quarta-feira, janeiro 23, 2013

CONSTA QUE O IRÃO VAI MANDAR UM MACACO PARA O ESPAÇO...

Pode ver-se a notícia aqui, por exemplo: http://tvnet.sapo.pt/noticias/video_detalhes.php?id=66726
 
Um caricaturista dinamarquês não perdeu tempo e especulou da seguinte maneira sobre o símio que irá a bordo da nave espacial iraniana, em trabalho publicado no jornal Jydske Vestkysten:
Aiatola para Ahmadinejad: «Boa viagem!»
Por baixo do desenho: «O Irão vai enviar um macaco para o espaço!»


«

39 Comments:

Anonymous PEDRO LOPES said...

Acho bem.
O Irão está no bom caminho.

É um pais que não tem medo, não se ajoelha perante as forças globalistas.

Tem excelentes universidades e muitos cientistas, incluindo mulheres.

Tem uma indústria militar autónoma, o que é raro hoje em dia.
Tem uma agência espacial, algo que poucos se podem orgulhar.

Eu apoio países que prezam a sua soberabnia, independentemente da sua orientação religiosa ou ideológica.

Já agora em relação ao regabofe entre o irão e Israel, lembro apenas que o Irão tem a 2ª maior comunidade de Judeus do mundo, a seguir aos EUA. E esta comunidade de Judeus persas, tem direito a representação no parlamento.

O Irão não é o bicho papão.

Vejam esta imagem que é real, e depois pensem. Mas pensem fora da caixa:

http://1.bp.blogspot.com/-eXkTTl0Tcxk/UOYgZAIamwI/AAAAAAAAAQw/E930_ZUblP0/s1600/quem+atacou.jpg

23 de janeiro de 2013 às 10:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

Em primeiro lugar, uma coisa é o Irão como País, outra é o seu actual governo, que é islamista desde 1979. Ora de lá para cá não teve o tempo que os EUA tiveram de existência como maior potência do mundo... Acresce que isso de saber quem começa as guerras tem que se lhe diga. Lembro-me de que nos anos oitenta se dizia que o Irão tinha começado a guerra com o Iraque, que durou quase a década toda, mas aquando da invasão iraquiana do Koweit já se dizia que o Iraque é que tinha começado a guerra. Uma coisa é certa - a República Islâmica do Irão apoia abertamente terroristas que matam inocentes (Hezbollah) e que não reconhecem o direito à existência de Israel. Aliás, o presidente iraniano manda de quando em vez umas bocas provocatórias para o ar, alegando que o Estado sionista está prestes a ir para o galheiro. Ora se Marrocos de repente tivesse um regime que apoiasse abertamente uma guerrilha islâmica no Algarve, e que entretanto mandasse bocas garantindo que os «cruzados tugas» haveriam de perder o País que «roubaram» aos Mouros, não há dúvida de espécie alguma que eu quereria a força aérea portuguesa e os submarinos «comprados pelo Portas» a vigiar constantemente as forças militares marroquinas, e com prontidão, e capacidade, para lançar uma incursão decisiva sobre instalações militares marroquinas que porventura estivessem a produzir armas nucleares.

Já agora, se há judeus no parlamento iraniano, também há árabes no parlamento israelita.

De resto, recordo a diferença entre o Irão em si, como Povo, e o seu regime. E informo, a quem se interessar por essa cultura árica, que começa hoje e acaba dia vinte e sete deste mês a semana cultural do Irão em Cascais, exposição que talvez tenha algum interesse etnográfico.


23 de janeiro de 2013 às 15:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Por falar nos iranianos, parece que o zoroastrianismo seria relativamente a religiao que mais cresce no mundo, o que calhava melhor.

http://fastestgrowingreligion.com/numbers.html

23 de janeiro de 2013 às 15:48:00 WET  
Anonymous PEDRO LOPES said...

Caturo,

Isso de apoiarem o Hezbollah, é verdadeiro, mas porra, aquilo é uma questão local, que tem a ver com o conflito Israelo-Palestiniano. Independentemente de apoiarmos um ou outro lado desse conflito, o apoio ao Hezbollah não passa disso.
Não vemos o Irão a apoiar o terrorismo internacional. Nem vemos o Irão a interferir diariamente em politicas de países pelo mundo fora como o fazem Americanos e restante trupe de lambe-botas.

A Alquaeda é uma organização terrorista internacional apoiada e financiada pelos EUA e monarcas do golfo. É muito pior que o Hezbollah, que tem uma razão de existir conhecida.

A comparação com Marrocos não faz qualquer sentido.

Em relação ao povo vs regime, digo que também não me revejo em qualquer sistema politico que ande atrelado á religião, mas por mim que fiquem lá sossegados.
Tenho mais medo de outros que andam por ai do que do Irão.

