sexta-feira, abril 12, 2013

DÉCIMO-TERCEIRO ANIVERSÁRIO DO PARTIDO DA CHAMA...


Graças ao despertar contínuo dos Portugueses, estão de parabéns o PNR e especialmente os seus eleitores.

93 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E que conseguiram vocês em 13 anos? NADA! Portugal está pior do que nunca.

12 de abril de 2013 às 14:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Treze anos não chega para que um partido novo possa fazer seja o que for. Haja bom senso.

12 de abril de 2013 às 16:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E que conseguiram vocês em 13 anos? NADA! Portugal está pior do que nunca."

Votassem no PNR!

12 de abril de 2013 às 16:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E que conseguiram vocês em 13 anos? NADA! Portugal está pior do que nunca." , votassem pnr que a coisa mudava , agora o que tu fazes é constactar que se nos nao fizemos nada , voçes que estao na assembleia da republica fizeram ainda pior !

12 de abril de 2013 às 18:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Votassem no PNR!»

Eu estou impedido de o fazer. Pois segundo a vossa opinião, como cristão, não sou nacionalista.

12 de abril de 2013 às 19:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pode ser que daqui a 20 anos o PNR consiga eleger um deputado.

12 de abril de 2013 às 19:38:00 WEST  
Anonymous Portugal, Nação do Minho até Timor! said...

Fato mais notável desses 13 anos:
Uma greve de fome protagonizada pelos dois dirigentes máximos, que durou, pasme-se, 55 horas, com direito a abundante refeição antes de começar e a um grande banquete no final!

Partido da chama, só se for por o PNR estar completamente queimado perante a opinião pública!

12 de abril de 2013 às 19:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mais queimado estás tu e a tua cambada, que nem um partido conseguiu formar e que se limita aos jantarinhos e conversetas de bastidores, sem dar a cara ao público nem a merda do corpinho ao manifesto. Custa-vos muito nunca terem feito nada na vida e ver outros a fazer, essa violenta dor a meio do braço é lixada - apesar de vocês serem em geral uma bananada pegada, sem força para coisa nenhuma, ainda assim o rancor e a inveja que vos anima dá-vos energia para, pasme-se, estar a contar o número de horas que os «insignificantes» passam a fazer greve de fome, isso é que é atençãozinha ao que «não interessa nada nem vai a lado nenhum», ehjehehehh...

12 de abril de 2013 às 20:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Eu estou impedido de o fazer. Pois segundo a vossa opinião, como cristão, não sou nacionalista.»

Ok, pronto.

12 de abril de 2013 às 20:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Pode ser que daqui a 20 anos o PNR consiga eleger um deputado.»

E pode ser que nessa altura tu fiques todo contente por teres acertado na previsão - sem que nada tenhas feito pelo movimento, mas isso para ti conta pouco, outros que façam para tu depois «criticares» com as tuas críticas mentecaptas e completamente destituídas de conteúdo ideológico declarado, muito menos de sugestões.

12 de abril de 2013 às 20:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

partido da ultima chama e esperança para salvar portugal, queres tu dizer; alias aquele estudo ate dizia que o pnr descende de um movimento nacionalista etnico nascido no meio dos anos 80s, o pioneiro no anti-salazarismo e anti-minho-timorismo com influencias do nacionalismo da europa alem-pirineus e cia..tomara que a votação do pnr se amplie antes que o resto de portugal suma do mapa pra sempre, mas se depender do cartel dos merdias controlado pela meia duzia..não se sabe como uma concessão publica que pertence a todos os portugueses a serio fica só nas mãos de meia duzia..

12 de abril de 2013 às 20:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E que conseguiram vocês em 13 anos? NADA! Portugal está pior do que nunca.

claro, com o cartel merdiatico impendido o pnr de ter maiores votações e assim poder fazer algo a serio pelo país..agora a culpa pela cagada dos partidos do sistema é do ultra-sabotado pnr..risível

12 de abril de 2013 às 20:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Treze anos não chega para que um partido novo possa fazer seja o que for. Haja bom senso.

teria por que aqui o partido verde e o psol ambos emergiram do dia pra noite em anos passados baseados na emergencia repentina de certas figuras..a diferença é que por serem partidos koshers de centro-esquerda e esquerda a midia controlada por koshers passavam imagem delas como se fossem guerreiras, lutadoras; uma até tinha a imagem de professora pobre do interior..de qualquer modo acho que o pnr devia apelar mais para os tipos do povo; o jpc poderia continuar sendo o presidente de honra e tal pra atrair os monarquistas idiotas, mas o voto que se busca é o do comum tuga a serio e não meia duzia de gatos pingados monarquicos

12 de abril de 2013 às 20:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Votassem no PNR!

pois, querem cobrar do partido sem investir um só voto nele

12 de abril de 2013 às 20:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

votassem pnr que a coisa mudava , agora o que tu fazes é constactar que se nos nao fizemos nada , voçes que estao na assembleia da republica fizeram ainda pior !

exacto, esses sim foderam portugal; se o pnr existe é justamente pra ser uma alternativa real a estes lixos

12 de abril de 2013 às 20:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu estou impedido de o fazer. Pois segundo a vossa opinião, como cristão, não sou nacionalista.

quem adora uma religião alien da judeia em detrimento das religiões ancestrais dos kalaikoi e lusitanis é nacionalista onde?

12 de abril de 2013 às 20:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Eu estou impedido de o fazer. Pois segundo a vossa opinião, como cristão, não sou nacionalista."

Não estás nada, como os milhões de cristãos que votam nos partidos nacionalistas europeus não estão. A opinião do Caturo é mesmo só a opinião do Caturo.

12 de abril de 2013 às 20:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

12 de Abril de 2013 à0 20:04:00 WEST

pois é, iam ser só mais um partideco kosher de aluguel e pseudo-alternativa sub-pnr sofismando imperios extra-ceutas com "nações"

12 de abril de 2013 às 20:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ok, pronto.

ele se queixa de ti, mas é o cerne dele tipico que o impede..ele é um aliado da destruição do hemisferio tal como tipico kosher com desvalores aliens

12 de abril de 2013 às 20:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E pode ser que nessa altura tu fiques todo contente por teres acertado na previsão - sem que nada tenhas feito pelo movimento, mas isso para ti conta pouco, outros que façam para tu depois «criticares» com as tuas críticas mentecaptas e completamente destituídas de conteúdo ideológico declarado, muito menos de sugestões.

e um gajo destes tem que sugestão?..afogar portugal mais ainda num mar de lama sub-eurasiana a la ex-america e cia?..

12 de abril de 2013 às 20:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«Votassem no PNR!»

Eu estou impedido de o fazer. Pois segundo a vossa opinião, como cristão, não sou nacionalista."

É o que tenho dito, este miserável de Caturo afasta as massas.

Mete nesses cornos imundos de turco que a religião é pessoal e desde que essa fé não seja nociva ao povo cada um tem o direito de acreditar no que bem entender.

12 de abril de 2013 às 21:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Claro que cada qual tem o direito de acreditar no que acredita, ó filho de uma grande puta e atrasado mental. Tal como também tem, em democracia - ui, que horror para a merda como tu - de criticar a religião alheia. E quem não se dá bem com isso que vá viver para o Estado papal ou para a real puta que o há-de parir.

Quanto a afastar o povo, a verdade é que já ninguém deixa de votar seja em que partido for só porque a igreja isto e aquilo. Portanto, assenta dentro dessa cachola de beato ressaibado que posso pisar o Cristianismo todos os dias - impunemente. :D

12 de abril de 2013 às 22:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

ele se queixa de ti, mas é o cerne dele tipico que o impede..ele é um aliado da destruição do hemisferio tal como tipico kosher com desvalores aliens»

Está é só armado em caguinchas, a justificar total ausência de militância com birras mentecaptas.

12 de abril de 2013 às 22:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas deixa lá, pode ser que se o gajo chorar muito eu seja expulso do partido, pode sim...

12 de abril de 2013 às 22:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas deixa lá, pode ser que se o gajo chorar muito eu seja expulso do partido, pode sim...

ele ia ganhar o dia os donos dele ibidem..hehe

12 de abril de 2013 às 23:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Está é só armado em caguinchas, a justificar total ausência de militância com birras mentecaptas.

pois, ja se nota logo pelo tipo e pelo que ele acredita

12 de abril de 2013 às 23:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sem duvida que é de louvar o trabalho dos intervenientes.Cada um faz o que pode da maneira que pode.

