de Angola visitou já por diversas vezes Portugal a convite de vários ministros.

Atenção agora aos seguintes comentários:

Comentário feito por: Anónimo 18 Julho 2013
O Hélder é um individuo problemático e tremendamente agressivo.Se não fosse filho de quem é, já estaria preso em Angola há muito tempo. O pai sempre o protegeu havendo dezenas ou mesmo centenas de vitimas de violência.

Comentário feito por:ndemu18 Julho 2013
Sou angolano. Esse jovem fazia muitos abusos em Angola por saber que é filho de um grande. Nunca vai preso, é sempre enviado para o estrangeiro a mando dos pais. Não sinto pena dele, o povo angolano já o conhece.

Comentário feito por:jose pinto18 Julho 2013 Há uns anitos na DISCOTECA LUANDA em Lisboa morreram duas pessoas e várias feridas devido a um lançamento de gás. Os suspeitos foram rápidamente identificados, presos e libertados. ERAM FILHOS DE GOVERNANTES DE ANGOLA.


Isto de facto não há nada como a luso-tropicalidade para trazer à fria Europa aquele calor humano africano e aquele viver à larga e sem freio que tão bem caracteriza as elites africanas...


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um Português dos sete costados foi condenado á pena capital na China
http://sol.sapo.pt/inicio/Internacional/Interior.aspx?content_id=79981

19 de julho de 2013 às 19:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2013/07/19/australia-desvia-imigrantes-para-a-papua-nova-guine/

19 de julho de 2013 às 19:53:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home