FEMEN PROTESTAM CONTRA O ISLÃO PELA LIBERDADE FEMININA EM VÁRIAS CIDADES EUROPEIAS
Militantes do grupo feminista Femen têm-se manifestado em «topless» contra o Islão em várias cidades europeias, diante das mesquitas e das representações diplomáticas tunisinas, por solidariedade para com Amina Tyler, a jovem tunisina que publicou em meados de Março na Internet algumas fotos suas com os seios desnudos nos quais se podiam ler as palavras «O meu corpo pertence-me, não representa a honra de ninguém». A jovem Tyler está agora presa na Tunísia.
As Femen declararam por isso um dia internacional da «Jihad Topless», em alusão irónica à guerra «santa» muçulmana (jihad).
Em Paris e em Kiev a polícia deteve participantes nestes protestos: no primeiro caso, quinze mulheres foram apanhadas pelas forças policiais mal saíram do metro quando se dirigiam à embaixada de Tunes; no segundo, situado na cidade de origem das Femen, duas jovens de seios nus foram levadas pelos agentes da autoridade quando se apresentaram diante da única mesquita desta capital.
Em Berlim, seis militantes manifestaram-se mostrando os seios, apesar da temperatura glacial do ar, diante do mais antigo local de culto muçulmano da cidade, a mesquita Ahmadiya, bradando «Liberdade para as mulheres».
Em Milão, três militantes manifestaram-se durante cerca de dez minutos diante do consulado de Tunes em Bruxelas, enquanto outras cinco se manifestaram diante da grande mesquita, onde nao havia polícia.
Este movimento feminista, criado na Ucrânia em 2008, começou pouco depois a usar o «topless» como meio propagandístico quando as activistas resolveram escrever uma mensagem nas suas costas mas um jornalista resolveu publicar a imagem dos seus peitos nus - na sequência do êxito mediático desta foto, as Femen passaram a usar esse meio de divulgar o que têm a dizer, para incómodo dos que acham que as Femen afectam os direitos das mulheres, ou que constituem um projecto comercial, etc..
A verdade é que a mensagem passa, e agrada, com a vantagem de ser relativamente coerente, na medida em que estas feministas, ao contrário doutras, atrevem-se a criticar aberta e sistematicamente o Islão, isto é, atacam sem peias um símbolo privilegiado do Alógeno, que é o «deus» do politicamente correcto - o «Amado Outro», cerne do culto da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente - quando se trata de defender e promover o que de mais sagrado tem a Europa em matéria de valores cívicos, a saber, a Liberdade, nomeadamente, no caso, a das mulheres.
28 Comments:
putas koshers esterquistas..haha; até a saudação é esterquista tipica..e esterquistas amam aliens; incoerente portanto
Gado. Só gado estragado.
Não são incoerentes coisíssima nenhuma. Não dizem nada que contrarie a sua causa, que é a do Feminismo. O punho fechado não interessa um caralho e não vincula ninguém a nada.
O meu nome é Ana Carvalha, sou profissional do sexo e ativista feminista. Venho aqui demonstrar toda a minha solidariedade para com o autor deste blog que, contra ventos e marés, tem vindo a desenvolver um trabalho extraordinário e que muito dignifica a liberdade da mulher. É graças a pessoas de mente aberta e sem preconceitos que o mundo avança. Obrigado.
Tolerância e Paz
Vejo que tens uma certa tendência para putas. É difícil largar o vício?
ah não interessa um caralho que façam a saudação esquerdista; sim porque o feminismo nem é esquerdista nem nada.
e também não interessa as manifs feministas contra os neo-nazis e etc, claro!
Bem, para este caso concreto não interessa mesmo nada a manifestação contra os NS, são casos bem distintos um do outro e independentes. E nada no Feminismo obriga ao Esquerdismo. «Pensar» o contrário só serve para fazer o jogo da Esquerda.
E claro, absolutamente nada no Feminismo contraria o Nacionalismo.
