quarta-feira, julho 31, 2013

Vernes, 16 de Maio de 2778 AUC

ALEMANHA JÁ RECONHECE QUE IMINVASÃO TRAZ PROBLEMAS DE CRIMINALIDADE...

Na Alemanha, um documento governamental chegou ao jornal Bild numa aparente fuga de informação - neste documento diz-se o que a elite político-cultural reinante não gosta que o povo diga porque é «má educação»: que a imigração está a causar problemas ao País.
A antiga terra dos Teutões recebeu nos últimos três anos cerca de quatrocentos e trinta e sete mil imigrantes da Bulgária e da Roménia, tendo-se registado um aumento de treze por cento de chegadas relativamente ao ano anterior.
 
Ora Bulgária e Roménia... que imigrantes serão estes... se calhar são ciganos... mas não sabemos, por enquanto...
 
Algumas das maiores cidades, tais como Berlim, Munique e Dortmund, têm sido abaladas pelo agravamento de problemas tais como a prostituição de rua, uma escalada da criminalidade e um influxo de crianças que não falam Alemão. Aumentam também os gastos com a saúde.
De acordo com o Bild, o documento alerta especificamente para as consequências no que toca à paz social.
 
E o povo, o que pensa?
De acordo com uma sondagem recente, setenta por cento dos Alemães é a favor da restrição da imigração oriunda dos Estados membros da UE...
 
O ministro do Interior, Hans-Peter Friedrich, pede restrições na imigração para travar aquilo a que chama «aproveitamento livre massificado da segurança social.»
O presidente da câmara de Duisberg - cidade próxima de Dortmund, com cerca de meio milhão de habitantes - acusa os ciganos da Roménia de mandarem gangues de crianças irem pedir, sacar carteiras e burlar.
 
Ah pois, os ciganos, pois como é que eu adivinhei, ele há com cada coincidência que fachavor...
 
O jornalista do Bild Oliver Volmerich afirma que o governo alemão tem de fazer alguma coisa: «não apenas o governo alemão, mas os governos locais também, porque as pessoas têm medo de mandarem os seus filhos à escola ou de saírem à rua.»
Curiosamente, parece que a imigração para a Alemanha está a diminuir, de há uns anos para cá, pelo menos segundo diz Simon Green, especialista em imigração na Alemanha, professor de Política na Universidade de Aston, isto apesar de o país continuar a atrair muita gente mercê da boa forma da sua economia.

 
Talvez haja, de facto, esperança para a Europa... mas ainda é cedo para falar e as ameaças aos Europeus permanecem no horizonte próximo, quando não em demasiadas ruas de vários dos seus países...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://expresso.sapo.pt/processo-disciplinar-a-policia-acusado-de-agredir-refugiada=f823668

31 de julho de 2013 às 06:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

kkk, a velha crostice..se um alemão falasse em barrar imigração extra-europeia seria drama, mas colocando ciganos como "do leste eslavico" já pode..hehe

31 de julho de 2013 às 07:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

da bulgária, ciganos?...
da roménia, talvez sim... :p

2 de agosto de 2013 às 11:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A bulgaria tem uma grande comunidade turca muçulmana.

3 de agosto de 2013 às 13:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

da bulgária, ciganos?...
da roménia, talvez sim...

mas é a mesma região..a romenia pode ter mais, mas quem disse que os ciganos vivem só em um país dos balcãs?..

7 de agosto de 2013 às 05:36:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home