CRIMINOSO BRASUCA NA ORIGEM DE CENA DE TIROS EM RESTAURANTE LISBOETA
Eu quando li sobre o caso bem suspeitei que ali havia presença ou africana ou brasuca, mas não tinha provas nem indícios claros, tais como a zona da cidade onde a coisa se passou... e, como de costume, «adivinhei» bem.
Fonte: http://cmtv.sapo.pt/atualidade/detalhe/exclusivo-cmtv-detido-suspeito-de-tiroteio-no-guilty.html (página com vídeo incluído)
O suspeito de ter gerado uma onda de pânico à porta do bar Guilty, em Lisboa, faz hoje uma semana, foi detido esta quarta-feira.
Nessa noite, a actriz Ana Brito e Cunha foi atingida por um dos disparos de revólver.
Num exclusivo CMTV, uma equipa filmou o momento da detenção. O suspeito, com alcunha de Didi, já esteve envolvido e foi condenado no âmbito do processo conhecido como ‘Máfia brasileira', por associação criminosa associada ao controlo da segurança ilegal em bares e discotecas da Grande Lisboa.
Detido ao fim da manhã pela Polícia Judiciária, na sequência de mandados de detenção emitidos pela Unidade Especial de Combate ao Crime Violento do DIAP, o suspeito envolveu-se num confronto físico com outro cliente do bar Guilty e acabou por puxar de uma arma de fogo - atingindo a tiro o rival e mais duas pessoas, entre elas Ana Brito e Cunha, num pé.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home