terça-feira, julho 23, 2013

EM HELSÍNQUIA - DOIS MOUROS ILEGAIS AGRIDEM AGRIDEM FINLANDESES POR RACISMO E... FICAM EM LIBERDADE

Na passada semana, dois imigrantes ilegais marroquinos foram sentenciados a seis meses de prisão de pena suspensa por em Maio terem tido o topete de agredir por motivos étnicos três pessoas na capital da setentrionalíssima Finlândia.
O duo magrebino perguntou a duas mulheres e um homem que iam a passar se estes eram finlandeses. Em reacção à resposta positiva, agrediram-nos fisicamente, no que foi considerado um ataque racista. Os dois mouros, um na casa dos trinta e outro de quarentas e tais - um «jovem», portanto, cheio de impulsividade juvenil, pois claro... - foram dados como culpados de quatro agressões (uma das vítimas foi agredida duas vezes), difamação, roubo, violação da lei da imigração e obstrucção a um oficial.
 
Não há-de esta gente ter o à vontade que tem em terra europeia, com mais esta demonstração de ofensiva bananice por parte de autoridades europeias...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Maomé era um pedófilo , diz então o Alcorão o seguinte: "...Aisha (que Allah a abençoe) contou que o Profeta (que as bênçãos e a paz de Allah sejam sobre ele) casou-se com ela quando tinha seis anos, e que ele consumou seu casamento com ela quando tinha nove anos......"

http://www.answering-islam.org/portugues/mohamed/pedofilo.html

23 de julho de 2013 às 09:01:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home