ESTRANGEIRO FERIDO EM FUGA À GNR - MULHER MORRE
Uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido na sequência de um despiste, pelas 23h45 desta quinta-feira, na Av. Aldeia Nova, em Figueiró, Paços de Ferreira. Ao que o CM conseguiu apurou, tudo aconteceu quando o casal - num automóvel Audi A4, de matrícula espanhola - tentava escapar a uma fuga à GNR.
A vítima mortal, de nacionalidade portuguesa, e o ferido, cidadão estrangeiro, terão escapado a uma ordem de paragem da Guarda, que logo iniciou a perseguição que terminaria com o embate brutal do automóvel Audi num muro, junto à entrada de uma quinta em Figueiró.
A mulher morreu no local, enquanto o homem foi hospitalizado em estado grave.
A mulher morreu no local, enquanto o homem foi hospitalizado em estado grave.
Um comentário desta notícia na página online merece ser reproduzido e ecoado:
O cidadão "estrangeiro" não tem nacionalidade?! A imprensa é cúmplice cobarde dos criminosos estrangeiros que nos infestam o país e infernizam a vida. É incompreensível este proteccionismo criminoso.
2 Comments:
Caturo, não sei se lhe interessa esta notícia, mas uma pesquisa com mais de 19000 pessoas feita nas maiores cidades dos 3 estados do Sul do Brasil, mostra que 53% dos entrevistados aprovariam uma independência do resto do Brasil, contra 30% que desaprovariam.
O "Sul Livre" não é um movimento realmente racialista, mas pelo que mostra os gráficos dos resultados de cada cidade e estado, percebe-se que os locais com menos misturadas raciais são os que mais apoiam a separação:
http://sul-livre.blogspot.com.br/2013/01/pesquisa-conclui-que-5385-da-populacao.html
Obrigado, a notícia parece ser um bom sinal de resistência colectiva, ainda que provavelmente inconsciente.
Enviar um comentário
<< Home