segunda-feira, março 18, 2013

PNR SOLIDARIZA-SE COM AS AUTORIDADES PORTUGUESAS DIANTE DA VIOLÊNCIA CONTRA A POLÍCIA EM BAIRRO AFRICANIZADO

A morte de um «jovem» no bairro da Bela Vista, na sequência do despiste do ciclomotor em que fugia à polícia, colocou de novo a «ferro e fogo» esta zona de Setúbal.
De imediato, hordas de marginais enfurecidos, deram azo a uma violência sem quartel, derrubando e incendiando caixotes do lixo, vandalizando viaturas, incluindo um autocarro, e só um imponente dispositivo policial fortemente armado, impediu a invasão da esquadra local que, mesmo assim, permaneceu cercada durante algum tempo.
Mais uma vez, ficou patente o clima de impunidade reinante em determinadas zonas de Portugal, pejadas de criminosos e de subsidio-dependentes, nas quais impera o vandalismo protagonizado por «gangues étnicos» de delinquentes, visando as forças da ordem, sem deixar a salvo, propriedade privada e bens públicos.
O Partido Nacional Renovador, reitera de novo, o seu total apoio às forças de segurança e insiste na imperiosa necessidade da mudança da lei da nacionalidade, no sentido de atribuir a nacionalidade portuguesa somente aos filhos de portugueses, promovendo, em simultâneo, a expulsão do nosso país, de imigrantes ilegais e de delinquentes estrangeiros.