E se mais em vez de criticarem fizerem isto, mais o partido cresce.

Nestes 13 anos há que relembrar que a luta cada vez se tem vindo a dificultar, mas que a experiencia acumulada tem vindo a aumentar.

Realisticamente duvido muito que o PNR alguma vez em condições normais venha a chegar perto do poder, agora, enquando massa ideologica é importantissima, mas nao me vou esticar mais nestas matérias que o Caturo nao gosta que se fale de tudo o que nao tenha a ver com democracia.

Mas fica a saber Caturo, a lei dos homens residiu sempre na força, simplesmente na democracia a força é a corrupcção os compadrios e mais uns quantos....Nas ditaduras militares a força é o exercito...Tudo governa e sempre governou com recurso á força e nos para o bem ou o mal somos animais, racionais mas animais.

Portanto, respeitando as tuas ideologias, a verdade é que a força, seja ela qual for, é que governa.

E aquilo que tu queres para Portugal e para a Europa so pode ser conseguido de uma maneira anti-democratica, e nao me venhas com tretas do passado porque a Europa do seculo 21 nao é a mesma do inicio do seculo 20, especialmente em termos demograficos.

Portanto, e como dizia um comentador da TVI aquando da revisao dos acontecimentos marcantes do ano pouco antes da meia noite do dia 31 de Dezembro, "a democracia cada vez mais se parece e afirma como um simples perido ciclico de transicao entre ditaduras.Uma ditadura em si do capitalismo e nao muito diferente das outras"


E digo-te mais, as pessoas olham para partidos de extrema direita (e o PNR só pode ser isso),nacionalistas, como partidos em que nao se vota porque ha o perigo da ditadura, do racismo etc....

Dá as voltas que quiseres que isto é assim.E mais, daqui a 10 anos, se nao tivermos numa guerra mundial o PNR terá quando muito 2% dos votos.

E digo-te eu que só voto no PNR e nao em mais nenhum.Mas as verdades sao evidentes para quem é realista.


Por ultimo quero agradecer a todos os votantes, simpatizantes PNR, e em especial ao Caturo por nos trazer sempre a melhor informacao, aquela que nao se ve nos merdia.E a todos os que contribuem positivamente para a causa nacionalista neste site.

Uma saudação a todos.
Viva a vitória!!!

13 de abril de 2013 às 00:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Claro que cada qual tem o direito de acreditar no que acredita, ó filho de uma grande puta e atrasado mental. Tal como também tem, em democracia - ui, que horror para a merda como tu - de criticar a religião alheia. E quem não se dá bem com isso que vá viver para o Estado papal ou para a real puta que o há-de parir.

Quanto a afastar o povo, a verdade é que já ninguém deixa de votar seja em que partido for só porque a igreja isto e aquilo. Portanto, assenta dentro dessa cachola de beato ressaibado que posso pisar o Cristianismo todos os dias - impunemente. :D"

usa a puta da cabeça e pensa antes de escrever, temas como religião ou por exemplo nudez feminina estão desfasados da realidade, para cativar as pessoas fala sobre o custo de vida e o quotidiano nacional. Nos Blogs da esquerda eles falam muito desses temas porque sabem o que realmente interessa na vida nas pessoas e advem daí muito do sucesso deles, aprende se queres ter uma voz credivel, porém se quereres fazer disto um sitio pessoal não mistures então politica porque certamente haverão pessoas que aparecem e pensam que isto é um espaço de discussão politica e nesse caso estarão a ser enganadas porque isto é um ponto de encontro de frustrado sociais e socio-excluidos.

Cresce homem, chamar gay a alguem é tipico de putos de 15-16 anos. Ora como tens certamente 40 ou proximo disso, QI=IM/IF, QI=16/40, QI=40...estás mal.

Faz o teste na org. MESA

Eu faço parte dessa organização, estás a atacar um alvo que nunca poderás alcançar, amigo estás lá em baixo, muito lá em baixo.

13 de abril de 2013 às 04:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Portugal, Nação do Minho até Timor! disse...
"Fato mais notável desses 13 anos:
Uma greve de fome protagonizada pelos dois dirigentes máximos, que durou, pasme-se, 55 horas, com direito a abundante refeição antes de começar e a um grande banquete no final!

Partido da chama, só se for por o PNR estar completamente queimado perante a opinião pública!"


Realmente esta "greve de fome" foi uma piada.

13 de abril de 2013 às 08:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Está é só armado em caguinchas, a justificar total ausência de militância com birras mentecaptas.»

Quer dizer, para umas coisas sirvo, para outras não. Passas a vida a dizer que um cristão não pode ser nacionalista e depois queres que eu vote e colabore? É preciso ter lata!

«Mas deixa lá, pode ser que se o gajo chorar muito eu seja expulso do partido, pode sim...»

Olha o coitadinho! E depois eu é que sou chorão...

13 de abril de 2013 às 15:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Está é só armado em caguinchas, a justificar total ausência de militância com birras mentecaptas.

«Quer dizer, para umas coisas sirvo, para outras não.»

Obviamente. Deves ser utilizado para o que és útil. Não para aquilo em que não és útil. Se calhar julgavas que no Movimento havia espaço para a conversa de te «aceitarem como pessoa» e outras paneleirices assim. Mas não. Um militante é uma ferramenta. O resto é merda.

15 de abril de 2013 às 01:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Passas a vida a dizer que um cristão não pode ser nacionalista e depois queres que eu vote e colabore?»

Parece que afinal cumpres ordens minhas, mas só quando dá jeito, ehehehh...

Ou então isso é mesmo a continuação da birra mete-nojo de quem diz «ai têm aí um pagão que fala mal do Cristianismo? Então não contem comigo enquanto ele aí estiver!», ehehehh...


«Mas deixa lá, pode ser que se o gajo chorar muito eu seja expulso do partido, pode sim...»

«Olha o coitadinho! E depois eu é que sou chorão»

Sim, depois, antes e durante. Ficas já a saber que tais lérias topam-se a milhas. Há muito que o pessoal do partido aprendeu a cagar de alto em tal tipo de conversetas e queixumes, que já vêm de há muito: «ai, eu não apareço porque há lá um skinhead/nazi/tatuado-com-suástica-no-braço/pagão/com-piercings-na-cara, é por isso que eu não apareço, enquanto lá estiver(em) esse(s), eu não apareço!»

O pessoal há muito que sabe que isso são lérias de gentinha arrogante e usualmente sem préstimo, com manias e caganças que não valem a ponta de um caralho. E essa desculpa que dás então é particularmente ridícula, uma vez que nunca o PNR fez qualquer declaração pública referente à Religião.

Já se aprendeu isto - aparece quem quer aparecer, quem não quer é inteiramente responsável pela sua omissão. Ponto assente.

15 de abril de 2013 às 01:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quer dizer, para umas coisas sirvo, para outras não. Passas a vida a dizer que um cristão não pode ser nacionalista e depois queres que eu vote e colabore? É preciso ter lata!

sendo um cristão tipico é obvio que preferes os aliens aos tugas a serio..tem que ter lata é pra vir culpar o celso pelos proprios desvalores aliens..o celso tem até é muita paciencia para contigo

15 de abril de 2013 às 04:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Olha o coitadinho! E depois eu é que sou chorão...

ele foi ironico e tu não sacou o sarcasmo do gajo

agora a culpa é dele por te dar muita audiencia

15 de abril de 2013 às 04:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Obviamente. Deves ser utilizado para o que és útil. Não para aquilo em que não és útil. Se calhar julgavas que no Movimento havia espaço para a conversa de te «aceitarem como pessoa» e outras paneleirices assim. Mas não. Um militante é uma ferramenta. O resto é merda."

Não, um militante é um camarada, que protege-nos o coiro quando estamos à rasca, e portanto um militante está muito longe de ser apenas uma ferramenta. Aprende que eu não duro sempre.

