sexta-feira, fevereiro 08, 2013

MARROQUINO ILEGAL ASSALTA, ATERRORIZA E VIOLA CADELA

E agora uma notícia particularmente degradante - http://www.alertadigital.com/2013/02/07/la-camara-de-seguridad-de-una-granja-italiana-muestra-a-un-delincuente-marroqui-violando-repetidamente-a-una-perra/ uma câmara de videovigilância numa quinta em Itália captou imagens de um marroquino a violar repetidamente uma cadela.
Durante mais de um ano este mouro semeou o terror na zona rural de Ragusa, a província italiana mais afectada pela imigração - a sua taxa de imigrantes é o dobro da média da ilha.
O sujeito já em Novembro de 2011 se destacou por incendiar trezentos metros quadrados de uma estufa de cultivo de tomates, o que causou danos no valor de vinte mil euros. Em Dezembro de 2012 queimou um aramazém e duas estufas de exploração agrícola, causando mais dez mil euros de prejuízo. Entre estas duas datas cometeu numerosos roubos em quintas e casas. Costumava partir as câmaras de vigilância, mas da última vez não o fez e assim pôde ser identificado pelas autoridades.
Ora o sujeito, de trinta e dois anos - um «jovem» já quase a deixar de o ser... - é imigrante ilegal e já era muito conhecido pela polícia devido aos seus numerosos actos violentos e criminosos. Só agora é que foi apanhado... e depois logo se vê se o expulsam ou não do País...
Enfim, mal por mal, antes a coisa se passe lá do que cá, e nem é só por ser português que o digo, mas porque me parece que a elite jurídica de cá seria eventualmente mais propensa a deixá-lo ficar... e daí não sei, dado que no essencial a elite reinante é igual em toda a parte...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=0_lc81P-R8k



acho que isto se passou na Amadora...hehehe

9 de fevereiro de 2013 às 07:56:00 WET  
Blogger Caturo said...

É o resultado de dar armas a essas criaturas de África, eheheh...

9 de fevereiro de 2013 às 20:03:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home