sábado, junho 01, 2013

HOJE - SIMPÓSIO SOBRE HÉCATE EM GLASTONBURY, INGLATERRA



Está hoje a realizar-se na cidade de Glastonbury um magno encontro centrado na figura de Hécate, grande Deusa do Inframundo e da Magia, de provável origem cária (indo-europeia da Ásia Menor), que foi amplamente adorada no mundo mediterrânico antigo, tendo em Roma o nome, ou associação, de Trívia, Deusa das Encruzilhadas.
Reunindo adoradores e praticantes de diversos tipos, será palco de rituais, palestras, meditações, encenações teatrais, actuações musicais e outras actividades de carácter religioso.
Este ano, o tema do evento é os quatro elementos (ar, água, terra, fogo) e a Deusa como tendo quatro aspectos (embora usualmente se Lhe atribua uma forma tríplice).
 
Para mais informações (em Inglês), clicar aqui: http://theurgia.co.uk/hekate-symposium-2013/

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Num site de extrema-esquerda tuguesa um artigo a defender a aniquilação do Estado de Israel:

http://www.mas.org.pt/index.php?option=com_content&view=article&catid=41%253Apalestina&id=69%253Atodo-apoio-a-luta-do-povo-palestiniano-pelo-fim-do-estado-de-israel&Itemid=472

1 de junho de 2013 às 23:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Óbvio...

1 de junho de 2013 às 23:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sim, esses são os antifas burros que desconhecem a origem da sua própria ideologia e que seguem acefalamente a linha oficial do seu partido, sem sequer reflectirem a fundo sobre o que ela realmente significa.
são a arraia-miúda da esquerda. o gado.

2 de junho de 2013 às 00:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

1 de Junho de 2013 às 23:44:00 WES

Os judeus estão a dizer mal de si próprios para levarem-nos a pensar que não são eles que estão por detrás da extrema-esquerda como se sabe que estão. E ZOG e sionistas e lacaios koshers e judeo-bolcheviques e polvos judaicos e réu béu béu pardais ao ninho.

Pronto, já me antecipei ao ex-ariano.

2 de junho de 2013 às 00:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Divulgue:
.
http://juliosevero.blogspot.com.br/2013/06/rebeldes-sirios-apoiados-pelos-eua.html
.
Notícia retirada de um site religioso, ignore a vertente do site, atente apenas para o fato em si.

Onde se lê "cristãos", leia-se "brancos".

Sabemos que ao fim e a cabo esta guerra é em verdade uma guerra racial, shiitas tendem a ser via de regra de ascendência ariana, e quando os povos desta região são cristãos isto é mais provável. Os Deuses, quando estão sendo perseguidos e agredidos, tendem a se esconder em formas religiosas que ao menos ainda permitam uma certa manifestação deles. O shiimos e o tal do alauismo de Assad no fundo são como o nosso catolicismo em certa medida, "um dá-se um jeito de conciliar as coisas para não ser morto".

E você mesmo já divulgou um o mapa genético que demonstra a presença forte de genes europeus na Síria.
.
Divulgue o fato se quiser usando a fonte original em inglês, se bem que acho que esta também é religiosa.

2 de junho de 2013 às 02:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

aniquilação do Estado de Israel:

obvio, é do interesse dos donos deles continuar sugando o oeste e se fingindo de ocidental pra tal..alem disso fazer teatro enquanto o falso oeste continua sugando o comum pra mandar pra la e em nenhum momento se diz pra exterminar os judeus, só israelixo, pois senão os donos deles não iam gostar

2 de junho de 2013 às 04:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Foi publicado recentemente um livro contra o Aborto ortográfico intitulado «Vogais e Consoantes Politicamente Incorrectas do Acordo Ortográfico»:


http://ilcao.cedilha.net/?p=10909

Divulguem.

2 de junho de 2013 às 15:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Pronto, já me antecipei ao ex-ariano.»

Quase te antecipaste, eheheheh...

2 de junho de 2013 às 21:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o gajo que escreveu isso é brasileiro, nada tem de português.
o artigo até termina com "São Paulo, 21 de Março de 2010".

evidente que há muita escumalha esquerdista acéfala a pensar assim, mas isso não invalida que tal esteja distante do núcleo ou essência real da esquerda.

ver um gajo qualquer a criticar o terrorismo sionista, não é a mesma coisa que vê-lo desejar o fim de Israel.
se alguns lacaios interpretam assim os donos, o que é que querem?


3 de junho de 2013 às 00:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Os judeus estão a dizer mal de si próprios para levarem-nos a pensar que não são eles que estão por detrás da extrema-esquerda como se sabe que estão. E ZOG e sionistas e lacaios koshers e judeo-bolcheviques e polvos judaicos e réu béu béu pardais ao ninho.

