quarta-feira, março 13, 2013

NA BÉLGICA - BELGA PRESO POR RASGAR ALCORÃO

Fonte:
Na Bélgica, o indígena Arne S., nascido em Blankenberge, foi sentenciado na passada semana pelo tribunal criminal de Bruges a quatro meses de cadeia por ter rasgado um exemplar do Alcorão diante de um grupo de muçulmanos, a oito de Junho de 2012, em Ostende. Na tarde desse dia dirigiu-se a um café, depois de participar numa manifestação, e no estabelecimento trocou palavras agrestes com uma série de muçulmanos, que, segundo o acusado, lhe atiraram um livro do Alcorão à cabeça. Acto contínuo, Arne S. rasgou o livro.
O advogado do acusado pediu a absolvição do seu cliente, fazendo notar que este não tinha infringido  a lei contra o racismo...
 
Quer isto dizer que o europeu, presumivelmente agredido, e agredido na sua própria terra, nem sequer riposta fisicamente e mesmo assim é castigado... e ainda que não tivesse ou não tenha sido agredido, assiste-lhe o direito de insultar a religião que lhe apetecer, rasgando o livro que bem quiser.
 
Só numa sociedade profundamente doente, padecendo de anti-racismo agudo, é que o Alógeno é de tal modo sacralizado que até a sua religião passa a ser protegida contra a própria sagrada liberdade de expressão do Europeu.
o Nacionalismo combate tal maleita espiritual de forma política e sistemtática.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/terror-em-roubo-a-loja-de-copias

13 de março de 2013 às 07:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/perseguicao-a-tiro-trava-assaltantes

13 de março de 2013 às 07:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/gnr-aperta-cerco-a-ladroes-de-cobre

13 de março de 2013 às 07:15:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home