15 de abril de 2013 às 12:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ainda tens é de durar muito para conseguir ensinar alguma coisa em condições, e vai ter de ser mesmo muito, que para já não dás sinais de ser capaz, antes de mais nada, de sequer conseguir aprender. Um camarada protege-nos o coiro... em acção, ou no contexto de uma situação política. Não tem de nos proteger o coiro se não formos úteis à Causa. Mete mais esta nos cornos e convence-te de que és mesmo uma ferramenta, e se não o quiseres ser, então és merda.

15 de abril de 2013 às 16:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não tem de nos proteger o coiro se não formos úteis à Causa."

Um nacionalista só por existir já é útil à causa, mete tu esta nos cornos.
E publica.

15 de abril de 2013 às 16:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, mete tu nos cornos que só por dizeres que és nacionalista isso não te torna útil - se nada fizeres pela causa, é o mesmo que não existires. Está publicado e respondido. Engole que vai com molho.

15 de abril de 2013 às 17:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só o facto de não pactuar com o sistema anti-racista, já estou a fazer muito pela causa nacionalista, e toma que já foste aviado.
E publica. Conserva o molho para digerires os comentários que censuras e que eu estou a dizer para publicá-los.

15 de abril de 2013 às 17:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Para teu azar não censuro nada do que tenha conteúdo ideológico e por isso mesmo é que mais uma vez engoles, juntamente com molho, que ainda há muito, que essa de dizeres que não pactuas com o regime não vale a ponta de um corno - porque se nada fazes, é indiferente qual seja a tua opinião, és culpado por omissão. E estares com paneleirices de que «ai, não me juntei ao partido porque há lá um pagão!» não te salvam o coiro da culpa. Molho, sal e sobremesa por cima. Bom proveito.



15 de abril de 2013 às 18:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Censuras, e censuraste-me, o resto é conversa.
Não, faço, recuso-me a fazer parte do sistema que oprime os europeus nos seus próprios países, o que é muito. E publica.

15 de abril de 2013 às 18:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, continuo a não censurar e tu a levares o devido troco - se nada fazes contra o sistema, estás automaticamente a ser inútil, pelo que dizeres que não pactuas não vale a ponta de um corno. Toma lá, com molho, e embrulha.

E não admira que não faças nada - como dizia o teu judeu morto, «o meu reino não é deste mundo», ehehehehh...

Continua a engolir que o molho abunda.

15 de abril de 2013 às 18:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Mas fica a saber Caturo, a lei dos homens residiu sempre na força, simplesmente na democracia a força é a corrupcção»

Não. Na Democracia o poder é entregue ao Povo, que só exerce de facto o poder na medida em que esteja atento.
Quanto à força, pois de facto é a base de todo o poder. Mas entre os seres humanos, a força costuma estar ao serviço de uma ética. Sem isso, então mais vale deixarmo-nos de ideias e em vez de estarmos aqui a mandar bocas mais vale irmos treinar artes marciais e tiro ao alvo, se só a força conta.

A Democracia corrupta gera compadrios... tal como a ditadura corrupta. A diferença é que em Democracia há muito mais hipóteses de deitar abaixo essa corrupção do que em ditadura.
Entretanto, os compadrios começam geralmente pelos amigalhismos e pela preferência em dar apoio aos amigalhaços...



«E aquilo que tu queres para Portugal e para a Europa so pode ser conseguido de uma maneira anti-democratica,»

Claro que pode. E é precisamente por poder que a elite tem tanto medo dos partidos democráticos nacionalistas - porque sabe que pela via eleitoral o Nacionalismo é a tendência política com mais potencial de crescimento.



«e nao me venhas com tretas do passado porque a Europa do seculo 21 nao é a mesma do inicio do seculo 20, especialmente em termos demograficos»

Isso é que é uma treta de todo o tamanho, por distorção - a verdade é que a maioria dos habitantes da Europa Ocidental ainda é etnicamente europeia. O resto são caguinchices de quem já pensa em fugir ou abandonar a luta democrática quando ainda tem tudo para lutar e talvez ganhar.

15 de abril de 2013 às 18:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Censuras, o facto é este.
Não fazer parte do sistema já é lutar contra ele, sem apelo nem agravo.
Já os teus pagãos mortos não diziam nada pois dizer alguma coisa era muito esforço para aquelas pobres cabeças. hehehehehehe
E aguarda o molho para digerires os comentários que me censuraste, como eu já te disse.

15 de abril de 2013 às 18:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«E digo-te mais, as pessoas olham para partidos de extrema direita (e o PNR só pode ser isso),nacionalistas, como partidos em que nao se vota porque ha o perigo da ditadura, do racismo»

Alto, aí é que está o problema que faço a minha parte por corrigir - essa atitude de meter no mesmo saco a ditadura e o «racismo».
Ora do que o Povo tem medo é da ditadura - não é do «racismo». O homem comum, ao contrário do que afirmas, não tem medo do racismo. Não tem. Ponto. Quem sabe realmente como é a realidade, quem anda na rua de olhos e ouvidos bem abertos, entende isso rapidamente. Basta falar com qualquer taxista (branco, claro...), polícia ou peixeira.

Do que o povo tem realmente receio, e com toda a razão, é da ditadura. Qualquer pessoa ocidental normal do século XXI, culta ou não, tem medo da ditadura. Se eu te disser que «olha, vais votar em mim e eu garanto-te a segurança quando ganhar, claro que depois acabaram-se as bocas foleiras e baixas a bolinha, andas nos eixos, mas eu garanto que ficas seguro nas ruas, tem calma, e claro que depois eu fico no poder para sempre, porque acabam-se as eleições, mas tem calma que a tua segurança é garantida...». Com esta conversa só se conseguem os votos das donas de casa e dos mais velhinhos, e é com sorte. E tu achas piada a esta conversa porque automaticamente vês-te como um dos dominadores, a exercer a força e tal. Se porventura te encontrares entre o povinho de bolinha baixa talvez deixes de achar graça. Esse tem aliás sido um dos mais graves problemas do Movimento Nacionalista, um dos motivos pelos quais demasiada coisa corre mal e volta à estaca zero: porque os teóricos acham giro quando estão a ler um livro em que Hitler/Mussolini faz e acontece, porque automaticamente vêem-se como Hitleres/Mussolinis, mas depois quando entram num movimento organizado às vezes constatam que ali o «Hitler»/«Mussolini» é outro, outro galo canta, e aquilo não era o que esses teóricos estavam à espera, porque o que queriam era mandar. Resultado: por «divergências» da treta, criam outro mini-partido/grupelho, no qual possam ser eles os «duces»/«fuhrers» e acabou - é aquilo a que no movimento se chama «fuhrerite».

Tudo por causa dessa mania do poder, sem ser capaz de se pôr no lugar dos outros, dos que são mandados.

15 de abril de 2013 às 19:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O que me esforço por dizer às pessoas de fora do Movimento é que se pode ser racialista, separatista, sem que isso tenha qualquer necessidade do pensamento anti-democrático. Se eu por um lado faço isto e vocês por outro desfazem o trabalho, então foda-se. Depois queixem-se de que as pessoas não votam em vocês «por causa do sionismo» e o caralho a quatro.

15 de abril de 2013 às 19:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Censuras,»

Não, censuro, tu estás é irritado por causa do teu habitual mau perder - foste desmascarado como caguinchas beato e agora estás a espernear, aos coices, a ver se ainda consegues ganhar alguma coisa... é que tu nem juízo, ehehehh.... Agora continua a engolir, que o molho não escasseia e até sobraria para te ajudar a engolir as hóstias, se nesse caso precisasses: mete nos cornos que dizeres que não fazes parte do sistema, não é, só por si, nada de nada para além de prosápia inútil. A verdade é que ao nada fazeres para além de dizeres isso (e nada garante que o faças fora daqui, não é a primeira vez que vejo beatos caladinhos para o resto do mundo e a arranjar confusões só no meio nacionalista...), estás a ser desnecessário - e ao invocares a matéria religiosa para te armares em vítima não só confirma a tua inutilidade de coitadinho como ainda por cima constitui apelo ao divisionismo.
Aliás, foi mesmo isso que o teu judeu morto veio fazer, virar os «parentes» uns contra os outros, eheheh, é tal coisa, está-te «no sangue», a (de)formação cristã é mesmo assim, serve só para criar cisões dentro da comunidade... :;)

15 de abril de 2013 às 19:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Dá as voltas que quiseres que isto é assim.E mais, daqui a 10 anos, se nao tivermos numa guerra mundial o PNR»

É precisamente pela via democrática que o Nacionalismo mais potencial tem de ganhar poder, tanto em Portugal como eu qualquer outro país europeu. Isto porque o Nacionalismo é a tendência política com mais potencial de crescimento junto do Povo. O homem comum - a peixeira, o taxista, o polícia - concorda tanto mais com os Nacionalistas quanto mais os ouvir falar em discurso DIRECTO.




