domingo, março 17, 2013

NA ALEMANHA - POLÍCIA DETÉM GRUPO ISLAMISTA QUE QUERIA ASSASSINAR LÍDER ANTI-ISLÃO E OUTROS MILITANTES DE EXTREMA-DIREITA

Em Setembro, um imã árabe anunciou uma lista de alvos a abater, numa fatwa contra quem tinha apoiado o filme a criticar Maomé. Nessa lista estava incluído Markus Beisicht, o líder do partido alemão PRO NRW, força de Extrema-Direita do Estado alemão de Reno-Vestefália Norte.
No princípio desta semana, a polícia alemã gorou em Leverkusen um plano homicida dirigido contra Beisicht por parte de um grupo islamista (salafista), detendo quatro quatro indivíduos, dois turcos, um albanês e um alegado alemão... Juntamente com dois destes pretensos homicidas, as autoridades descobriram ingredientes para fabricar explosivos e uma arma de fogo. Um destes detidos, note-se, tinha estado envolvido num atentado bombista falhado contra a principal estação de comboios de Bona, a dez de Dezembro.
 
Continuou pois em solo alemão, este adepto da religião da paz, depois do envolvimento num crime de homicídio em massa, o que constitui responsabilidade exclusiva da parte da elite político-cultural reinante que controla a Justiça...
 
O plano de assassínio islamista não era dirigido apenas contra o líder do PRO NRW mas também contra outros militantes do mesmo partido, num total de nove pessoas, segundo a lista encontrada pelas autoridades.
 
Como já aqui foi dito, o PRO NRW tem sido forçado ao confronto com vários islamistas (salafistas) durante manifestações contra o Islão na Alemanha. Os islamistas tentaram inclusivamente romper uma barricada policial, atirando pedras e paus.
 
«Mais uma vez, a religião da paz revela-se tal como é. Não nos renderemos.», foram alguns dos comentários de Beisicht ao sucedido.

1 Comments:

Blogger legião 1143 said...

Antigos colaboradores de Hitler manifestam em Riga .Um punhado de veteranos idosos de divisão, seguido por simpatizantes pró-nazis levaram bandeiras nacionais e depositaram flores no Monumento à Liberdade.

Agora, com 80 e 90 anos, os homens aliaram-se na altura ao braço armado do partido de Hitler e reclamam-se como heróis, dizem que lutaram pela liberdade da Letónia, no final da guerra e contra o regresso do Exército Vermelho soviético
http://pt.euronews.com/2013/03/16/antigos-colaboradores-de-hitler-manifestam-em-riga/

17 de março de 2013 às 19:59:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home