23 de janeiro de 2013 às 15:56:00 WET  
Blogger eatmyump said...

vc apoia Israel caturo?

23 de janeiro de 2013 às 17:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

se pensas que dar palminhas nas costas aos judeus nos vai servir de alguma coisa estás redondamente enganado. Os judeus, ou melhor, os sionistas odeiam a raça branca. já devias saber isso, por isso, escolhe outro aliado. uma parte dos europeus nacionalistas acha que manter o sentimento de animosidade para com os sionistas é algo que tem de acabar e ser alterado, assim procuram fazer uma aliança.

os judeus meteram os brancos ao nivel de merda, atraves do sentimento de culpa e de que o afro é mais "cool", alem disse controlam a banca e os media e são os culpados das crises economias e do sofrimento dos povos, sem esquecer que estão na linha da frente na promoção da imigração em massa e na misturada racial na europa e america do norte....

os iranianos foram inimigos dos portugueses no seculo XVI porque fomos lá impor à força o cristianismo, o irão respeita a europa, não faças paralelos entre o irão e os turcos por exemplo. Além disso eles têm o direito a professar a religião que bem entenderem assim como tu tesn direito a venerar duzias de deuses.

aliados os judeus, só mesmo na cabeça de alucinados

23 de janeiro de 2013 às 17:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://arrastao.org/2737629.html

vê ai mais um contributo de um judeu em terras tugas, neste caso o daniel oliveira

23 de janeiro de 2013 às 18:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Por falar nos iranianos, parece que o zoroastrianismo seria relativamente a religiao que mais cresce no mundo, o que calhava melhor.

http://fastestgrowingreligion.com/numbers.html»

Notícia surpreendentemente boa, tinha ideia que era ao contrário, que o Zoroastrismo estava em crise por causa dos cruzamentos interétnicos e da dispersão dos Irânicos praticantes da religião, que vivem sobretudo no Irão e na Índia.



23 de janeiro de 2013 às 19:45:00 WET  
Blogger Caturo said...

«vc apoia Israel caturo?»

Acho que Israel tem direito a existir.

24 de janeiro de 2013 às 00:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pedro Lopes,

É um erro pensar que a questão israelo-palestiniana é meramente regional. Do ponto de vista do Islão não o é e isso tem de ser tido em mente. Aliás, se fosse meramente regional, o Irão não se metia nela, não achas? É que o Irão não é mesmo ali ao pé, ao contrário do que se possa pensar. E ao apoiar a Hezbollah fá-lo por motivos estritamente islamistas, porque para os muçulmanos a terra israelita é por direito islâmica. Não se trata, ao contrário do que demasiada gente pensa, de um conflito meramente regional ou nacional mas sim religioso. É religioso. A conquista de Israel pelo Islão será simplesmente o prenúncio de um ataque generalizado das forças islâmicas contra o Ocidente.

Quanto à Alcaida, evidentemente que não é financiada pelos EUA, isso seria perfeitamente ridículo. Uma coisa é a CIA ter treinado bin Laden e outros, outra coisa, completa e inversamente oposta, é a CIA andar a apoiar uma força terrorista islamista que galvaniza as massas islâmicas contra o Ocidente. Não pode pois usar-se isso como argumento para relativizar o apoio iraniano ao terrorismo islâmico.

A respeito da comparação com Marrocos, faz absolutamente todo o sentido, mas todo, e todo e qualquer português, espanhol ou qualquer outro europeu deve ter sempre, mas sempre isso em mente de cada vez que quiser criticar Israel pelo modo como combate os seus inimigos mortais. Não tenho dúvidas de que muitos dos ns anti-aionistas que pretendem criticar Israel por aquilo que agora faz contra os árabes, se estivessem no lugar de Israel seriam os primeiros a usar todas as armas nucleares, químicas, físicas e tudo o mais que tivessem para exterminar por completo todo e qualquer muslo que vivesse num raio de quinhentos quilómetros da fronteira.


24 de janeiro de 2013 às 00:30:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

Caturo disse...
«Quanto à Alcaida, evidentemente que não é financiada pelos EUA, isso seria perfeitamente ridículo. Uma coisa é a CIA ter treinado bin Laden e outros, outra coisa, completa e inversamente oposta, é a CIA andar a apoiar uma força terrorista islamista que galvaniza as massas islâmicas contra o Ocidente.»

Sobretudo quando não há provas concretas de que assim seja.

