quarta-feira, janeiro 23, 2013

NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS - LEVA QUATRO FACADAS POR FAZER PIROPO

A festa durava já há quatro horas, anteontem à noite, junto à igreja de Monte Abraão, em Sintra. O jovem de 22 anos estava com um grupo de amigos quando meteu conversa com uma rapariga e lançou-lhe vários piropos. A vingança chegou pouco depois. Outro grupo, amigo da rapariga, juntou-se e apanhando o jovem sozinho desferiu-lhe quatro facadas nas costas e no abdómen. 
O jovem está internado no Hospital Amadora-Sintra. O grupo agressor foi identificado. Vários agentes da PSP ainda foram para o local, mas os agressores dispersaram e ninguém foi, até ontem, detido. Alguns amigos da vítima admitiram à polícia que um dos agressores era o namorado da rapariga. Depois de insultado e agredido, o jovem foi ainda roubado. Ficou sem a carteira e sem telemóveis.
O jovem só pediu ajuda ao INEM algumas horas depois. Foi transportado ao hospital.
A PSP já ouviu os envolvidos na rixa e está agora a investigar o crime.

Portanto, mandou uma boca de índole «malandreca» e além de comer a porrada e as navalhadas da praxe, ainda lhe foi roubada a carteira e os telemóveis (tinha mais de um, pelos vistos)... porque os agressores, já se sabe, juntaram o útil ao agradável, ou então são vícios de profissão...


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo. O que achas?

http://paganfront.org/forum.php

23 de janeiro de 2013 às 23:35:00 WET  
Blogger Caturo said...

Iniciativa ambiciosa e bastante interessante.

24 de janeiro de 2013 às 00:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

E um bom indício de que as nossas fileiras aumentam em número de militantes.

24 de janeiro de 2013 às 00:11:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home