terça-feira, março 12, 2013

LÍDER DA FRENTE NACIONAL FRANCESA DENUNCIA RECUO DA ELITE FRANCESA DIANTE DAS EXIGÊNCIAS ISLAMISTAS

Em França, a presidente do partido nacionalista Frente Nacional (FN), Marine Le Pen, declarou ontem que «a sociedade francesa recua, os dirigentes franceses recuam diante das exigências do fundamentalismo islâmico», citando, como exemplo, a recusa, por parte de ONGs, de doar alimentos contendo carne de porco. Afirmou que «a ameaça terrorista não está sob controle, tanto que  os fundamentalistas não estão na prisão ou deportados.» Para ela, longe de encarnar força, o Ministro do Interior Manuel Valls é "como Sarkozy": "Quando sob os holofotes, expulsa um ou dois [alógenos]." "Mas eu não tenho certeza de que há ali uma visão e um plano abrangente para controlar o fundamentalismo islâmico", acrescentou.
Em jeito de pergunta, atira: «quando vemos que a nossa companhia Air France já não tem carne de porco na ementa, que mais e mais cantinas escolares já não têm ementas com carne de porco, que o mesmo se passa nas cantinas governamentais, que associações humanitárias tais como "Restaurants du coeur et Secours catholique" recusam doações de produtos que contêm porco, não estaremos simplesmente a submeter-nos às exigências dos maiores extremistas?» 
Salientando que isto significa que, na prática, uma minoria de islamistas acabam por submeter os franceses não crentes, católicos ou muçulmanos moderados, faz notar que «não estamos na Arábia Saudita, nem no Qatar». E remata: «o fundamentalismo islâmico não nasce nos campos da Bretanha», querendo com isto realçar a ligação entre o terrorismo e a imigração.
As associações católicas citadas por Marine Le Pen, por seu turno, desmentiram a líder nacionalista, dizendo não ser possível deixar de aproveitar as doações referidas, sem todavia entrar em demasiados detalhes.

Pessoalmente não acredito que Marine Le Pen arriscasse denunciar organizações católicas sem para isso ter base sólida... e não seria a primeira vez que na hoste católica se observavam atitudes de cedência ao Amado Outro, alógeno, o que de resto bate certo com o exemplo dado pelo próprio JC, de dar tudo ao Outro, mesmo que o Outro o quisesse roubar...


8 Comments:

Anonymous pvnam said...

-> É um recuo estratégico... porque, na realidade, a superclasse está a 'cozinhar' as condições que são do seu interesse:
- privatização de bens estratégicos: combustíveis... electricidade... água...
- caos financeiro...
- implosão de identidades autóctones...
- forças militares e militarizadas mercenárias...
resumindo: estão a ser criadas as condições para uma Nova Ordem a seguir ao caos (*) - uma Ordem Mercenária: um Neofeudalismo!
.
.
(*) 'Detroitização' de vastas áreas do planeta... pode-se ver, por exemplo, «aqui» o "paraíso" que é Detroit.
.
.
P.S.
A Argélia foi um 'case-study': forças mercenárias ultrapassaram fundamentalistas (que, por acaso, até ganharam umas eleições democráticas)... e imposeram um Nova Ordem.

12 de março de 2013 às 22:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Tem mais calminha com o anti-Cristianismo porque o grande Antony Sutton e os seus "Wall Street and the Bolshevik Revolution/FDR/Rise of Hitler" + "Best Enemies Money can Buy" (seja o livro ou a entrevista com o Stanley Monteith no Youtube) + o "America's Secret Establishment" + o "The Pink Swastika: Homosexuality in the Nazi Party" do Scott Lively (ir ao tb site gaynazis.com)...dizem que o teu Nacional-Socialismo não passou de uma farsa destinada a servir de antitése para a tese do Bolshevismo de forma a criar a 2º Guerra Mundial.

Já agora o teu neo-paganismo e essas tretas todas tb foram uma criação do JEWlluminati, existe muito material acerca disso na net.

A Marine Le Pen é que mostra como se faz, essas tretas nazis e skinheads e etc tem que ir embora d uma vez por todas.

