EM ZONA MEDIANAMENTE AFRICANIZADA - NUM ASSALTO COMETIDO POR TRÊS SÓ UM FALAVA PORTUGUÊS...
Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/gang-assalta-idosa-e-agride-empregada
As portas blindadas em casa de Emília de Jesus, de 78 anos, em Cascais, não conseguiram impedir que os três assaltantes invadissem, anteontem à tarde, a residência e sequestrassem a vítima e a sua empregada doméstica, de 25 anos. Três encapuzados e armados trancaram a idosa na cozinha e amarraram e pontapearam a empregada no quarto.
Os assaltantes – um dos quais falava português – remexeram todas as gavetas de casa e roubaram vários relógios e joias antigas que a idosa guardava em casa. Depois puseram-se em fuga com os bens arrumados numa mala de viagem que estava no apartamento. Só ao fim de meia hora é que as duas vítimas conseguiram alertar a PSP.
A empregada foi amarrada à cama e levou vários pontapés. Teve de receber assistência no Hospital de São José, em Lisboa.
A filha de Emília de Jesus, emigrada em Inglaterra, estava ontem desolada. "Assustaram muito a minha mãe. Ela ficou em choque e não consegue parar de chorar. Ela tem estado muito frágil e, uma vez que estou longe, contratámos duas empregadas para ela estar acompanhada 24 horas. Eles [os assaltantes] não entraram pela porta normal. Foram pela porta das máquinas e há uma porta que está trancada e que dá acesso ao nosso sótão. Ontem, por acaso, ficou aberta", lamentou a filha de Emília de Jesus, empresária em Londres.
A secção de roubos da Polícia Judiciária de Lisboa está a investigar o caso. "Eu tinha a mala de viagem debaixo da minha cama e os assaltantes conseguiram levar os bens da minha mãe dentro daquela mala. Eles tinham a cara tapada. Não fizeram mal à minha mãe, porque ela quase nem se mexe e não ofereceu qualquer resistência. O pior foi mesmo com a Fernanda [empregada] que ainda tentou proteger-se", finalizou a filha da vítima.
5 Comments:
Caturo,
http://pt.euronews.com/2013/02/21/comerciantes-de-lyon-com-medo-dos-grupos-neonazis/
Caturo, sobre os nacionalistas Suecos:
http://www.thelocal.se/45936/20130131/
Obrigado.
«http://pt.euronews.com/2013/02/21/comerciantes-de-lyon-com-medo-dos-grupos-neonazis/»
Quanto às notícias que mostram a violência que os comerciantes brancos sofrem em zonas densamente habitadas por muçulmanos, é claro que não iam ser traduzidas e divulgadas em Português...
Caturo,
Os Alegados "neonazistas" estao a aterrorizar bairro em Lyon
Enviar um comentário
<< Home