Porque o Nacionalismo é apenas isto e nada mais do que isto: o espírito de Estirpe (Raça, Etnia, Nação, Povo - o Nós) em versão sistematizada e organizada.




Por isso é naturalmente a tendência política com que o homem comum, ainda um pouco à margem da lavagem cerebral da elite, mais se identifica.




Por isso mesmo é que a elite político-cultural reinante tudo faz para perseguir e proibir o Nacionalismo - porque neste «jogo», o seu papel é impedir, dê lá por onde der, que o discurso nacionalista chegue ao Povo.

É realmente como um jogo:

- o papel dos Nacionalistas é passar «a bola» para lá da linha da equipa inimiga;

- o papel da elite reinante é impedir que essa «bola» passe.


Quem quiser ficar a olhar sem nada fazer, ou a lamentar-se «ai isto se o jogo fosse outro é que era bom... olha, com os militares, à porrada!»...

Já tenho encontrado pessoal assim. E depois em conversa, concreta ou implícita, a coisa fica mais ou menos isto: olha lá, há algum algum trabalho a ser desenvolvido para que os militares dêem a volta a isto?, «bem, isso não sei, mas eu não estou ainda a fazer isso...», mas tens feito campanha junto dos militares?, «bem, não...», mas olha lá, tens ao menos falado com os militares?, «isso também não...».
Ok... então deixa-te estar quietinho e não faças nada que pode ser que isto um dia mude, dizem que se calhar vem um meteoro enorme a caminho da Terra e nessa altura é que isto muda mesmo tudo, sossega, algo ou alguém há-de acabar com isto tudo...

Espero que não seja este o teu caso...

15 de abril de 2013 às 19:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não, censuro"

Censuras sim, que um comentário que eu fiz nesta thread não apareceu, isto sem falar em outras threads, tem mas é a hombridade para admitires a merda que fazes.
Bem, se todos fizessem como eu, o sistema não conseguia perseguir os europeus, e portanto não é nada inútil o que eu faço. Toma que já almoçaste. hehehehehe
Estás-me a acusar de divisionismo quando andas para aqui dizer, ad aeternum, que os europeus cristãos não são nacionalistas?! Tem mas é vergonha nessa cara.
Os teus pagãos mortos não falavam mal da sua família, matavam-na a logo e pronto.hehehehehe
Olha que esse molho pode fazer-te falta para digerires mais comentários censurados. hehehehehe

15 de abril de 2013 às 19:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Não, censuro"

«Censuras sim, que um comentário que eu fiz nesta thread não apareceu,»

Não, não censuro, além de caguinchas és mentiroso. Nem neste nem noutros tópicos é censurada a alarvidade que usualmente dizes. E isso não só te tira totalmente a razão para te queixares, que era isso que querias ter ;), como ainda por cima contribui para expor a desgraça que é a tua conversa, porque as tuas lérias levam sempre a devida resposta.



«Bem, se todos fizessem como eu, o sistema não conseguia perseguir os europeus,»

Sim, tu fazes uma grande coisa, então não fazes - vais à igreja e se calhar pedes qualquer coisa durante as orações, que nem aqui dizes, ehehehh... para todos os efeitos, o que mostras é só aqui, e só mostras a inutilidade e a patacoada que te vai na mente. E isso não é nada. Não é combater nem sequer é resistir. És portanto inútil até prova em contrário. Aguenta que até te escorrega bem pelo funil abaixo, é que vai com o habitual molho.



«Estás-me a acusar de divisionismo quando andas para aqui dizer, ad aeternum, que os europeus cristãos não são nacionalistas?!»

Por acaso nunca disse isso. O que eu disse é que o Cristianismo é inimigo do Nacionalismo. E que os europeus cristãos ou não são nacionalistas ou não são cristãos, ou estão em flagrante contradição. E demonstro-o, tópico após tópico, à saciedade. E tu não gostas, e tentas argumentar, mas quanto mais teclas mais te afogas, não só porque te contradizes flagrantemente como também porque, involuntariamente, revelas que não és nacionalista.

Ou seja, de ti nada de bom veio - só exemplos de mau comportamento como nacionalista. O resto são lérias.



«Tem mas é vergonha»

Vergonha devias ter tu, mas para isso era primeiro preciso que tivesses uma coluna vertebral. Enfim, dizes toda a merda e depois confessas-te ao padredo e assim deves achar que ficas limpinho, ehheheheh...



15 de abril de 2013 às 19:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não. Na Democracia o poder é entregue ao Povo"

A democracia quê?!

Não existe um sistema democratico, o que existe é um sistema de democracia representativa.

No sistema representativo, o povo elege politicos que REPRESENTAM a sua vontade, o problema é que o ser humano é na sua essência individualista, sobretudo um politico.

15 de abril de 2013 às 20:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não, mete tu nos cornos que só por dizeres que és nacionalista isso não te torna útil - se nada fizeres pela causa, é o mesmo que não existires. Está publicado e respondido. Engole que vai com molho"

és mesmo execrável, atacas tudo e todos.

Ó cabrão, tu já fizeste alguma coisa pelo país para te insinuares dessa forma?! És tão nojento que arrotas democracia da boca para fora mas depois vomitas censura.

Cala mas é esses cornos, prejudicas o PNR burro do caralho.

Se algum dia o PNR conseguir alguma coisa tu vais estar afastado porque basta abrires a boca para afastar votos

15 de abril de 2013 às 20:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Então onde é que está o comentário que eu fiz nesta thread e os comentários que eu fiz numa outra?
Não inventes, e admite que censuras.

Não, é mesmo resistir não pactuar com o sistema opressor contra os europeus, sem apelo nem agravo.
E isso não é molho, é azia. hehehehehe

"O que eu disse é que o Cristianismo é inimigo do Nacionalismo."

Pois, eu sei que tenho razão, obrigado por confirmares. hehehehehe

"Ou seja, de ti nada de bom veio - só exemplos de mau comportamento como nacionalista. O resto são lérias."

Está bem, ó divisionista. hehehehehe

E tu pensas que por sacrificares galinhas, os deuses perdoam as tuas ofensas, olha que não, olha que não...hehehehehehehe

15 de abril de 2013 às 20:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Então onde é que está o comentário que eu fiz nesta thread»

Está cá tudo publicado, não insistas na treta que não pega. De facto não tens vergonha nenhuma na cara, mas aqui tens freio, que aqui não brincas e és desmascarado.



«e os comentários que eu fiz numa outra?»

Está tudo publicado. Vai ver.


«Não inventes,»

Não inventes tu, que já metes nojo, e aprende a perder com dignidade.




«Não, é mesmo resistir não pactuar com o sistema opressor»

É resistir o caralho. Dizeres numa caixa de comentários de um blogue que «resistes» é conversa da treta, se depois não fazes mais nada, e até te recusas a participar num partido porque «tem lá um pagão». Isso é só conversa da treta, até prova em contrário. Ponto assente, preto no branco.

15 de abril de 2013 às 20:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«E isso não é molho, é azia.»

Que tens azia sei eu, mas com o molho que aqui engoles isso passa-te, ou então agrava-se, mas que continuas a engolir tudinho pela garganta abaixo isso continuas, ehehehehh...


15 de abril de 2013 às 20:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O que eu disse é que o Cristianismo é inimigo do Nacionalismo."