Entretanto, é engraçado que certos auto-proclamados «nemdireitistasnemesquedistasmasdocentro» se incomodem tanto com algo que supostamente é de Esquerda porque tem sido uma bandeira da Esquerda... tal como o ecologismo... ou mesmo como... o ateísmo... ui...
«Vejo que tens uma certa tendência para putas. É difícil largar o vício?»
Isso não sei. Mas é uma coisa que poderias descobrir por ti próprio - se ao menos gostasses de mulheres.
«Gado. Só gado estragado.»
Diz quem não percebe nada de gado porque só se dedica à pesca - atracando de popa.
" Caturo disse...
Bem, para este caso concreto não interessa mesmo nada a manifestação contra os NS, são casos bem distintos um do outro e independentes. E nada no Feminismo obriga ao Esquerdismo. «Pensar» o contrário só serve para fazer o jogo da Esquerda."
porquê? pensar como tu, é que é fazer o jogo da esquerda.
o que no feminismo "obriga" ao esquerdismo, é o facto de o feminismo ser uma ideologia de origem ou raíz esquerdista.
ah então a saudação esquerdista não significa nada, e as manifs contra o NPD também não hehehe
são "casos bem distintos", sim porque o feminismo nem está relacionado com anti-fascismo, anti-racismo e etc, que ideia a minha...
"Entretanto, é engraçado que certos auto-proclamados «nemdireitistasnemesquedistasmasdocentro» se incomodem tanto com algo que supostamente é de Esquerda porque tem sido uma bandeira da Esquerda... tal como o ecologismo... ou mesmo como... o ateísmo... ui..."
nem todo o ateísmo é de esquerda, e a esquerda só é "ateísta" à superfície, porque no fundo até é bem religiosa, satânica e talmúdica.
ecologismo? não defendo tal coisa, defendo uma preocupação mínima com o ambiente, mas nada de ecologismos ou ambientalismos radicais.
centro é diferente de terceira posição.
nunca me diria "do centro", no espectro político tradicional.
o feminismo tem algo contra o nacionalismo, sim.
é uma ideologia de raíz esquerdista, antifascista e foi concebida para acabar com a família tradicional, tal como a conhecemos hoje, além de incentivar a "exogamia" multirracial, aborto e outras merdas.
Vejo que tens uma certa tendência para putas. É difícil largar o vício?
e quem alem delas vai querer este gajo alucinado?
o Caturo vai dizer, ai elas protestam contra os nazis e contra o NPD, porque eles são "repressores" anti-feministas e querem restringir a "liberdade".
não tem nada a ver com antirracismo
haha pois claro :) deve ser por isso que um dos cartazes da manif diz: "Stop ao racismo legal!" hehehe
e depois, o mais engraçado é uma dessas feministas a levantar um cartaz que diz "sou uma mulher, não um objecto!".
pois, mas no entanto, o comportamento que tem e a imagem que passa é precisamente essa: a de um objecto.
"Vejo que tens uma certa tendência para putas. É difícil largar o vício?"
Mas estas putas estão a ser benéficas. É melhor lidar com elas agora do que com os muslos depois.
«e depois, o mais engraçado é uma dessas feministas a levantar um cartaz que diz "sou uma mulher, não um objecto!".
pois, mas no entanto, o comportamento que tem e a imagem que passa é precisamente essa: a de um objecto.»
Não. Isso é na tua cabeça doente e labrega - só um labrego doente é que acha que uma mulher semi-nua é atrevida «é um objecto».
"e depois, o mais engraçado é uma dessas feministas a levantar um cartaz que diz "sou uma mulher, não um objecto!".
pois, mas no entanto, o comportamento que tem e a imagem que passa é precisamente essa: a de um objecto."
Tu bem querias que elas fossem um objecto teu...eheheheheh
Pois, tanta dor cotovelar tem de vir de algum lado, e se calhar não é só de uma personalidade já de si defeituosa, ehehehehh...
«e quem alem delas vai querer este gajo alucinado? »
Quem? Muitas... se calhar até a tua mãe, se ao menos tomasse banho.
