sexta-feira, março 08, 2013

CASAL ASSALTANTE - POSTO EM LIBERDADE

A PJ deteve casal suspeito de um roubo, que aconteceu em Novembro, no Entroncamento. 
A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve um casal suspeito de um crime de roubo, que ocorreu no mês de Novembro, na cidade do Entroncamento, foi anunciado esta sexta-feira.
Segundo fonte da PJ, um homem e uma mulher, de 33 e 38 anos, foram detidos em Setúbal, na quarta-feira, após "estarem reunidas várias provas". No decurso das diligências "foram apreendidos alguns artigos utilizados na prática do crime".
Em comunicado, a PJ informa que os detidos são suspeitos de co-autoria material de um crime de roubo a uma moradia, no Entroncamento, no mês de Novembro.
No local "encontrava-se o casal de proprietários, acompanhado por três filhos e um amigo daqueles, menores". Os suspeitos, "com recurso ao uso de armas de fogo, apropriaram-se ilegitimamente de uma espingarda de caça, numerário e objectos de ouro com valor consideravelmente elevado", refere ainda a PJ.
Os detidos, "sem actividade lícita no país", ficaram em prisão preventiva, por ordem do juiz de instrução do tribunal do Entroncamento.
A PJ de Leiria anunciou também esta sexta-feira a detenção de um homem por "ter na sua posse uma pistola e munições de calibre 6,35 mm", detectado durante "uma diligência probatória".
"O detido, de 40 anos, foi depois restituído à liberdade por decisão da autoridade judiciária competente, ficando sujeito a termo de identidade e residência", acrescenta ainda o comunicado da PJ.

Ora «sem actividade lícita no país»... será estrangeiro? Ficamos sem saber... e entretanto foi posto em liberdade, porque pelos vistos não faz mal a ninguém, e se o povinho depois se sente inseguro por causa da criminalidade «isso é psicológico porque na verdade a criminalidade está a baixar», diz a elite político-cultural de merda que controla a tugaria...