Quanto à imagem que o Pedro trouxe, ela parece-me falaciosa por dois motivos: (1) O Irão participou, durante os anos 80 na guerra Irão-Iraque, que foi a segunda guerra mais longa do séc. XX; apesar de os apoiantes do Irão argumentarem que foi o Iraque que invadiu o Irão, as disputas territoriais que conduziram à guerra já eram muito anteriores, em particular a disputa pelo rio Chate Alárabe; e quantos episódios infames teve essa guerra, como por exemplo os "meninos de Alá", crianças iranianas que eram recrutadas pelos próprios líderes do seu país para "desminar" os campos inimigos e abrir passagem ao exército iraniano; (2) a história militar de um país que, até recentemente (revolução de 1979), não era dominado por um regime islâmico, não pode ser tomada como indicador das suas acções futuras; isso é como dizer que um cão raivoso não é perigoso só porque nunca mordeu ninguém.

24 de janeiro de 2013 às 01:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Os judeus, ou melhor, os sionistas odeiam a raça branca»

Odeiam a raça branca o caralho. Eles são brancos e dizem-se brancos.


«os judeus meteram os brancos ao nivel de merda, atraves do sentimento de culpa e de que o afro é mais "cool",»

Já chega dessa ridicularia de andar a querer culpar «os Judeus» como Povo de terem feito isso, quando essa campanha é e foi sempre produzida por uma elite intelectual de apátridas ocidentais, europeus.



« sem esquecer que estão na linha da frente na promoção da imigração em massa e na misturada racial»

Treta pegada. Absolutamente nada prova isso antes pelo contrário.



«os iranianos foram inimigos dos portugueses no seculo XVI porque fomos lá impor à força o cristianismo, o irão respeita a europa,»

O Islão radical não respeita absolutamente ninguém que não seja islâmico, mete essa na cabeça. E o ódio dos muçulmanos à Europa é maior do que aos Judeus. No Irão poderá haver uma variedade de propensões e posturas relativamente aos Europeus, mas confiar, para já, no seu alegado carácter inofensivo, é ingenuidade destrambelhada quase suicida.

24 de janeiro de 2013 às 01:51:00 WET  
Blogger Caturo said...

«os "meninos de Alá", crianças iranianas que eram recrutadas pelos próprios líderes do seu país para "desminar" os campos inimigos e abrir passagem ao exército iraniano»

Nãooo, já está provado, mais que provado, que isso foi na realidade criado por agentes da Mossad infiltrados nas forças militates iranianas, com o intuito de caluniar o Irão... aliás, até há judeus no parlamento iraniano... pooooooooooisss, não é por acaso, tal e coisa tal e coisa e mais tal e coisa, com jeitinho e tal, e até dizem que o Ahmadinejad é judeu, portanto está visto, vê-se logo, aquilo é tudo culpa dos Judeus.

Próóóximo...


24 de janeiro de 2013 às 02:01:00 WET  
Blogger Caturo said...

«vê ai mais um contributo de um judeu em terras tugas, neste caso o daniel oliveira»

Pois, um gajo que ataca Israel a torto e a direito, bom exemplo...

24 de janeiro de 2013 às 02:28:00 WET  
Blogger eatmyump said...

http://www.ynetnews.com/articles/0,7340,L-4299673,00.html < rabinho fala que islamização da europa é uma bom..

http://www.jpost.com/DiplomacyAndPolitics/Article.aspx?id=227332 - político judeu fala em mandar muçulmanos que estão em Israel para a Austrália..

sinceramente não estou com vontade de mandar mais links mostrando a participação judaica na imigração.. só espero que vc entenda meu ponto de vista e do anônimo..
eu tb não gosto do Irã mas no momento israel e a judiaria internacional são nossos maiores inimigos..
olhe para os eua: estão fodidos por causa da judiaria que controla tudo por lá.. e n venha dizer que não pq negar isso já chega ao ridículo..
os judeus tem direito a uma nação mas de que adianta ter uma nação se continuam como parasitas em outros países?
sem falar que a maior parte dos líderes esquerdistas foram judeus é só pesquisar..
outro fato curioso é isso >
http://www.publico.pt/mundo/noticia/israel-expulsa-imigrantes-negros-num-crescendo-de-linguagem-racista-1551761

24 de janeiro de 2013 às 07:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pois, afinal os Judeus não odeiam nada a raça branca uma vez que se declaram brancos, e nem querem lá negros, e até já foi ouvido a um político israelita que Israel pertence à raça branca...

25 de janeiro de 2013 às 16:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

«http://www.ynetnews.com/articles/0,7340,L-4299673,00.html < rabinho fala que islamização da europa é uma bom.»