«Pois, eu sei que tenho razão,»

Ou seja, não sabes ler, ou então ficou-te essa aí atravessada (tal como muitas outras) e não tens resposta que se apresente, obrigado por confirmares. hehehehehe




«E tu pensas que por sacrificares galinhas,»

Chiu, aguenta. Eu não preciso de perdão dos Deuses, que eu actuo de acordo com a minha consciência, já tu dizes que fazes e aconteces e «opões-te», mas fazeres alguma coisa para além de dizeres que fazes, nicles, está quieto ó mau. Ou então ao fazeres estás a ir contra a tua fé, se calhar por isso é que te limitas a arrotar que sim senhor. Ainda assim precisas de te confessar por maus pensamentos. Em suma - da tua parte, só conversa de beato que não apresenta nada de nada feito para além de conversa da treta e rancor beato divisionista.

Engole que agora é que o molho está mesmo bom, mais apimentado.

15 de abril de 2013 às 20:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Não, mete tu nos cornos que só por dizeres que és nacionalista isso não te torna útil - se nada fizeres pela causa, é o mesmo que não existires. Está publicado e respondido. Engole que vai com molho"

«és mesmo execrável, atacas tudo e todos»

Ataco o que for preciso, e até ataco a merda como tu, ó filho de uma grande puta de merda, é que nem duvides. Isso está longe de ser «tudo e todos», que a escória como tu é pouca coisa. Eu sei o que faço pelo País e não é a infra-humanidade como tu que me pede explicações, era o que mais faltava. E censura querias tu poder impor, por isso é que ficas fodido e bem fodido por este blogue existir, porque por vontade de burjessos da tua laia nunca eu poderia lançar para o ar aquilo que depois te cai em cheio em cima desses cornos doentes. Por isso amochas tu também, que a Democracia é mesmo assim. O PNR só tem a ganhar com quem promove a Democracia, não com um esterco da tua laia, que a odeia.

15 de abril de 2013 às 20:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não está nada tudo publicado, nem aqui, nem nesta thread:
"ACTUAÇÃO NACIONALISTA NA GRÉCIA APARENTEMENTE EM PROL DA IGREJA - «POR TRÁS DISSO ESTÁ O CULTO AOS DOZES DEUSES»". E portanto, quem mente aqui és só tu, sem apelo nem agravo.

"É resistir o caralho. Dizeres numa caixa de comentários de um blogue que «resistes» é conversa da treta, se depois não fazes mais nada, e até te recusas a participar num partido porque «tem lá um pagão». Isso é só conversa da treta, até prova em contrário. Ponto assente, preto no branco."

Se o tipo fosse só pagão ainda era como ao outro, agora o tipo anda para aqui a dizer que os cristãos são a quinta coluna do não-sei-do-quê, e que não se pode ser cristão e nacionalista ao mesmo tempo, e outras barbaridades do mesmo género, como é que um cristão pode confiar numa pessoa destas?

15 de abril de 2013 às 20:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«A democracia quê?!
Não existe um sistema democratico, o que existe é um sistema de democracia representativa.»

Jogo de palavras sem qualquer significado. Dizer que não existe um sistema democrático mas sim um sistema de democracia representativa é o mesmo que dizer que não existe uma caldeirada de peixe existe é um prato com peixe feito em caldeirada. Desconversação e areia para os olhos.



«No sistema representativo, o povo elege politicos que REPRESENTAM a sua vontade, »

A Democracia não tem de se cingir ao princípio da representatividade. Nada na Democracia representativa em si exige que os referendos não se possam realizar, ao contrário do que alguns pretendem. Exemplo claro disto é a Suíça.



«o problema é que o ser humano é na sua essência individualista, sobretudo um politico. »

O ser humano existe em comunidade e é na comunidade que o seu egoísmo é forçosamente limitado. Por isso mesmo é que a Democracia é o melhor dos sistemas - a constante vigilância de todos sobre todos, em regime de igualdade, impede que os indivíduos no poder possam mais impunemente exercer o seu egoísmo.

15 de abril de 2013 às 20:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ou seja, não sabes ler, ou então ficou-te essa aí atravessada (tal como muitas outras) e não tens resposta que se apresente, obrigado por confirmares. hehehehehe"

O que eu não tenho é compreensão que chegue para quem numa linha diz acreditar numa coisa, mas na linha a seguir já diz acreditar no seu oposto como tu fizeste.

Não, quem não participa no sistema opressor já faz muita coisa, nem que seja só dar o exemplo de que uma pessoa não precisa de ser uma ovelha e andar sempre a seguir o rebanho.
Quanto à minha fé, não sabes nada sobre ela, e esse é o teu mal de andares a falar de fés alheias sem entenderes a ponta dum corno sobre elas.

15 de abril de 2013 às 20:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não está nada tudo publicado, nem aqui, nem nesta thread:»

Está sim, está tudo publicado, e diz lá ao que te referes nesse thread, que isso mais uma vez cheira a peta tua.


"ACTUAÇÃO NACIONALISTA NA GRÉCIA APARENTEMENTE EM PROL DA IGREJA - «POR TRÁS DISSO ESTÁ O CULTO AOS DOZES DEUSES»".



"É resistir o caralho. Dizeres numa caixa de comentários de um blogue que «resistes» é conversa da treta, se depois não fazes mais nada, e até te recusas a participar num partido porque «tem lá um pagão». Isso é só conversa da treta, até prova em contrário. Ponto assente, preto no branco."

«Se o tipo fosse só pagão ainda era como ao outro, agora o tipo anda para aqui a dizer que os cristãos são a quinta coluna do não-sei-do-quê,»

Digo o que me apetecer. Quem não gosta não lê. Eu não mando no PNR, pelo que estar a dizer que «ai, não vou para o PNR porque anda lá um pagão!» é realmente uma caguinchice nojenta que só confirma o que tenho dito sobre a intolerância e o fanatismo totalitário dos cristãos. Só numa cabeça triste dessas é que cabia uma desculpa desse género, isso é mesmo do pior que o Movimento tem tido, e ao fim ao cabo ainda bem que não participas, que estás a mostrar a coisa fraca que és.

15 de abril de 2013 às 20:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, vou antes guardar o molho para quando tiveres apetite para censurares comentários.

15 de abril de 2013 às 20:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Ou seja, não sabes ler, ou então ficou-te essa aí atravessada (tal como muitas outras) e não tens resposta que se apresente, obrigado por confirmares. hehehehehe"

«O que eu não tenho é compreensão que chegue para quem numa linha diz acreditar numa coisa, mas na linha a seguir já diz acreditar no seu oposto»

Ou seja, continuas sem saber ler ou a tentar desconversar. Ao contrário do que dizes, eu sempre distingui entre os militantes e a doutrina em si. Que tu não tenhas capacidade para distinguir entre a doutrina e as pessoas, não admira, só confirma o que és - mais um beato fanático, manifesta e comprovadamente incapaz de viver em Democracia.


«Não, quem não participa no sistema opressor já faz muita coisa,»

Não, dizeres que não participas não vale mesmo a ponta de um corno. Ponto assente. É só conversa para te armares em nacionalista, até prova em contrário. Em concreto, o que fazes é só divisionismo e caguinchice raivosa de sacristia. Nada mais, sem apelo nem agravo.


15 de abril de 2013 às 20:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« Não, vou antes guardar o molho para quando tiveres apetite»

Não, o molho já o tens todo no bucho, que te entrou até fazer faísca. E mais entrará, sempre que for preciso.


15 de abril de 2013 às 20:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Está sim, está tudo publicado, e diz lá ao que te referes nesse thread, que isso mais uma vez cheira a peta tua."

Eu fiz um comentário que dizia que isso de andares a atacar o cristianismo não trazia dividendos para a causa nacionalista, o qual deves ter censurado pois não aparece.

"Digo o que me apetecer. Quem não gosta não lê. Eu não mando no PNR, pelo que estar a dizer que «ai, não vou para o PNR porque anda lá um pagão!» é realmente uma caguinchice nojenta que só confirma o que tenho dito sobre a intolerância e o fanatismo totalitário dos cristãos. Só numa cabeça triste dessas é que cabia uma desculpa desse género, isso é mesmo do pior que o Movimento tem tido, e ao fim ao cabo ainda bem que não participas, que estás a mostrar a coisa fraca que és."

Ninguém disse que não ia para o PNR só por lá estar um pagão, não te faças de vítima.

15 de abril de 2013 às 21:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não, o molho já o tens todo no bucho, que te entrou até fazer faísca. E mais entrará, sempre que for preciso."

