domingo, março 17, 2013

PNR SOLIDARIZA-SE COM AS AUTORIDADES DEPOIS DO FIM DE UM JOVEM DE UM DOS BAIRROS MAIS AFRICANIZADOS DO PAÍS

Da página do PNR no Facebook:

Um jovem de 18 anos morreu hoje à tarde na sequência de um despiste de um ciclomotor, quando ia a ser perseguido pela polícia, no bairro da Bela Vista, em Setúbal, disse fonte policial. A população do bairro da Bela Vista diz que terá sido ...abatido pela polícia e já se viveram alguns momentos de tensão no bairro, à semelhança do que já aconteceu no passado.
Cerco à esquadra, fogo posto, viaturas destruídas.
A nosso total apoio à actuação policial é o primeiro comentário a fazer.
Depois mais uma vez referir que com o PNR todos estes imigrantes que não respeitam as nossas leis, atacam policias e destroem autocarros e incendeiam material que é de todos nós, seriam imediatamente expulsos do nosso país. Lamentamos a protecção que o sistema dá a quem não respeita nem quer viver civilizadamente.
 

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

os fascistas novamente ao lado da repressão. É o costume. Quando se trata de reprimir o povo e de espalhar o racismo os fascistas estão sempre presentes.- Júlio.

17 de março de 2013 às 13:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O jovem nao era negro, no entanto penso que devia andar por aqueles meandros, no entanto nada sei.

17 de março de 2013 às 13:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

Claro que a comunagem está contra a autoridade indígena e a favor dos negros, e de tudo o mais que seja alógeno. A comunagem bem tenta armar-se em defensora do povo, mas isso é TRETA, a comunagem despreza as identidades étnicas e mais não quer do que o abate de todas as fronteiras, mesmo que os Povos da Europa tenham de sofrer com isso. A comunagem, cobarde e secretamente, até quer que isso aconteça e considera o sofrimento dos europeus como um «mal necessário».

É por isso que só os Nacionalistas estão realmente ao lado do Povo - o Povo que interessa, o nosso.

17 de março de 2013 às 22:05:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home