Pronto, já me antecipei ao ex-ariano."


a tua antecipação foi deveras mentecapta.
judeus a falar mal de si próprios...mas tens provas de que o brasuca que escreveu essa merda, seja judeu, pelo menos?

além disso, mesmo que fossem judeus a escreverem isso, não seria judeus a falar mal de judeus, e sim judeus a falar mal de israel.
não fala aí de raças ou religiões, mas tão-só de geo-política.

se vocês não conhecem judeus que botam faladura contra israel, eu conheço. e esses também são duvidosos.
mas ainda bem que vocês, como são muito mais inteligentes do que eu, acreditam em tudo e levam tudo a sério. curvo-me à vossa inteligência.

e, de facto, até é verdade que a esquerda simulou anti-semitismo (que não é anti-sionismo), para levar idiotas como vocês a acreditarem que não são os judeus que estão por trás da esquerda, apesar das toneladas e paletes de factos, uns atrás dos outros, a mostrar que sim, que estão por trás dela.

mas como vocês não são adeptos de "teorias da conspiração", preferem passar por cima dos factos, em nome de uma suposta "racionalidade" e de um suposto "bom-senso".

"euu? eu não acredito em teorias da conspiração. isso da esquerda ser judaica é tudo falso, mesmo que todas as provas mostrem que é verdade.
só acredito é em tretas de que a esquerda é anti-semita e assim, nisso já acredito, porque sou muito "racional" e "sensato", mesmo que nenhuma prova sólida o indique, antes pelo contrário. é que eu sou muito selectivo com isso de demonstrações e provas. aquilo que eu determinei à partida que é verdade, só precisa de boatos ou palavras. mas aquilo que eu determinei previamente ser falso, nem com 50.000 provas daquelas descaradas! é porque eu sou muito "racional" e nada adepto de conspirações"


também sei fazer ironias e imitar o discurso dos outros, se quiser .

3 de junho de 2013 às 00:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«a tua antecipação foi deveras mentecapta.
judeus a falar mal de si próprios...mas tens provas de que o brasuca que escreveu essa merda, seja judeu, pelo menos?»

A resposta estúpida do costume, a tentar desconversar - ninguém disse que quem escreveu isso foi um judeu, mas sim um esquerdista, O BRUNO É QUE DIZ que isso da extrema-esquerda é tudo dominado por judeus, portanto, para abreviar, o anónimo disse que aquilo eram os judeus a disfarçar.



«além disso, mesmo que fossem judeus a escreverem isso, não seria judeus a falar mal de judeus, e sim judeus a falar mal de israel.
não fala aí de raças ou religiões, mas tão-só de geo-política.»

É como dizer que um português que fala mal de Portugal não está a falar mal dos Portugueses, hã!!!, e se disser que Portugal não devia sequer existir, isso não é falar mal dos Portugueses, hã, isso é, aham, falar geopoliticamente e assim...




«se vocês não conhecem judeus que botam faladura contra israel,»

Claro que conhecemos - até estão no parlamento judaico. O Bruno é que diz, e marra, que esses judeus também devem estar feitos uns com os outros porque tal e coisa são judeus, já 'tá.



«conheço. e esses também são duvidosos.
mas ainda bem que vocês, como são muito mais inteligentes do que eu, acreditam em tudo e levam tudo a sério.»

Pois claro - só é para levar a sério quando o Bruno, com a sua sabichice saloia, diz que é para levar a sério. Ele é que dita quem está a falar a sério e quem não está e para ele um judeu não pode estar a falar a sério porque não, porque é truque e tal.



«e, de facto, até é verdade que a esquerda simulou anti-semitismo (que não é anti-sionismo)»

Não simulou coisíssima nenhuma. Não há uma só prova ou sequer indício convincente de que o anti-semitismo ou o anti-sionismo esquerdista seja «simulação». Dizer que isso é simulação é pura imbecilidade ditada por quem não quer admitir que a Esquerda é mesmo centralmente anti-sionista, porque em vez de ser «uma marionete dos Judeus» é, na verdade, uma tendência ideológica inimiga, a curto ou longo prazo, de todas as identidades étnicas e por isso de todos os Nacionalismos, inclusivamente do judaico, que está apoiado pelo Ocidente «americano».


«a levar idiotas como vocês a acreditarem que não são os judeus que estão por trás da esquerda,»

E pronto, o atrasado mental tinha de confirmar o que eu disse acima. Enfim...



«apesar das toneladas e paletes de factos,«

Não há facto nenhum a demonstrar isso. Nenhum, de todo. Pelo contrário. Todos os factos demonstram que não há cabimento algum na teoria de que a Esquerda é marionete dos Judeus.


3 de junho de 2013 às 01:00:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home