Péssimo exemplo do que queres mostrar e bom exemplo do que eu tenho dito - esse judeu é pró-islâmico e de modo algum fala em nome dos sionistas, como aqui se lê:

http://frontpagemag.com/2012/dgreenfield/about-that-rabbi-supports-islamization-story/



«http://www.jpost.com/DiplomacyAndPolitics/Article.aspx?id=227332 - político judeu fala em mandar muçulmanos que estão em Israel para a Austrália..

sinceramente não estou com vontade de mandar mais links mostrando a participação judaica na imigração»

Isso não mostra a ponta de um corno em matéria de influência dos Judeus na iminvasão do Ocidente. No primeiro caso, o sujeito é politicamente correcto; no segundo, trata-se de um caso isolado.

Se os sionistas quisessem uma Europa pejada de muçulmanos, estavam simplesmente a cometer suicídio, porque perdiam o seu mais próximo ponto de apoio; e o facto de o grande partido sionista, o Likud, estar a estreitar boas relações com os partidos nacionalistas europeus, deita por terra a teoria de que «os Judeus» queiram a Europa iminvadida.



«eu tb não gosto do Irã mas no momento israel e a judiaria internacional são nossos maiores inimigos..»

De maneira nenhuma. Israel é um aliado do Ocidente - e os sionistas são potenciais aliados dos nacionalistas europeus.



«olhe para os eua: estão fodidos por causa da judiaria que controla tudo por lá»

É a judiaria internacionalista, aquela que apoia Obama, contrastando com a judiaria de Israel, que só quer é ver-se livre dos muslos; nada prova que essa gente queira destruir a Europa, pelo contrário.


«os judeus tem direito a uma nação mas de que adianta ter uma nação se continuam como parasitas em outros países?»

Israel é recente, seria um exagero utópico esperar que todos os judeus estabelecidos desde há séculos no Ocidente fossem todos viver para um país onde muitos deles nem sequer podem dormir descansados porque se sucedem sobre as suas cabeças os mísseis do Hamas.


«sem falar que a maior parte dos líderes esquerdistas foram judeus é só pesquisar..»

Duvido que sejam a maioria, de qualquer modo esses são os judeus internacionalistas, de modo algum os sionistas.


25 de janeiro de 2013 às 17:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

PEDRO LOPES


não poderia estar mais de acordo contigo,camarada.

pode ter certeza que tua opinião é unanime entre os nacionalista europeus .

26 de janeiro de 2013 às 00:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

entrevistador JUDEU "sueco" diz - em programa de entrevista da televisão sueca - que crianças loiras de olhos azuis não deveriam ser retratadas em cartazes governamentais , em seu lugares deveria-se utilizar imagens de crianças negras e arabes


http://www.nationell.nu/2013/01/03/jude-vill-forbjuda-affischer-med-blonda-svenska-barn/#comments

26 de janeiro de 2013 às 00:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

As mesmas organizações que promovem a imigração em massa para a europa e para os EUA não têm a mesma política em relação a Israel, Israel só aceita imigração de judeus, não que seja necessariamente mau, o problema é que negam aos europeus o mesmo direito, atitude essa totalmente hostil para com os europeus. Verifico que os filmes de Hollywood cujos realizadores/produtores são judeus procuram quase sempre denegrir a imagem dos europeus. A alta finança internacional (goldman sacks etc etc) promove a roptura das economias europeias.
A actual crise do subprime foi provocada por essa gente e até nós é que estamos a sentir na pele os crimes que practicaram

Costumo falar destes 2 exemplos(banca e média) parece clichê e tal, mas é realmente verdade e qualquer pessoa minimamente inteligente pode consultar quem é o dono do capital ou quem controla essas organizações e facilmente percebe que são judeus com ligações ao sionismo.
As 3 coisas que mais abomino na actualidade têm a “marca” dos judeus, nomeadamente o facebook(concretização do bigbrother real), Goldman sacks(patrocinadores de tudo quanto é nocivo para a humanidade, para quem não sabe estes patrocinam tantos os rep. Como dos democratas nos EUA… ) e finalmente Hollywood

Só para teres uma ideia do poder da máfia sionista em 1975 a UNU deliberou através de uma resolução que o sionismo era uma ideologia racista e criminosa, em 1991 essa resolução foi abolida. Se estudares esse facto, percebes que nesse espaço de tempo, os neoliberais simplesmente tomaram conta dos governos europeus e com o colapso da URSS o domínio sionista passou a ser total. Não tenhas duvidas desde o fim da URSS(que fique claro que não sou comunista) que a nova ordem internacional está nas mãos dos sionistas. Um outro exemplo que deverá(espero) ser bem elucidativo é a CNN. Se tiveres acesso a esse canal percebes que não são mais do que uma agência do Israel e mais não digo.
Na verdade estou bastante pessimista quanto ao futuro no nosso amado Portugal e dos nossos irmãos e irmãs na Europa , Américas e Austrália. Estamos minados por todos os lados e não vejo saída muito menos com alianças com lobos com pele de cordeiro.
E acrescento que não sou nenhum adepto de teorias da conspiração nem me considero anti-semita, apenas acho que já é tão EVIDENTE a hostilidade dos sionistas para com a Europa que fico estupefacto como há pessoas e algumas bastante inteligentes que defendem Israel.

há um ditado que diz "o que nasce torto tarde ou nunca se endireita.."

