SISTEMA EM ITÁLIA BLOQUEIA ACESSO AO MAIOR SÍTIO INTERNÉTICO NACIONALISTA
Em Itália, a polícia do regime bloqueou o acesso ao Stormfront, talvez o maior local internético nacionalista da Internet, mega fórum de origem norte-americana que tem em si uma série de foruns (ou fora, em Latim...) de várias nações europeias, inclusivamente a portuguesa, inclusivamente a portuguesa: http://www.stormfront.org/forum/f187/. As autoridades fecharam também o a parte italiana do forum.
Foram ainda presos quatro indivíduos por alegadamente incitarem ao ódio racial e ao anti-semitismo, em Milão, norte de Itália, e em Frosinone e Pescara, na Itália central.
Foi-lhes confiscado diverso material, incluindo facas, bastões e propaganda dita neo-nazi e fascista, incluindo panfletos e bandeiras com suásticas, maioritariamente apreendido no norte de Itália.
A rusga policial foi lançada depois de o grupo italiano publicar listas negras de líderes religiosos, políticos, além de jornalistas e juízes, todos eles apoiantes da imigração, e também listas de proeminentes cidadãos de origem judaica.
E é assim, caros camaradas... há coisas que não são para publicar e sim para manter em segredo...
Mais uma vez se percebe entretanto como é valiosa a liberdade que nos EUA continua a ser sagrada, em contraste com o que sucede na Europa, onde se acha que a obscena consciência «moral» da elite reinante vale mais do que a liberdade dos cidadãos...
7 Comments:
"Foi-lhes confiscado diverso material, incluindo facas, bastões e propaganda dita neo-nazi e fascista, incluindo panfletos e bandeiras com suásticas, maioritariamente apreendido no norte de Itália."
Mas não dizes ser contra violência, nazismos, fascismos e etc?
-> Senhores Neo-Feudais (bielderbergos - alta finança capital global) em pânico... sempre que... se fala em SEPARATISMO tendo em vista a Sobrevivência de Identidades Étnicas Autóctones.
.
NOTA 1: Ninguém acredita (bom, exceptuando os 'parvinhos-à-Sérvia') que com a evolução demográfica em curso... Portugal (França, etc) irá conseguir sobreviver!
(obs: com o desmoronamento da base sociológica que esteve na sua origem... uma Identidade não vai conseguir sobreviver)
.
NOTA 2: O pessoal com um discurso anti-separatismo (como é óbvio) não é português, francês, etc... trata-se, tão somente, de MERCENÁRIOS ao serviço dos senhores Neo-Feudais (bielderbergos - alta finança capital global).
«Mas não dizes ser contra violência, nazismos, fascismos e etc?»
Nunca disse ser contra NS, mas sim contra a sua parcela anti-democrática...
De qualquer modo, a que propósito vem essa pergunta?
pvnam disse...
«NOTA 2: O pessoal com um discurso anti-separatismo (como é óbvio) não é português, francês, etc... trata-se, tão somente, de MERCENÁRIOS ao serviço dos senhores Neo-Feudais (bielderbergos - alta finança capital global).»
Não. Um discurso anti-separatista é geralmente proferido por aqueles que percebem que reduzir os indígenas europeus a um pequeno espaço é dar aos alienígenas mais recursos e pretextos para que acabem por tomar conta de tudo quanto temos.
Nas décadas que antecederam o seu declínio, Roma fartava-se de enviar ouro aos bárbaros que atacavam periodicamente as fronteiras do Império. O que é que ganhou com isso? Paz e estabilidade?
Não. Acabou por ser saqueada.
A solução é deportar os alienígenas, não é dar-lhes uma parte da nossa terra para que a seguir a queiram toda.
Ao contrário do que muitos nacionalistas ingénuos julgam, os iminvasores não são estúpidos.
Se lhes dermos uma migalha do nosso pão para que nos deixem em paz (em vez de os enxotarmos), eles vão ver reconhecer a acção como um acto de cobardia e exigir o pão todo.
Aldeias de Ásterix só mesmo na banda desenhada, na vida real a única coisa que existe desse género são as reservas dos índios americanos. E toda a gente sabe como é que esses desgraçados acabaram nelas...
A FIAT acaba de perder um cliente. Comprarei meu carro dos coreanos. Naa contra os italianos e seus produtos, mas é que penso que ao desenvolver a industria de um lugar como este estou a dar dinheiro para esta elite.
Não é muito, mas é o que posso fazer.
E como estão dependentes do branco humanista. Nada garante que a malta terceiro-mundista que tomasse conta da Europa, a par dos traidores anti-racistas, visse com os mesmos olhos os brancos europeus que quisessem ficar na sua aldeiazita em paz.
«Aldeias de Ásterix»
-> Não se trata de 'Aldeias de Ásterix'... mas sim... 50%!...
Enviar um comentário
<< Home