quarta-feira, março 13, 2013

EX-FUTEBOLISTA DE ORIGEM AFRICANA DETIDO POR SEQUESTRO

Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/ex-jogador-do-v-de-setubal-detido-por-sequestro
Sandro Mendes foi detido por vários crimes contra ex-companheira. 
Sandro Mendes, antigo jogador do V. Setúbal, foi detido esta quarta-feira pela Polícia Judiciária por crimes de violência doméstica, sequestro e coacção sexual, com a utilização de enorme violência" 
Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ), através da Unidade Nacional Contra Terrorismo em colaboração com o Ministério Público de Setúbal, adiantou que o detido, "dedicava-se desde 2002 à prática dos crimes" sobre uma "ex-companheira de 31 anos de idade".
Presente hoje ao tribunal de Setúbal, Sandro Mendes ficou sujeito a apresentações periódicas às autoridades e vai ainda ser vigiado através do sistema de pulseira eletrónica. O ex-jogador está ainda proibido de contactar a ex-namorada.
Sandro Mendes, de 36 anos, chegou ao Vitória de Setúbal na época 1995/1996. Chegou a jogar em clubes de espanhóis e na época 2004/2005 chega ao FC Porto, mas nessa mesma época sai para o Manisaspor da Turquia. Regressa ao Vitória de Setúnal e termina a carreira na Naval 1º Maio, em 2011/2012.

5 Comments:

Blogger Afonso de Portugal said...

Eu bem digo que o futebol é incompatível com o nacionalismo, mas a maioria dos camaradas acha que é fanatismo da minha parte.

Ainda hoje havia uma porrada de gajos chorosos aqui na Invicta por causa da eliminação do FCP da liga dos campeões... e estranhavam a minha indiferença.

"Mas então não és do Porto, caralho?" Perguntou-me indignado um conhecido.

"Mas qual Porto? - Respondi-lhe. "Acaso o Jackson Martinez é do Porto? Ou o James Rodríguez? Ou o Mangala? Ou o Alex Sandro? Ou o Atsu? Ou o Varela? Ou o Danilo? Ou o Lucho!?..."

Surpreendentemente, ninguém me chamou racista. Desta vez...

14 de março de 2013 às 00:25:00 WET  
Blogger Caturo said...

Bom trabalho, caro camarada. Muito bom trabalho. É mesmo isso que temos de fazer sempre que possível, em conversas comuns. É assim que se passa palavra e se despertam consciências.

14 de março de 2013 às 04:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O futebol é uma tolice com a qual perdemos tempo das nossas vidas.

Ainda quero me livrar disto e empenhar completamente o tempo de folga com algo mais relevante.

16 de março de 2013 às 01:26:00 WET  
Blogger Unknown said...

Eu bem digo que o futebol é incompatível com o nacionalismo

o futebol original era aryio-eurasiensis, mas o mc começou a meter mais gorilas que humanoides a serio e usar como trojanice pros idiotas ficarem idolatrando a merda em detrimento dos nossos jogadores a serio

17 de março de 2013 às 16:10:00 WET  
Blogger Unknown said...

O futebol é uma tolice com a qual perdemos tempo das nossas vidas.

Ainda quero me livrar disto e empenhar completamente o tempo de folga com algo mais relevante.

tambem não entendo, mas o nivel de imbecilidade na pos-modernidade é foda; até um lixo de esporte destes consegue alienar um monte de idiotas que até morrem por causa disso, mas devemos nos lembrar que muitos dos que mantiveram a chama do ns aceso estiveram nos ultras e cia; não é só lixo que habita os campos

17 de março de 2013 às 16:13:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home