Aplica-se bem a Israel. Poderia aqui estar a falar de varias razões, como por exemplo, ser um estado que foi construído em cima de terra roubada, que é um estado que promove conflitos mundiais, que possui armas nucleares(obtidas com recurso á mafia etc etc) mas acho que nem vale a pena porque acho que que neste momento só se deixa enganar quem quer. Reconheço que a intenção de alguns europeus é boa, mas sinceramente acho que no fim vão arrepender-se a sentir-se traídos pelo “apoio” aos judeus. Tenham sempre presente o exemplo dos EUA, forma na practica os cãezinhos deles e agora como agradecimento encheram o país de emigrantes e fragmentaram a sociedade. Foram senadores judeus que alteraram a politica de imigração dos EUA em 1965( Senador Cellar).
Nota:A posição de Portugal sobre a adesão da palestina com estatuto de observador à ONU é que ilustrativo da nosso cinismo ao logo da história, a nossa posição foi a abstenção. Nem somos quentes nem somos frios, somos mornos lol.
Vá lá que ao menos não votamos contra como por exemplo o pseudo-governo do Canadá ou Alemão.


26 de janeiro de 2013 às 02:53:00 WET  
Blogger Caturo said...

«pode ter certeza que tua opinião é unanime entre os nacionalista europeus .»

Podes ter a certeza, Pedro Lopes, que este brasuca não sabe o que se passa na Europa, ou finge que não sabe, uma vez que os principais partidos europeus percebem cada vez mais o valor de uma aliança com a extrema-direita sionista.

26 de janeiro de 2013 às 23:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Podes ter a certeza, Pedro Lopes, que este brasuca não sabe o que se passa na Europa, ou finge que não sabe, uma vez que os principais partidos europeus percebem cada vez mais o valor de uma aliança com a extrema-direita sionista."



1- e o Caturo não conhece o que se passa na cabeça do Pedro Lopes, porque senão, não interpretava o que ele disse como um "apoio ao sionismo" ou "aos judeus".

2- os partidos aliados com os sionistas, são os partidos já corrompidos pelos judeus, que têem de ir lá prestar vassalagem, como ainda recentemente mostraram num documentário "ai nós não somos como o Hitler! ai nós somos diferentes! ai nós gostamos dos judeus!"
a Marine Le Pen chegou a dizer que a FN era militantemente sionista, ou seja, esses partidos são capachos assumidos.
nunca vão fazer nada contra as comunidades judaicas, nem vão ter coragem de as mandarem embora.

27 de janeiro de 2013 às 15:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

aliás, o Caturo é tão burro que nem percebeu que o anónimo não era o Pedro Lopes, era isso sim, um outro gajo a concordar com o que o Pedro Lopes disse no primeiro comentário de "23 de Janeiro de 2013 à0 10:52:00" e que é radicalmente contrária à opinião do Caturo.
essa opinião é que é unânime entre os nacionalistas europeus, não a do Caturo.

mas este, destituído de inteligência e percepção, achou que o comentário de aprovação era dirigido a si, quando na verdade era ao primeiro comentário do Pedro Lopes (que não apoia os judeus)

27 de janeiro de 2013 às 15:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"e o facto de o grande partido sionista, o Likud, estar a estreitar boas relações com os partidos nacionalistas europeus, deita por terra a teoria de que «os Judeus» queiram a Europa iminvadida."


não deita por terra merda nenhuma, o Likud é um partido, não é "os judeus", e nada garante que o Likud queira para os outros, o mesmo que quer para si.
os partidos que estão "aliados" com esses, já são os partidos corrompidos e submissos aos judeus.

em Israel TODOS os partidos são sionistas, mesmo alguns da Esquerda.
só não são 100% sionistas, alguns da extrema-esquerda, os que estão infiltrados por àrabes, e mesmo assim defendem uma co-habitação entre judeus e palestinianos, não o fim de Israel puro e duro.