«o Caturo vai dizer, ai elas protestam contra os nazis e contra o NPD, porque eles são "repressores" anti-feministas e querem restringir a "liberdade"»
Ou pelo menos é o que elas pensam.
«não tem nada a ver com antirracismo haha pois claro :) deve ser por isso que um dos cartazes da manif diz: "Stop ao racismo legal!"»
Claro que nos meandros da política dominante tudo o que protesta por liberdades sexuais tende a estar associado à Esquerda, ou a ser por ela influenciada. Isso é bem diferente da ideia de que Feminismo implica esquerdismo ou anti-racismo - uma associação de ideias que, de facto, ainda não foi aqui provada com argumentos que se vissem.
Entretanto, é engraçado que certos auto-proclamados «nemdireitistasnemesquedistasmasdocentro» se incomodem tanto com algo que supostamente é de Esquerda porque tem sido uma bandeira da Esquerda... tal como o ecologismo... ou mesmo como... o ateísmo... ui...
«nem todo o ateísmo é de esquerda,»
Pois, e nem todo o Feminismo é de Esquerda.
O que é certo, entretanto, é que o ateísmo como militância esteve maioritária senão exclusivamente associado à Esquerda. Nunca à Direita.
«e a esquerda só é "ateísta" à superfície, porque no fundo até é bem religiosa, satânica e talmúdica.»
Que ridículo, ahahahahah... isto é o cúmulo da parvoíce, agora a Esquerda é satânica e religiosa, só mesmo este Bruno é que dizia uma destas.
Enfim - não gostou que se salientasse que a Esquerda é que é fortemente ateia e agora vem com atrasadismos mentais sobre satanices e talmudismos esquerdistas como caracterizadores da verdadeira Esquerda, isto é a imbecilidade a bater no fundo.
«ecologismo? não defendo tal coisa,»
Não interessa o que defendes. Interessa é que há ecologismo, e forte, na Direita.
«o feminismo tem algo contra o nacionalismo, sim. é uma ideologia de raíz esquerdista, antifascista e foi concebida para acabar com a família tradicional,»
Não, isso é conversa da treta, afirmações cretinamente gratuitas completamente desprovidas de base ideológica ou histórica, como já foi visto inúmeras vezes. Feminismo é a promoção dos direitos das mulheres. Ponto. Isso não tem mesmo rigorosamente nada contra, à partida, a promoção da Nação. É flagrantemente uma questão de lógica.
" Caturo disse... Bem, para este caso concreto não interessa mesmo nada a manifestação contra os NS, são casos bem distintos um do outro e independentes. E nada no Feminismo obriga ao Esquerdismo. «Pensar» o contrário só serve para fazer o jogo da Esquerda."
«porquê?»
Porque as mulheres europeias querem liberdade e confrontá-las com uma ideologia que despreza tal desejo é suicidariamente idiota, só faz travar o desenvolvimento nacionalista.
«pensar como tu, é que é fazer o jogo da esquerda.»
Porque... porque te apetece, mais nada. Nem uma só demonstração lógica a fundamentar essa «contra-acusação».
«o que no feminismo "obriga" ao esquerdismo, é o facto de o feminismo ser uma ideologia de origem ou raíz esquerdista»
Pura imbecilidade. Isso é partir do princípio que as ideias estão ligadas entre si por algum fio de propriedade do seu criador ou algo assim. Não estão. As ideias são autónomas em si. Por isso mesmo é que uma ideia se pode voltar contra quem a teve.
Já agora, ficas a saber que, historicamente, o Nacionalismo nasceu «na Esquerda». Ui...
mas isso por que as espartanas eram decentes, não eram essas putas nojentas do ex-oeste; ainda eram endogamicas e valorosas
12 de Abril de 2013 à0 17:07:00 WEST
é por essas e outras divergencias entre nacionalistas etnicos eurasio-nostraticos e cia que devemos apenas nos confederar no front contra os koshers e depois cada um formar seu proprio estado separado..essa de um reich so pra todo o hemisferio não da certo; nem taifa, nem estado unico
Enviar um comentário
<< Home