domingo, março 31, 2013

AURORA DOURADA QUER PENA DE MORTE PARA OS CRIMINOSOS ALÓGENOS


Na Grécia, o partido nacionalista Aurora Dourada (AD) propôs ontem a reinstauração da pena de morte, que segundo esta formação deverá ser aplicada aos imigrantes culpados de crimes violentos.
Esta formação partidária destaca que «imigrantes assassinos» transformaram o país numa «selva» e considera que o Estado é incapaz de os controlar.
A AD solicita também que a polícia tenha permissão para utilizar «armamento militar» no «combate aos gangues criminosos de imigrantes fortemente armados
Como se sabe, a AD entrou a seis de Maio do ano passado no parlamento grego, com vinte e um deputados, graças ao apoio de quase sete por cento dos eleitores - e as sondagens actuais dão a este partido cerca de treze por cento do apoio popular. A AD é o único partido grego a crescer nos estudos da opinião do povo.
 
A proposta é mais um serviço que o partido presta ao Povo - ao Povo Grego, mas também aos demais Povos Europeus, por chamar a atenção à prioridade ética que deve ser dada à dignidade e segurança dos autóctones da Europa, custe o que custar e doa a quem doer. Urge por isso que o alógeno que em terra europeia tenha o ofensivo atrevimento de agredir o autóctone seja castigado com reforçada severidade.

5 Comments:

Anonymous CNMC said...

Ó Caturo e qual é a tua opinião em relação ao Chipre? Será que é um país europeu? Será que deve ser integrado na Grécia? E o que fazer com os cipriotas turcos?

31 de março de 2013 às 14:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2301743/How-invasion-immigrants-corner-England-mockery-PMs-promise-close-door.html

31 de março de 2013 às 16:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O Chipre é etnicamente europeu, sim. Não acho que existam «cipriotas turcos». Talvez Chipre pudesse ser integrado na Grécia, isso é outro assunto.

31 de março de 2013 às 17:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/brasil-turista-violada-horas-em-falso-autocarro

31 de março de 2013 às 23:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

esta medida é extrema demais e não vai abonar a seu favor

1 de abril de 2013 às 01:22:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home