27 de janeiro de 2013 às 15:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Pois, afinal os Judeus não odeiam nada a raça branca uma vez que se declaram brancos, e nem querem lá negros, e até já foi ouvido a um político israelita que Israel pertence à raça branca..."


um judeu lituano até cantava "vamos matar os brancos" ao lado do Mandela.

mas, ok, isso são pormenores semânticos, podes dizer que não odeiam a raça branca, porque eles são brancos.
mas certamente que odeiam a raça ariana, os brancos de primeiro grau, aos quais eles não pertencem.

27 de janeiro de 2013 às 15:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

", e nem querem lá negros"


claro que não querem negros em Israel, no país deles.
o mesmo não aplicam eles para os outros países.

mas é sempre o mesmo argumento, de que os judeus são bonzinhos e "aliados", só porque tratam do país deles...e isto repetido "ad nauseum", mesmo depois de já ter sido desmascarado centenas de vezes.
deve ser porque ele pensa que pode enganar os que andam aqui há pouco tempo.

27 de janeiro de 2013 às 15:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"«http://www.jpost.com/DiplomacyAndPolitics/Article.aspx?id=227332 - político judeu fala em mandar muçulmanos que estão em Israel para a Austrália..

sinceramente não estou com vontade de mandar mais links mostrando a participação judaica na imigração»

Isso não mostra a ponta de um corno em matéria de influência dos Judeus na iminvasão do Ocidente."



olha, não mostra...hahaha
político judeu diz que quer mandar muçulmanos de Israel para a Austrália, mas não "mostra" nada! hehe então o que mostrará?

primeiro, era que não havia provas de que os judeus quisessem muçulmanos nos outros países.
agora que isso mesmo é afirmado por um político judeu (político e não um gajo qualquer), também não há provas e não mostra nada hahaha

fanatismo, a quanto obrigas :)

27 de janeiro de 2013 às 15:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"
Se os sionistas quisessem uma Europa pejada de muçulmanos, estavam simplesmente a cometer suicídio, porque perdiam o seu mais próximo ponto de apoio;"


perdiam como?? lol de que maneira?

por acaso, a europa deixa de ser capacho de israel e dos judeus, por estar (como está) infestada de muçulmanos?

27 de janeiro de 2013 às 15:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"
De maneira nenhuma. Israel é um aliado do Ocidente - e os sionistas são potenciais aliados dos nacionalistas europeus"


só mesmo na tua cabecinha de kosher submisso.
e a tua opinião no meio nacionalista é mesmo minoritária.

27 de janeiro de 2013 às 15:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

«entrevistador JUDEU "sueco" diz - em programa de entrevista da televisão sueca»

Sim, diz isso ao líder de um partido nacionalista anti-imigração que tem dois judeus no seu topo e é acusado de sionismo, mas também de nazismo... pois, que chatice, estes pequenitos pormenores a dar cabo das teorias de conspiração baratuchas.


30 de janeiro de 2013 às 19:44:00 WET  
Blogger Caturo said...

"De maneira nenhuma. Israel é um aliado do Ocidente - e os sionistas são potenciais aliados dos nacionalistas europeus"

«só mesmo na tua cabecinha de kosher submisso»

Alto que aqui o único submisso és tu. E já se demonstrou inúmeras vezes que és submisso, tu próprio o demonstraste, sem vergonha nenhuma nesse piaçaba que te sublinha a tromba, quando afirmaste preto no branco que como Povo «somos inferiores aos Germânicos» (sic(k)).

Ser submisso faz parte de ti, é aliás por isso que por exemplo admiras tanto uma figura autoritária mafiosa como o Valentim Loureiro, que para ti é um Senhor Suevo (da testa para cima, pelo menos, segundo tu dizes) e só paravas de lhe lamber os pés se ele entretanto te enxotasse com uma patada nessa fuça galinácia. Ora depois disto tudo não gostas que te chamem submisso e vai daí não queres ser sozinho e tentas puxar outros para o teu fosso de miséria humana. É tão simples como isso - e é por seres naturalmente submisso, também, que achas que uma aliança é um pacto de submissão. O que eu advogo, e cada vez mais nacionalistas, que afinal até mandam nos principais partidos nacionalistas europeus, é a aliança com Israel. Submissão é mais para os gajos como tu.

10 de março de 2013 às 18:19:00 WET  
Blogger Caturo said...

" Se os sionistas quisessem uma Europa pejada de muçulmanos, estavam simplesmente a cometer suicídio, porque perdiam o seu mais próximo ponto de apoio;"

«perdiam como??»

Da forma mais óbvia possível, para quem tenha um entendimento de adulto normal.


«lol de que maneira? »

De todas.


«por acaso, a europa deixa de ser capacho de israel e dos judeus, por estar (como está) infestada de muçulmanos?»