Já está mesmo guardado para quando tiveres apetite. Quem é camarada, quem é? hehehehehehe

15 de abril de 2013 às 21:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Ou seja, continuas sem saber ler ou a tentar desconversar. Ao contrário do que dizes, eu sempre distingui entre os militantes e a doutrina em si. Que tu não tenhas capacidade para distinguir entre a doutrina e as pessoas, não admira, só confirma o que és - mais um beato fanático, manifesta e comprovadamente incapaz de viver em Democracia."

«Não tentes atirar areia para os meus olhos, os cristãos seguem a doutrina,»

Areia para os olhos queres tu atirar mas aqui estás com azar. Os cristãos em grande parte não seguem doutrina religiosa alguma, primeiro porque em muitos casos nem sequer a conhecem, segundo porque mesmo quando a conhecem fingem que não, ou arranjam um subterfúgio pseudo-argumentativo qualquer do género «bem, um militar das SS de há sessenta anos era católico, então eu também posso ser» e outras assim, ou então que se pode separar bem a política da religião, etc.. Façam lá o que entenderem, mas isso não significa que estejam a ser coerentes. E, como eu já disse bastas vezes, não pode exigir-se a um cristão tradicional, de longa data, que de repente abandone o culto dos seus antepassados mais próximos, no qual foi criado desde a infância, é uma questão sentimental; isso não impede que entretanto o Cristianismo seja denunciado na sua raiz, que continua a dar problemas aos Europeus, e problemas mortalmente graves. Para que haja o mínimo possível de jovens nacionalistas a embarcar na historieta do Cristianismo ser um bastião do Ocidente, é preciso que as coisas se digam como são. E que se entenda qual a raiz do inimigo que mais afecta a Europa e seus derivados.


15 de abril de 2013 às 23:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Não, dizeres que não participas não vale mesmo a ponta de um corno. Ponto assente. É só conversa para te armares em nacionalista, até prova em contrário. Em concreto, o que fazes é só divisionismo e caguinchice raivosa de sacristia. Nada mais, sem apelo nem agravo."

«Eu faria divisionismo se dissesse que pessoas ateias ou pagãs não são nacionalistas,»

Tu já fazes divisionismo ao vir aqui meter nojo com a tua conversa vitimista, mesmo à velha maneira cristã, e isso viu-se aqui mesmo - ninguém te perguntou nada, é que nem sequer se falava em Cristianismo neste tópico, tu é que resolveste vir aqui choramingar-te, com aquela raiva dos ressabiados das catacumbas, dizer «ai, eu não posso ser do partido porque não me deixam!, porque há lá um pagão que diz que eu não posso ser do partido!!!, nem posso votar no partido, estou impedido de o fazer!!!».

Isso é, categoricamente, ser divisionista, é mesquinhez de má fé e má formação, é a confirmação de que passem os milénios que passarem os cistãos mais devotos são o que sempre foram.

Noutras ocasiões talvez coneguisses disfarçar essa merdice de carácter, se estivesses bem infiltrado e arranjasses habilmente intrigas. Mas aqui a coisa está muito nítida: ninguém aqui te chama, ninguém sequer falou, desta feita, em Cristianismo, sequer em qualquer religião, mas tu tinhas de vir fazer-te vítima, eheheheh...

Só mesmo por ridículo descaramento é que podes dizer que não és divisionista. Está-te na (de)formação: já o teu judeu morto disse que vinha para criar a guerra no seio da comunidade. :D

15 de abril de 2013 às 23:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Está sim, está tudo publicado, e diz lá ao que te referes nesse thread, que isso mais uma vez cheira a peta tua."

«Eu fiz um comentário que dizia que isso de andares a atacar o cristianismo não trazia dividendos»

Ah, essa merda, com tanta porcaria em cima de comentários acabou por escapar, mas lembraste bem, ehehehh... tem calma que já aí vem a resposta, não perdes pela demora.

Curioso é que dessa vez nem parecias tu mas sim um gajo neutro, ehehehehh... afinal era m «neutro» muito bem comprometido.

15 de abril de 2013 às 23:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Digo o que me apetecer. Quem não gosta não lê. Eu não mando no PNR, pelo que estar a dizer que «ai, não vou para o PNR porque anda lá um pagão!» é realmente uma caguinchice nojenta que só confirma o que tenho dito sobre a intolerância e o fanatismo totalitário dos cristãos. Só numa cabeça triste dessas é que cabia uma desculpa desse género, isso é mesmo do pior que o Movimento tem tido, e ao fim ao cabo ainda bem que não participas, que estás a mostrar a coisa fraca que és."

«Ninguém disse que não ia para o PNR só por lá estar um pagão»

Ninguém disse os tomates, não queiras agora dar o dito pelo não dito - chegaste ao cúmulo da parvoíce de dizer que até estavas «impedido de votar no PNR», porque aqui te diziam que um cristão não era nacionalista. Vê lá se ao menos és homenzinho e assumes a merda que dizes.

15 de abril de 2013 às 23:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ah, essa merda, com tanta porcaria em cima de comentários acabou por escapar, mas lembraste bem, ehehehh... tem calma que já aí vem a resposta, não perdes pela demora.

Curioso é que dessa vez nem parecias tu mas sim um gajo neutro, ehehehehh... afinal era m «neutro» muito bem comprometido."

Ainda não desta que apanhas uma peta minha, e tu que quase juravas que eu mentia. hehehehe

16 de abril de 2013 às 00:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ninguém disse os tomates, não queiras agora dar o dito pelo não dito - chegaste ao cúmulo da parvoíce de dizer que até estavas «impedido de votar no PNR», porque aqui te diziam que um cristão não era nacionalista. Vê lá se ao menos és homenzinho e assumes a merda que dizes."

1.Não fui eu que disse isso.

2.É óbvio que essa pessoa não tem problemas nenhuns com o facto de seres pagão.

3.Tem problemas é com o facto que tu sendo um dirigente do PNR andes a dizer que os cristãos não podem ser nacionalistas.

16 de abril de 2013 às 00:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anda que és teimoso!!!!!

Não importa o facto de teres razão em alguns aspectos do cristianismo, o que realmente importa e que infelizmente não consegues entender porque estás num completo fechamento mental é que Portugal é um país 90% cristão com uma "massiva" influencia cultural da igreja. tu não consegues atrair ninguem com esse tipo de linguagem violenta e hostil, esse tipo de comportamento não é civilizado e passas a mensagem que alimentas um conflito por puro prazer. estou certo que te dá prazer atacar os cristãos, significa que não respeitas as pessoas que pensam de maneira diferente e como tal não reunes a minima capacidade de ocupar um cargo politico. E para teu bem e do PNR que é o que me preocupa, porque o país precisa de um partido credivel como o PNR, devias sair de cena.

Se realmente és nacionalista como dizes não mistures religião e politica, podes faze-lo mas prejudicas o país e só estás a provocar divisões desnecessárias.

Não vejo ataques terroristas de cristãos nem qualquer tipo de ataque à liberdade por parte da Igreja católica, tú simplesmente és um fanático faccioso e lunático que procura inimigos aonde não existem.

16 de abril de 2013 às 00:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Cresce homem, chamar gay a alguem é tipico de putos»

Cresce tu, «homem», que dizer que mostrar mulheres semi-nuas é ser tarado é conversa que só pega com atrasadinhos de sa. Cá fora, no mundo dos adultos normais, essa merda já não pega há uns vinte anos.


«Ora como tens certamente 40 ou proximo disso,»

Deve ser por isso que passas aqui a vida, doído de raiva por veres os teus argumentos e valores a serem atirados para o lixo. Ora se eu tenho um Q.I. de 40... o que será que isso faz de ti e da tua capacidade de argumentação, Com «tanto» Q.I. nem pensaste nisso. ;)


«Faz o teste na org. MESA

Eu faço parte dessa organização,»

Isso, agora como não tem nem conversa nem argumentos, puxa dos galões - e, como bem diz certo psicólogo, quem puxa dos galões é porque não tem colhões.


«estás a atacar um alvo que nunca poderás alcançar»

Não, rapazola, tu é que aqui vens a ver se consegues morder, mas já só tens gengivas. Dentes, nicles.

