NO PAÍS IRMÃO - MOURO AGRIDE VIOLENTAMENTE GRÁVIDA E TENTA ESFAQUEÁ-LA
Em Gandia, Espanha, as autoridades detiveram um marroquino de quarenta anos por ter desferido golpes na barriga de uma jovem grávida de dezanove anos, de nacionalidade espanhola, e de a ter tentado agredir com uma navalha.
Segundo fonte policial, o sucedido deu-se numa rua de Gandia, Martes à noite, quando a mulher se encontrava com vários amigos. O mouro, sem qualquer motivo aparente, e que nem é conhecido pela vítima, começou a insultá-la e a insinuar-se sexualmente. A jovem tentou defender-se, momento em que o magrebino a agrediu com várias pancadas. As pessoas que se encontravam junto à rapariga tentaram acalmar os ânimos, momento em que o mouro se aproximou da mulher e já sacava da arma branca, não tendo contudo conseguido cravá-la na vítima. Esta foi levada para o hospital, onde lhe foi diagnosticada uma contusão abdominal.
O mouro era imigrante ilegal e havia contra ele um decreto de expulsão por dez anos, uma vez que contava com vários antecedentes policiais.
Restaria averiguar quem seriam os culpados de o norte-africano não ter sido posto fora do país - culpados morais pelo que quer que pudesse ter acontecido à mulher e ao feto que traz no ventre...
3 Comments:
Se hoje os imigrantes magrebinos fazem o que fazem aos cidadãos europeus, eu pergunto-me se os seus antepassados que invadiram a Península há 1300 anos atrás não se comportariam da mesma maneira...
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/gang-espalha-terror-e-vandaliza-comboio
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/tiro-de-cacadeira-em-restaurante
Enviar um comentário
<< Home