Obviamente que se a Europa ficar ainda mais cheia de muçulmanos, os seus políticos vão ter de agradar a uma fatia cada vez maior do seu eleitorado, a dos muçulmanos, e por isso vão ter de adoptar posturas hostis para com Israel. Logo, Israel fica, a médio ou longo prazo, com um inimigo mortal no lugar do seu aliado mais próximo, a Europa. Isso será o toque de finados do Estado Judaico. Por isso é evidente que os sionistas não podem em momento algum querer uma Europa cheia de muçulmanos, muito pelo contrário.


10 de março de 2013 às 18:19:00 WET  
Blogger Caturo said...

"«http://www.jpost.com/DiplomacyAndPolitics/Article.aspx?id=227332 - político judeu fala em mandar muçulmanos que estão em Israel para a Austrália.. sinceramente não estou com vontade de mandar mais links mostrando a participação judaica na imigração»


Isso não mostra a ponta de um corno em matéria de influência dos Judeus na iminvasão do Ocidente."


«olha, não mostra...hahaha político judeu diz que quer mandar muçulmanos de Israel para a Austrália, mas não "mostra" nada! hehe então o que mostrará?»


Mostrará se for o partido nacionalista israelita a dizê-lo... mas espera, isso é mais difícil, uma vez que na verdade o partido nacionalista de Israel, o Likud, está cada vez mais aliado aos partidos nacionalistas europeus... ai mas isto não prova nada, nada!!!!!!!!!!!!!!!, porque ai o outro sugeriu livrar-se dos muçulmanos mandando-os para a Austrália (ou seja, para bem longe de Israel, sem facilidade de passagem rápida para Israel...) e porque o galinácio diz que não porque não, ehjeheheh, o fanatismo mentecapto é mesmo assim.



10 de março de 2013 às 18:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

", e nem querem lá negros"

«claro que não querem negros em Israel, no país deles. o mesmo não aplicam eles para os outros países»

Diz o galinácio, claro, sem prova alguma do que está a dizer...



«mas é sempre o mesmo argumento,»


E é sempre a mesma resposta «argumentativa», baseada no «argumento» de que «ai os Judeus são contra a Europa porque sim!, porque são, porque, atenção ao argumento, está-se mesmo a ver, porque está...» e factos, nicles.



«e isto repetido "ad nauseum", mesmo depois de já ter sido desmascarado centenas de vezes»


Para o galinácio, «desmascarar» não é apresentar provas ou sequer argumentos lógicos – é pura e simplesmente repetir tão acéfala quanto frequentemente que «ai os Judeus são inimigos porque sim, porque são» e acabou, essa merda iletrada é que para ele é desmascarar. Depois claro, não acerta uma a não ser nos próprios pés.




10 de março de 2013 às 18:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Pois, afinal os Judeus não odeiam nada a raça branca uma vez que se declaram brancos, e nem querem lá negros, e até já foi ouvido a um político israelita que Israel pertence à raça branca..."

«um judeu lituano até cantava "vamos matar os brancos" ao lado do Mandela. mas, ok, isso são pormenores semânticos, »


Pois, um judeu sionista!!!!!, que afinal não era nada sionista e até criticou Israel e se salientou pelo seu anti-sionismo: http://en.wikipedia.org/wiki/Joe_Slovo#Anti-Zionism


A committed Marxist internationalist, Slovo was outspoken as a South African critic of Israeli policies, both highlighting the cooperation between Israeli administrations and apartheid-era South Africa and noting what he considered to be the irony of a nation of dispossessed refugees establishing a state that he believed was founded on the idea of exclusion. Remembering his brief visit to a Jewish kibbutz in Palestine during his trip back to South Africa from Europe after the Second World War, Slovo, in an unfinished autobiography published following his death, wrote:

"Within a few years the wars of consolidation and expansion began. Ironically enough, the horrors of the Holocaust became the rationalization for the preparation by Zionists of acts of genocide against the indigenous people of Palestine. Those of us who, in the years that were to follow, raised our voices publicly against the violent apartheid of the Israeli state were vilified by the Zionist press. It is ironic, too, that the Jew-haters in South Africa – those who worked and prayed for a Hitler victory – have been linked in close embrace with the rulers of Israel in a new axis based on racism."[6]


Ainda por cima isto traz à memória que o Estado Sionista – e não um judeu comuna qualquer, ainda por cima anti-sionista, mas o próprio Estado Sionista – foi o último aliado do último Estado racial ariano do mundo, o do apartheid sul-africano.

E assim lá se vai mais uma argumentação do Brunácio Galinácio pelo cano abaixo, de volta à cloaca de onde veio.



10 de março de 2013 às 18:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

"e o facto de o grande partido sionista, o Likud, estar a estreitar boas relações com os partidos nacionalistas europeus, deita por terra a teoria de que «os Judeus» queiram a Europa iminvadida."