16 de abril de 2013 às 00:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...




«usa a puta da cabeça e pensa antes de escrever, temas como religião ou por exemplo nudez feminina estão desfasados da realidade,»

Não digas imbecilidades. A realidade é o que é e nada do que eu aqui digo é falso ou inventado. E a beleza da nudez feminina é de todos os tempos e espaços onde houver quem goste de mulheres, por mais crise que haja, é que nem que toda a gente fosse obrigada a ir viver para as cavernas e alimentar-se dos frutos das árvores, mete esta também nos cornos, que isto é o b-a-ba do conhecimento da natureza humana.



«para cativar as pessoas fala sobre o custo de vida e o quotidiano nacional. Nos Blogs da esquerda eles falam muito desses»

Outra. Os esquerdistas fazem em boa medida a agenda do que é preciso falar - do que lhes convém que seja falado. E os tansos «de Direita» como tu embarcam e vão na fita, e comentam o que eles mandam comentar, depois de apresentarem as coisas como um facto consumado.


«aprende se queres ter uma voz credivel,»

E tu é que ensinas o que é credibilidade, ahahahahah...


«porém se quereres fazer disto um sitio pessoal não mistures então politica«

Ainda não percebeste peva desta conversa. Não percebes que eu aqui misturo o que me apetecer, digo o que me apetecer, relaciono o que me apetecer, sempre que me apetecer, todos os dias e a todos os segundos que me apetecer. É o que apetecer. É política, é clima, é filmes, é religião, é culinária, é outra vez política, e política, e mais política. É mesmo o que me apetecer, sem qualquer margem para dúvidas. E isso é que te chateia, porque tu preferias que eu não falasse de política, ou não falasse de religião, porque te chateia que este blogue exista e seja lido por centenas de pessoas todos os dias. Já que não te cansas de guinchar que não tenho credibilidade, e que volto a não ter credibilidade, e que ai assim não tenho credibilidade, ai não tenho credibilidade absolutamente nenhuma porque não, não, não, ora se tu pensasses mesmo assim nem sequer cá vinhas.

Mas não podes evitar, não é... ehehehh... tens mesmo de vir e persuadir os leitores de que não tenho credibilidade, porque tu dizes que não, e porque tu dizes que só se pode falar em política nos moldes que tu ditares, ahahahahahaha... ai tanta formiga com catarro a mais e vergonha a menos...


«porque certamente haverão pessoas que aparecem e pensam que isto é um espaço de discussão politica e nesse caso estarão a ser enganadas porque isto é um ponto de encontro de frustrado sociais e socio-excluidos»

Entre os quais tu, que não deixas de aqui vir e guinchar contra as imagens de mulheres e conhtra as bocas à religião, ehehehehh... há imensos tópicos neste blogue que nem têm comentários, mas os que têm imagens de mulheres são quase sempre comentados, ahahahaahh... é sempre a mesma história com a beatagem nojenta dessa índole: em toda a parte juram pela mãezinha que a «pornografia» é para abater, mas não deixam de lhe dar olhadelas em cima de olhadelas, ahahahahahahh...

Entretanto, essa de dizeres que não queres que as pessoas sejam «enganadas por pensarem que isto é um sítio onde se discute» confirma de modo excepcionalmente primário esse rancor abjecto de beato ressabiado que queria muito que este blogue não existisse mas está com azar - porque este, ou outro, vai continuar a juntar, presta bem atenção,

- política
- religião
- beleza racial feminina sem freio nem censura da beatagem.

16 de abril de 2013 às 00:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Não, o molho já o tens todo no bucho, que te entrou até fazer faísca. E mais entrará, sempre que for preciso."

«Já está mesmo guardado»

Não, que isso nesse estômago esvai-se tudo. Por isso mesmo é que é sempre preciso estar-te a dar mais molho, mais molho, mais molho - que tu engoles todo e voltas a engolir as vezes que forem precisas, à força toda.



«Quem é camarada, quem é?»

Tu não és, que nem sequer votas no PNR, eheheheheh...

16 de abril de 2013 às 00:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Entretanto, ó pivete de sacristia... hás-de dizer que comentário do tópico que fala dos Deuses gregos é que ficou por comentar, parece que te esqueceste, ehehehehh...

16 de abril de 2013 às 00:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não, que isso nesse estômago esvai-se tudo. Por isso mesmo é que é sempre preciso estar-te a dar mais molho, mais molho, mais molho - que tu engoles todo e voltas a engolir as vezes que forem precisas, à força toda."

Molho é a única coisa que tens para dar, é que te falta muita substância.hehehehehe


"Tu não és, que nem sequer votas no PNR, eheheheheh..."

Enganaste-te na pessoa. hehehehe

16 de abril de 2013 às 00:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Três comentários ficaram por publicar nessa thread, foram escritos à tanto tempo que eu não me lembro exactamente o que dizem, mas sei que foram respostas aos teus comentários. Vai ver, bruxo burlão.

16 de abril de 2013 às 00:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, pivete de sacristia, vai tu ver, que toda a merda que aí disseste foi publicada.

16 de abril de 2013 às 01:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Não, que isso nesse estômago esvai-se tudo. Por isso mesmo é que é sempre preciso estar-te a dar mais molho, mais molho, mais molho - que tu engoles todo e voltas a engolir as vezes que forem precisas, à força toda."

«Molho é a única coisa que tens para dar,»

Por acaso não, também dou lições, tu é que não as aproveitas, nem com molho as aproveitas - claro que não é por isso que deixas de as receber, eheheh...



"Tu não és, que nem sequer votas no PNR, eheheheheh..."

«Enganaste-te na pessoa»

Isso dizes tu, que estás à rasca. O problema é que devido ao teu anonimato não tens como provar que não és tu o beato queixoso, ehehehh...

16 de abril de 2013 às 01:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não importa o facto de teres razão em alguns aspectos do cristianismo,»

Importa importa. Isso é mesmo o que importa mais. Especialmente a ti. :)



«é que Portugal é um país 90% cristão com uma "massiva" influencia cultural»

O que não percebes é que essa conversa é chão que já deu uvas. A Igreja em Portugal não tem o poder que tinha - quase já nem tem poder nenhum. Já ninguém evoca a autoridade da Igreja para defender seja que posição for. Nem os beatos que publicamente se opõem por exemplo ao aborto dizem « ...tem que ser assim e assado porque a Igreja diz!», é que já ninguém engole essa.
Com tanta prosápia pseudo-intelectual acabas por estar desactualizado pelo menos, pelo menos, duas décadas. Actualmente a Igreja perde, na sociedade portuguesa, todas as batalhas em que se mete: foi o aborto, foi o casamento homossexual, foi o preservativo, são todas a eito, tudo por terra, ali já nada se segura.

Abre a merda dos olhos.


16 de abril de 2013 às 01:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não, pivete de sacristia, vai tu ver, que toda a merda que aí disseste foi publicada."

Não foi, bruxo burlão.

16 de abril de 2013 às 01:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«tu não consegues atrair ninguem com esse tipo de linguagem violenta e hostil,»

Bem, tenho centenas de pessoas a vir cá todos os dias, num blogue que já dura há mais de nove anos, e que até cá traz pessoas que não concordam comigo, o que faz com que isto não seja um daqueles cantos da Internet onde são sempre os mesmos dois ou três a comentar e a concordar, em que quando um diz mata o outro diz esfola. E isso já é mais do que eu esperava.



«esse tipo de comportamento não é civilizado»

É civilizado é, é mesmo civilizado. Civilizadíssimo. Eu só uso vocabulário hostil e violento contra quem usa vocabulário hostil e violento. No resto, critico, e nem sequer o faço com especial agressividade, pelo menos não com mais agressividade do que a de qualquer cronista de jornal dominante.






«estou certo que te dá prazer atacar os cristãos, significa que não respeitas as pessoas que pensam de maneira diferente»

Mais uma barracada de quem não tem noção nenhuma do que é um debate ideias, embora tenha estado ridiculamente a puxar dos galões «intelectuais», ehehehh... Se soubesses realmente o que é uma conversa civilizada, saberias que em civilização democrática há sempre a possibilidade de atacar ideias. Atacar ideias não é o mesmo que atacar pessoas. Esta é até uma das bases da Democracia - saber diferenciar entre pessoas e ideias.