13 de março de 2013 às 00:25:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Tem mais calminha com o anti-Cristianismo porque o grande Antony Sutton e os seus "Wall Street and the Bolshevik Revolution/FDR/Rise of Hitler" + "Best Enemies Money can Buy" (seja o livro ou a entrevista com o Stanley Monteith no Youtube) + o "America's Secret Establishment" + o "The Pink Swastika: Homosexuality in the Nazi Party" do Scott Lively (ir ao tb site gaynazis.com)...dizem que o teu Nacional-Socialismo não passou»

Por acaso não sou Nacional-Socialista, mas de qualquer modo farto de teorias de conspiração ridículas estou eu, e essa é particularmente idiota. Agora o Hitler se calhar era pago pelos bolcheviques, enfim, imbecilidades avulso criadas por malta que vive toda a puta da vida num gueto mental.

13 de março de 2013 às 02:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Já agora o teu neo-paganismo e essas tretas todas tb foram uma criação do JEWlluminati,»

Já agora podes bem cagar, bem cagado, também nessa teoria de conspiração e nessa cegueira tapadinha de considerar os Judeus e os «Iluminati» como a raiz de tudo o que acontece no Universo, às tantas até o Big Bang foi armado pelos Judeus, por isso é que há tanto mal no mundo e etc.. Mete bem esta na mona - a única coisa que interessa

a única

é a salvaguarda da integridade da estirpe, que se faz de cima a baixo, de baixo a cima - é Família, é Nação, é Raça e é Religião, para que tudo volte a estar completo: e a única Religião da Família, da Nação e da Raça é a Religião da herança étnica, que é pagã. Cada Povo tem a sua religião e a cada religião corresponde um Povo.

Muito antes de os engelhados de espírito «anti-sionistas» andarem a compôr teorias de conspiração todas centradas nos Judeus, já os nossos verdadeiros ancestrais prestavam desde há incontáveis séculos o culto aos seus Deuses, e por isso mesmo se indignavam com a nova corja que tinha vindo para a Europa querer impingir o culto a um judeu morto contra os altares das Potências Divinas adoradas pelos nossos ancestrais. E é isso que interessa.

Tudo o resto é merda. Tudo o que a isto se opuser é para ser queimado, dè por onde der. Os nomes desses gajos todos que referiste contam pouco. São meros instrumentos. Os nomes que contam realmente são os dos Deuses dos nossos Ancestrais.

A mais sagrada e valiosa dimensão do combate nacionalista mais autêntico resume-se a isto: Pro Aris et Pro Focis, que é «Pelos Altares e pelos Lares», que o mesmo é dizer, pelos Deuses e pela Estirpe. E quem não pensar assim não é nacionalista - vê na luta racial apenas uma questão de conveniência (porque as coisas funcionam melhor com brancos) ou tem uma visão mutilada da realidade.

13 de março de 2013 às 02:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O "JEWlluminati" não existe?! Ui que ainda tens muito que aprender. Tanto que não existe que até tem o seu símbolo na nota de 1 dolar e na declaração dos Direitos do Homem da Revolução Francesa...

Vai procurar videos e material escrito do Jean Marie Le-Pen onde ele descreve a conspiração Judaica e a rede de sociedades secretas que é organizada de uma forma piramidal e compartimentalizada, a Marine pensa o mesmo mas está no modo de disfarçe.

Quando mandastes a piada de que o Hitler foi pago pelos Bolsheviks demonstras que não sabes acerca da natureza compartimentalizada da Conspiração.

Vê este video de uma mulher de um coronel americano a dizer como as coisas realmente funcionam: http://www.youtube.com/watch?v=03nwLOHt2wQ

Já agora, o que eu queria dizer é que:

a) Esse neo-paganismo+anti-cristianismo de alguns circulos nacionalistas vem da farsa homosexual criada pelo JEWlluminati chamada "Nacional-Socialismo" e do neo-paganismo subversivo criado pelo JEWlluminati nos anos 60.

b) Que podes rezar aos teus Deuses á vontade mas se queres um movimento nacionalista eficaz então façam como a FN e a Marine, um movimento laico que englobe TODOS e deixa o teu tipico choradinho anti-Cristão acerca de como os Cristãos foram maus e vos impediram de sacrificar cabras e pessoas. Isto é especialmente importante em um país como o nosso. Um movimento anti-Cristão em um país cheio de Cristãos crentes, agnósticos e mesmo ateus que se consideram Cristãos-ateus?! Boa sorte!!

13 de março de 2013 às 04:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

«O "JEWlluminati" não existe?!»

Não sei se existe mas para já interessa pouco para a conversa e atribuir-lhe tudo e mais alguma sem prova nenhuma que se veja só conduz ao gueto dos gajos que falam para meia dúzia de outros iguais a eles e nem são ouvidos pelo resto da população, não porque «sejam perseguidos!», mas pura e simplesmente porque mais ninguém quer saber dessas teorias para nada.