«não deita por terra merda nenhuma,»


Deita sim, deita por terra essa merda toda de que os sionistas isto e aquilo. Tudo isso ardido e bem ardido.


«o Likud é um partido, não é "os judeus",»


Ai agora o partido sionista por excelência não é «os Judeus», mas uma judia americana liberal essa é que é «os Judeus», ehehehhheh...

Portanto, a conversa de que os sionistas isto e aquilo... ardeu. Adiante...



10 de março de 2013 às 18:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

«e nada garante que o Likud queira para os outros, o mesmo que quer para si.»

"Nada" a não ser a aliança com os partidos nacionalistas europeus, ehehehh... Mais uma vez, o galinácio atribui ao Likud o que lhe apetece, sem solidez, como é seu apanágio.

«os partidos que estão "aliados" com esses, já são os partidos corrompidos e submissos aos judeus»


Não, são os partido nacionalistas mais poderosos, dinâmicos e eficazes. Tomara muito galinácio ser tão «corrompido e submisso» como eles.




10 de março de 2013 às 18:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

« em Israel TODOS os partidos são sionistas,»


TRETA. Há pelo menos três partidos NÃO sionistas e TRÊS partidos ANTI-sionistas:

http://zionism-israel.com/dic/politicalsystem.htm




«só não são 100% sionistas alguns da extrema-esquerda, os que estão infiltrados por àrabes,»


Infiltrados, diz ele, que ridículo. Se calhar foram os árabes que «se infiltraram», assim como a humidade, e hipnotizaram e coisa e tal...

Como de costume, o entendimento dos galinácios anti-sionistas é imbecilmente invertido, baseado na ideia de que um tipo astuto que se infiltre numa organização como que a «mancha» ou «desvia» ou coisa assim, em vez de haver toda uma conjuntura nessa mesma organização que facilita a entrada desse e doutros «infiltrados». E, no caso, os partidos anti-sionistas são comunistas e por isso aceitam árabes.




«e mesmo assim defendem uma co-habitação entre judeus e palestinianos, não o fim de Israel puro»


Mais uma bacorada. Na verdade, essa co-habitação é o fim de Israel, do ponto de vista sionista, isto é, nacionalista, do mesmo modo que a co-habitação entre Portugueses e imigrantes africanos pode representar o fim de Portugal, mesmo que os seus defensores não proponham abertamente «o fim de Portugal puro e duro».

10 de março de 2013 às 18:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

«o Caturo é tão burro que nem percebeu que o anónimo não era o Pedro Lopes,»


O Brunácio Galinácio continua na senda da estupidificação galopante, porque mais uma vez vem aqui meter nojo com a sua iliteracia gritante. Como de costume não percebe corno do que lê, não sabe interpretar nada em condições e mais não faz do que demonstrar a sua singular mistura de desonestidade infantil com estupidez pura e dura. Só mesmo quem seja tão burro como o galinácio é que pode pensar que eu achei que o Pedro Lopes era o anónimo ou que eu achei que o Pedro Lopes estava a concordar comigo, isto depois de eu ter respondido directamente ao Pedro Lopes. Só mesmo quem se caracterize por graves dificuldades de leitura é que poderia ter ignorado esse facto, bem patente no que acima está escrito.

Sucede simplesmente que depois de eu ter respondido ao Pedro Lopes, o anónimo dirigiu-se ao Pedro Lopes (PL) concordando com ele, sem referir o que eu disse - e eu «paguei na mesma moeda», como faço sempre: dirigi-me igualmente ao PL, do mesmíssimo modo, mas contrariando, ponto por ponto, o que disse o anónimo.


E claro que o galinácio em vez de pura e simplesmente ler os contra-argumentos e tentar contrariá-los, limita-se a criar imbecilmente uma confusão, que é só essa merda que ele sabe fazer. Ainda bem que «isto» só escreve aqui uma vez por mês, livra...



« a Marine Le Pen chegou a dizer que a FN era militantemente sionista,»


E fez ela bem, porque os Nacionalistas devem estar unidos, e os sionistas são nacionalistas judeus. Só mesmo um capacho, e dos mais burros, é que acha que aliança é igual a submissão - não admira, porque na sua estreita mioleira de capacho não há igualdade possível (nem camaradagem, daí a sua falta de entendimento do sentido do uso de tal termo, bem reparou o camarada fonso de Portugal que lhe falta a «generosidade» para ter camaradagem...). Apenas a situação de subalternização, que é assim que ele gosta ou gostaria de estar ao pé dos seus donos nórdicos.

10 de março de 2013 às 18:33:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home