Quem como tu não sabe fazer isso, ainda por cima eu já o tinha referido nesta conversa, mesmo assim não aprendeste, ora quem não é capaz de fazer essa distinção, dizia, não está habilitado a participar num diálogo democrático. Precisamente porque em debate livre e civilizado podem-se «ofender» as ideias (ofender entre aspas, porque o termo não se aplica a ideias e sim a pessoas) sem que isso signifique que se estão a ofender as pessoas.

Quando esta capacidade não existe, quando esta possibilidade de distanciar as pessoas das ideias está ausente, então toda e qualquer crítica democrática às ideias torna-se numa questão de combate e ofensa pessoal. E é isso que os gajos como tu não percebem, ou não querem que se perceba, precisamente porque se portam sistematicamente como macacos - macacos que usam os livros como se de adornos se tratassem e que mais não fazem do que querer impingir os seus modos de ver aos outros. É gente da mesmíssima laia que os muçulmanos, e não admira, visto que têm precisamente a mesma raiz religiosa e cultural, até etno-cultural, no sentido em que, como dizia Pio XII, todo o cristão é espiritualmente semita.



«e como tal não reunes a minima capacidade de ocupar um cargo politico»

Ahaahahahh, como se tu tivesses alguma capacidade para determinar isso depois das bacoradas em que já foste apanhado. É que tu nem tens capacidade para ocupar cargo político algum nem sequer, repara, nem sequer tens capacidade para participar em qualquer partido democrático, nem sequer para participar em democracia de maneira inteira. Gente como tu é sempre um sinal de doença democrática. Quem soubesse quem tu eras por trás do anonimato deveria precaver-se contigo sempre que resolvesses entrar num partido. Porque, manifestamente, o respeito pelas divergências ideológicas é-te de todo estranho. Pura e simplesmente não te entra na cachola.

Enfim, ocupe eu o cargo que ocupar, uma coisa é certa - este blogue vai continuar a dizer precisamente o que tem dito até agora e tu vais provavelmente continuar a espernear.

16 de abril de 2013 às 01:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«E para teu bem e do PNR que é o que me preocupa»

Ai o que te preocupa é o meu bem, eheheheheh... agradeço a preocupação, rapaz, mas dispenso os teus cuidados, uma vez que já demonstraste não ser sequer capaz de cuidar de ti próprio em matéria de conversa civilizada. Voluntária ou involuntariamente, mostras o que tens de facto dentro, para além do palavreado pretensamente inteligente, e o que tens por dentro não é bonito. Nada mesmo.

16 de abril de 2013 às 01:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«porque o país precisa de um partido credivel como o PNR, devias sair de cena»

Isso, escreve um carta ao partido a dizer isso, ehehehehh...
De que este blogue não sai de cena é que podes ter tanta certeza quanto possível.





«Se realmente és nacionalista como dizes não mistures religião e politica,»

Misturo, misturo - misturo porque posso fazê-lo, a nível pessoal, e sobretudo porque quero. E como quero, faço. É tão simples como isto. Que tu não te dês bem com as escolhas alheias que não te agradam é só mesmo problema teu. Se fosses tu a fazer este blogue, o blogue era diferente. Mas ainda bem que sou eu e não tu, porque assim ponho em prática as minhas ideias e os meus critérios, que são melhores que os teus, e melhores do que os de toda a gente que eu conheça. Nada mais simples.


16 de abril de 2013 às 01:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«podes faze-lo mas prejudicas o país e só estás a provocar divisões desnecessárias. Não vejo ataques terroristas de cristãos»

Mais conversa para encher chouriços e atirar areia aos olhos. O maior problema seja de que religião for não são os ataques terroristas. Isso também diz respeito ao Islão. A parte do terrorismo bombista é precisamente a menos perigosa a longo prazo. É muito mais nociva a sua acção de massas «pacíficas» e de pressões internacionais por parte de Estados «respeitáveis». Muito mais nociva e muito mais representativa. Isto é o que eu ando a dizer há anos, a dizer e a provar. Quem anda aqui há mais de um ano e ainda não percebeu isso é como se fosse analfabeto funcional.


16 de abril de 2013 às 01:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Ninguém disse os tomates, não queiras agora dar o dito pelo não dito - chegaste ao cúmulo da parvoíce de dizer que até estavas «impedido de votar no PNR», porque aqui te diziam que um cristão não era nacionalista. Vê lá se ao menos és homenzinho e assumes a merda que dizes."

«1.Não fui eu que disse isso.»

Dizes tu que não. A verdade é que escreves como anónimo, tal como o outro, e dizes as mesmas merdas. Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.



«2.É óbvio que essa pessoa não tem problemas nenhuns com o facto de seres pagão»

Não é nada óbvio. Nem de perto nem de longe. Mas já que dizes que não és essa pessoa (eeheheh...) deixa-a ao menos falar por si. ;)



«3.Tem problemas é com o facto que tu sendo um dirigente do PNR andes a dizer que os cristãos não podem ser nacionalistas.»

Problemas mentecaptos, uma vez que o PNR nunca fez qualquer declaração de índole religiosa, além de que eu não falo aqui na categoria de «dirigente» do PNR. Isso são pois conversetas de raiva impotente e beata mal disfarçada, e ridiculamente mal disfarçada.

16 de abril de 2013 às 01:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Ah, essa merda, com tanta porcaria em cima de comentários acabou por escapar, mas lembraste bem, ehehehh... tem calma que já aí vem a resposta, não perdes pela demora. Curioso é que dessa vez nem parecias tu mas sim um gajo neutro, ehehehehh... afinal era m «neutro» muito bem comprometido."

«Ainda não desta que apanhas uma peta minha, e tu que quase juravas que eu mentia»

Bem, aqui foste capaz de apontar um comentário teu, no outro tópico não foste, porque será, até é um tópico do qual decoraste o título todo, só não sabes é o que é que lá dizias, eheheheheheh...

Esperteza saloia aqui não pega. Estás com azar. E enquanto não disseres que comentários foram esses... vai continuar a parecer que estás a mentir. A «parecer», eheheheh...

16 de abril de 2013 às 01:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Bem, aqui foste capaz de apontar um comentário teu, no outro tópico não foste, porque será, até é um tópico do qual decoraste o título todo, só não sabes é o que é que lá dizias, eheheheheheh..."

Esse comentário foi escrito há uns poucos dias atrás, é claro que me lembro dele. Não decorei o título todo nada, o título está é gravado no meu browser. Não sei concretamente o que está escrito nesses comentários, mas sei que foram escritos neste ano e como não estão lá publicados nenhuns comentários de 2013, os meus comentários não foram publicados. Toma e embrulha que já foste aviado.

"Esperteza saloia aqui não pega. Estás com azar. E enquanto não disseres que comentários foram esses... vai continuar a parecer que estás a mentir. A «parecer», eheheheh..."

Não digas tretas que ainda está para nascer o dia em que gajos como tu descubram alguma mentira minha.

16 de abril de 2013 às 15:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E depois dizes que não censuras, censuras é pouco. hehehehehe

17 de abril de 2013 às 18:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« os meus comentários não foram publicados»

Nem faziam falta nenhuma, que era só a merda do costume, tanto que me passou despercebida, no meio de tanto entulho. Mas, como disse o rei D. Carlos, «cantaste a tempo», ehehh, por isso já lá levaste a devida resposta, a devolver ao lixo a tua «argumentação».



"Esperteza saloia aqui não pega. Estás com azar. E enquanto não disseres que comentários foram esses... vai continuar a parecer que estás a mentir. A «parecer», eheheheh..."

«Não digas tretas que ainda está para nascer o dia em que gajos como tu descubram alguma mentira minha.»

Olha, foi logo aqui, quando nesta caixa de comentários te fartaste de dizer, desonestamente, «publica», como se eu estivesse a censurar a merda que estavas a despejar pelas teclas. Já devias saber que pivetes como tu quando estão a ir já eu estou a vir.

18 de abril de 2013 às 20:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«E depois dizes que não censuras, censuras é pouco»

Para teu azar, não censuro é nada, eheheh...

3 de maio de 2013 às 23:26:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home