«Tanto que não existe que até tem o seu símbolo na nota de 1 dolar e na declaração dos Direitos do Homem da Revolução Francesa...»

O que não prova rigorosamente nada. Os movimentos passam, os símbolos ficam, mas muitas vezes ficam como relíquias ou fósseis, sem que isso implica que quem os criou ou impôs continue por aí a atormentar e a fazer e a acontecer.



«Vai procurar videos e material escrito do Jean Marie Le-Pen onde ele descreve a conspiração Judaica»

Entretanto cresceu, evoluiu, e pelo menos publicamente já não fala disso, nem nada do que ele afirma depende dessa teoria.



«Quando mandastes a piada de que o Hitler foi pago pelos Bolsheviks demonstras que não sabes acerca da natureza compartimentalizada da Conspiração»

De facto não... nem tu. Isso não é conhecer a realidade, é conhecer uma teoria sobre a realidade, mas sem prova concreta alguma.



«Vê este video de uma mulher de um coronel americano a dizer como as coisas realmente funcionam: http://www.youtube.com/watch?v=03nwLOHt2wQ»

O que é que isso tem a ver com o Nacional-Socialismo? Queres que eu veja um vídeo de três horas e tal de uma mulher a falar? Apresenta algum documento, alguma coisa, ou é só o testemunho dela?...
Haja paciência.



«o que eu queria dizer é que: a) Esse neo-paganismo+anti-cristianismo de alguns circulos nacionalistas vem da farsa homosexual criada pelo JEWlluminati»

Afirmação gratuita e sem qualquer espécie nem de prova nem sequer de verosimilhança. Isso é completamente inventado, até prova em contrário, e não tem ponta por onde se lhe pegue. Pagãos anti-cristãos há de vários quadrantes ideológicos, dos universalistas wiccanos aos NS, sem que nada os ligue a não ser o compreensível espírito de vingança contra um credo que se impôs aos nossos ancestrais pela força e deitou abaixo os altares das Divindades do Povo. Isto sim, isto é que interessa, isto é que é o centro da nossa história, não é lá um Povo do Médio Oriente.



«chamada "Nacional-Socialismo" e do neo-paganismo subversivo criado pelo JEWlluminati nos anos 60. »

Ah... pois pois... deve ser por isso que o Paganismo NS e a revolta contra o Cristianismo é bem anterior à década de sessenta... às tantas até o Julius Evola era illuminati, quando em 1928 escreveu «Imperialismo Pagano», pois claro... e o Martin Borman também era illuminati, quer dizer, às tantas toda a humanidade é illuminati ou está debaixo dos Illuminati, excepto tu e os teus amigos, que no café onde vocês trocam comentários e pareceres os Illuminati não entram, sabem que com vocês eles não fazem farinha...



13 de março de 2013 às 15:32:00 WET  
Blogger Caturo said...

Já agora, teoria de conspiração por teoria de conspiração, ficas a saber que já há muito tempo um alegado judeu disse alegadamente que o Cristianismo servia para submeter os Europeus à cultura judaica, e que os judeus cristianizados é que destruíram o Paganismo e assim escravizaram os Europeus, etc. e tal e coisa. A teoria até é gira, dava para um bom filme, mas não é coisa que se use numa conversa para garantir que o Cristianismo é uma conspiração judaica para dominar a Europa, etc..


13 de março de 2013 às 15:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

«façam como a FN e a Marine, um movimento laico que englobe TODOS e deixa o teu tipico choradinho anti-Cristão»

Linha de argumentação completamente desprovida de sentido. Claro que esse movimento laico já existe, pelo menos desde que o PNR foi criado, se calhar não te deste foi conta disso. O Gladius não é um movimento, é um espaço no qual eu mando bocas, a título pessoal, sem vinculação a qualquer partido. E é a este título que digo coisas que acho que devem ser ditas, para que pelo menos alguns as «oiçam». Assim se vai fortalecendo uma consciência a meu ver verdadeiramente europeia.

E olha que é realmente sério, e grave, uma chusma de miseráveis rancorosos, entre orientais e desenraizados diversos, vir destruir o que de mais sagrado tínhamos, isso é História a sério e ofensa a sério, não tem nada a ver com um alegado grupelho maquiavélico que mete o olho numa pirâmide e secretamente quer obrigar toda a gente a ser panasca, feminista, anti-cristã e se calhar benfiquista, e apreciadora da série CSI, e enfardadora de pipocas durante o cinema, etc..

13 de março de 2013 às 15:56:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home