segunda-feira, julho 22, 2013

PROMESSAS DE QUEM QUIS MENTIR OU NÃO TEM FORÇA PARA AS CUMPRIR



Aldrabão ou talvez fantoche impotente. Não é impossível que quisesse realmente fazer o que prometeu, mas o sistema está de tal modo montado que seja ele ou outro de um partido simétrico, o resultado vai dar ao mesmo. Como em França, por exemplo, onde o socialista François Hollande prometeu ferozmente travar a austeridade e agora está com o país cada vez mais nela atolado. Passa cada vez mais a ideia de que os políticos mandam cada vez menos, não constituindo mais do que testas de ferro dos plutocratas/criptocratas da alta finança. Tirem-se de «lá» Pedropassoscoelhos, Hollandes e Merkeles, ponham-se «lá» outros quaisquer e o resultado é o mesmo - farão o que lhes mandarem ou o que a engrenagem os obrigar a fazer.

A menos que o sistema em si mude. E só muda a favor dos Europeus na medida em que o poder seja exercido por Nacionalistas, estejam estes no governo ou não.

 
 

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Como em França, por exemplo, onde o socialista François Hollande prometeu ferozmente travar a austeridade e agora está com o país cada vez mais nela atolado. "

o maior problema da crise economica europeia, é a actual populaçao que forma os seus paises. Agora estes paises tem uma enorme % de imigrantes. Alem de nao criarem riqueza, emprego, empresas, etc, sugam a segurança social e obrigam a mais gastos com segurança policial.

A França com a quantidade de negros e muçulmanos, é claro que vai falir. Tal como Detroit ja faliu.
Ira acontecer o mesmo com toda a Europa infestada de imigrantes e onde o povo nativo começa a entrar em extinção.
Dizem que as 1as raças europeias a desaparecer sao a Sueca e Holandesa. Esses também um dia terao o mesmo destino, por muito eficientes economicante que sejam, se hoje 1 Holandes sueco aguenta a sustentar 20 imigrantes, um dia 1 Holandes Sueco nao aguentara sustentar 40 imigrantes.

22 de julho de 2013 às 23:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...


mas os ataques nas escolas tem sido com brancos ou asiaticos.

mas aqui o problema ja é outro.
Mesmo escolas com muitos brancos, nelas ha uma maior competitividade e agressividade por parte dos brancos, gozam mais uns com os outros, com os fracos, diferentes, deficientes, etc, talvez por causa da colonizaçao, os criminosos europeus, fugitivos da justica, presos, etc fugiram para a america.

22 de julho de 2013 às 23:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"mas os ataques nas escolas tem sido com brancos ou asiaticos.

mas aqui o problema ja é outro.
Mesmo escolas com muitos brancos, nelas ha uma maior competitividade e agressividade por parte dos brancos, gozam mais uns com os outros, com os fracos, diferentes, deficientes, etc, talvez por causa da colonizaçao, os criminosos europeus, fugitivos da justica, presos, etc fugiram para a america."

peço desculpa, mas este comentario era para ser posto no post http://gladio.blogspot.pt/2013/07/armas-criminalidade-e-grupos-etno.html

o post refere-se aos EUA e o problema das armas. Dai ter dito que os problemas das armas nos EUA também é uma questao de brancos. Os ataques de armas em escolas tem sido brancos ou asiaticos.

24 de julho de 2013 às 22:36:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home